Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Como protegem a vossa bateria no Inverno??

feixaofrad14
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:21
Boas a todos :)

Desde que começou o inverno tenho andado com algum receio pela minha bateria. Eu tenho a bateria numa especie de quarto numa casa.

O meu problema é a humidade ( porque isto é da humidade :hah:). Nesse "quarto" existe alguma humidade e eu não quero que chege a primavera e eu a despedir.me da minha bateria porque a madeira tar toda estragada.

Gostava que me esclaressesem algumas maneiras de evitar que a bateria sofra danos por causa da humidade.....

Cumps a todos ;)

enes
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:50
boa pergunta..
sei la !
todos os dias no cordao com amarradeiras ! lol

provavelmente num sitio que haja muita madeira, as vezes um sotao..

feixaofrad14
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:53
Será que a minha mae me deixa por a bateria pendurada com umas molinhas no estendal??? :))

Onde eu tenho e uma especie de quarto, mas agora forrado a cortiça...

Será que qua a humidade ainda afecta a bateria???

David Teixeira
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:08
eu normalmente aqueço-a com as pancadas, aí ela transpira e la sai a humidade da madeira...lo000loll

mas existe uma coisa que se chama desumidificador que absorve a humidade...e chegas ao fim de uns dias com o deposito cheio, se realmente o sitio onde esta a bateria tiver humidade!

abraço,
David

Afonzo
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:17
David :)

Desumidificador...

Eu apenas a tapo com uma bandeira gigante que tenho do SCP .. mas faço isso seja verão ou inverno...

David Teixeira
Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:39

Desumidificador...

Eu apenas a tapo com uma bandeira gigante que tenho do SCP .. mas faço isso seja verão ou inverno...

eu tb nao uso o desumificador...
uso tb um pano grande e verde...mas nao é so SCP:icon_razz:...mas sim daquela coisa tipo coberto que se mete nos jardins, o meu pai tinha-o por aqui, os ferros estavam todos estragados entao eu fiz uns cortes no pano e ate levo para os concertos...para que durante o meu jantar ela nao apanhe nenhuma gripe..
:))

abraço,
David

feixaofrad14
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:21
eu normalmente aqueço-a com as pancadas, aí ela transpira e la sai a humidade da madeira...lo000loll

mas existe uma coisa que se chama desumidificador que absorve a humidade...e chegas ao fim de uns dias com o deposito cheio, se realmente o sitio onde esta a bateria tiver humidade!

abraço,
David

Não tenho possibilidade d ter um desumidificador la a trabalhar constantemente...

Arshaman
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:24
no verao e no inverno nada com um lencolzito velhote se estiver a uso se n tocas nela cases com ela se tiveres claro...

abraco

tiago

feixaofrad14
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:25
no verao e no inverno nada com um lencolzito velhote se estiver a uso se n tocas nela cases com ela se tiveres claro...

abraco

tiago

nop xDDDD

HugoB
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:31

Desumidificador...

Cuidado que isso ainda é pior. :hah:

feixaofrad14
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 03:13
Cuidado que isso ainda é pior. :hah:

Tenho que descordar de ti hugo... Uma bandeira do SCP e o melhor que se arranja pa tapar baterias. É que agora acabou o bento no sporting, portanto a bateria fica quentinha :)):))

hellhammer
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 03:16
eu só lhe mando uma manta pra cima e ta a andar xD

feixaofrad14
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 20:15
eu só lhe mando uma manta pra cima e ta a andar xD

Eu tambem faço isso, mas queria saber se precisava de mais alguma coisa pa proteger;)

David Teixeira
Qui, 17 de Dezembro de 2009, 21:29
Tenho que descordar de ti hugo... Uma bandeira do SCP e o melhor que se arranja pa tapar baterias. É que agora acabou o bento no sporting, portanto a bateria fica quentinha :)):))

hahaha:hah::hah:
LO0LLL
Bento...esta fixe..

abraço,
David