Ver Versão Completa : Como protegem a vossa bateria no Inverno??
feixaofrad14 Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:21 Boas a todos :)
Desde que começou o inverno tenho andado com algum receio pela minha bateria. Eu tenho a bateria numa especie de quarto numa casa.
O meu problema é a humidade ( porque isto é da humidade :hah:). Nesse "quarto" existe alguma humidade e eu não quero que chege a primavera e eu a despedir.me da minha bateria porque a madeira tar toda estragada.
Gostava que me esclaressesem algumas maneiras de evitar que a bateria sofra danos por causa da humidade.....
Cumps a todos ;)
enes Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:50 boa pergunta..
sei la !
todos os dias no cordao com amarradeiras ! lol
provavelmente num sitio que haja muita madeira, as vezes um sotao..
feixaofrad14 Qua, 16 de Dezembro de 2009, 18:53 Será que a minha mae me deixa por a bateria pendurada com umas molinhas no estendal??? :))
Onde eu tenho e uma especie de quarto, mas agora forrado a cortiça...
Será que qua a humidade ainda afecta a bateria???
David Teixeira Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:08 eu normalmente aqueço-a com as pancadas, aí ela transpira e la sai a humidade da madeira...lo000loll
mas existe uma coisa que se chama desumidificador que absorve a humidade...e chegas ao fim de uns dias com o deposito cheio, se realmente o sitio onde esta a bateria tiver humidade!
abraço,
David
Afonzo Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:17 David :)
Desumidificador...
Eu apenas a tapo com uma bandeira gigante que tenho do SCP .. mas faço isso seja verão ou inverno...
David Teixeira Qua, 16 de Dezembro de 2009, 23:39 David :)
Desumidificador...
Eu apenas a tapo com uma bandeira gigante que tenho do SCP .. mas faço isso seja verão ou inverno...
eu tb nao uso o desumificador...
uso tb um pano grande e verde...mas nao é so SCP:icon_razz:...mas sim daquela coisa tipo coberto que se mete nos jardins, o meu pai tinha-o por aqui, os ferros estavam todos estragados entao eu fiz uns cortes no pano e ate levo para os concertos...para que durante o meu jantar ela nao apanhe nenhuma gripe..
:))
abraço,
David
feixaofrad14 Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:21 eu normalmente aqueço-a com as pancadas, aí ela transpira e la sai a humidade da madeira...lo000loll
mas existe uma coisa que se chama desumidificador que absorve a humidade...e chegas ao fim de uns dias com o deposito cheio, se realmente o sitio onde esta a bateria tiver humidade!
abraço,
David
Não tenho possibilidade d ter um desumidificador la a trabalhar constantemente...
Arshaman Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:24 no verao e no inverno nada com um lencolzito velhote se estiver a uso se n tocas nela cases com ela se tiveres claro...
abraco
tiago
feixaofrad14 Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:25 no verao e no inverno nada com um lencolzito velhote se estiver a uso se n tocas nela cases com ela se tiveres claro...
abraco
tiago
nop xDDDD
HugoB Qui, 17 de Dezembro de 2009, 01:31 David :)
Desumidificador...
Cuidado que isso ainda é pior. :hah:
feixaofrad14 Qui, 17 de Dezembro de 2009, 03:13 Cuidado que isso ainda é pior. :hah:
Tenho que descordar de ti hugo... Uma bandeira do SCP e o melhor que se arranja pa tapar baterias. É que agora acabou o bento no sporting, portanto a bateria fica quentinha :)):))
hellhammer Qui, 17 de Dezembro de 2009, 03:16 eu só lhe mando uma manta pra cima e ta a andar xD
feixaofrad14 Qui, 17 de Dezembro de 2009, 20:15 eu só lhe mando uma manta pra cima e ta a andar xD
Eu tambem faço isso, mas queria saber se precisava de mais alguma coisa pa proteger;)
David Teixeira Qui, 17 de Dezembro de 2009, 21:29 Tenho que descordar de ti hugo... Uma bandeira do SCP e o melhor que se arranja pa tapar baterias. É que agora acabou o bento no sporting, portanto a bateria fica quentinha :)):))
hahaha:hah::hah:
LO0LLL
Bento...esta fixe..
abraço,
David
|
|