David Teixeira
Dom, 24 de Janeiro de 2010, 22:05
pois é pessoal...deram-e um ride completamente partido, entao eu e o meu pai decidimos fazer um bell...
por burrice minha, nao pesquisei nada como fazer o corte...mas ate ficou jeitozo... :D
vou explicar o processo que eu fiz (pode nao ser o melhor nem o mais correto)
material utilizado:
-rebarbadora com um disco fininho para ferro (penso que seja para ferro)
-uma garrafa de água á mão
-pano
-lixa fina
foto1- o prato Pearl CX-500 partido..
-com um lápis, marquei o que ia cortar...
foto2- o prato esta a ser cortado lentamente...Atenção devem estar constantemente a deitar água e a secar com um pano...não deixem o prato ficar vermelho ou preto pois este pode destemperar... tambem não estejam sempre a cortar no mesmo sitio, pois pode aquecer, devem ir rodando o prato ou a rebarbadora....
foto3, 4 e 5- Voilà, retiram o Bell do ride com cuidadado...
foto6 e 7- com uma lixa fina aperfeiçoam a toda a volta...(por acaso o meu nao ficou perfeito perfeito,mas para amadores ate ficou muito bom)
foto8, 9, 10 e 11- depois com um produto para limpar os pratos sempre fica brilhante, por fim um Bell manhoso mas com um som porreiro e prolongado...
rapido...
prometo que vou por aqui um video com o som do Bell...;)
abraço
David
por burrice minha, nao pesquisei nada como fazer o corte...mas ate ficou jeitozo... :D
vou explicar o processo que eu fiz (pode nao ser o melhor nem o mais correto)
material utilizado:
-rebarbadora com um disco fininho para ferro (penso que seja para ferro)
-uma garrafa de água á mão
-pano
-lixa fina
foto1- o prato Pearl CX-500 partido..
-com um lápis, marquei o que ia cortar...
foto2- o prato esta a ser cortado lentamente...Atenção devem estar constantemente a deitar água e a secar com um pano...não deixem o prato ficar vermelho ou preto pois este pode destemperar... tambem não estejam sempre a cortar no mesmo sitio, pois pode aquecer, devem ir rodando o prato ou a rebarbadora....
foto3, 4 e 5- Voilà, retiram o Bell do ride com cuidadado...
foto6 e 7- com uma lixa fina aperfeiçoam a toda a volta...(por acaso o meu nao ficou perfeito perfeito,mas para amadores ate ficou muito bom)
foto8, 9, 10 e 11- depois com um produto para limpar os pratos sempre fica brilhante, por fim um Bell manhoso mas com um som porreiro e prolongado...
rapido...
prometo que vou por aqui um video com o som do Bell...;)
abraço
David