Ver Versão Completa : Onde aprender
Bateristawannabe Seg, 19 de Abril de 2010, 23:00 BOas pessoal ...sabem onde se pode aprender bateria na net ?? (de graça :P ) acham q da para se aprender bem sozinho pela net e assim ? ou é melhor arranjar um prof?
:icon_drummer:
ps: aluas tipo mm para quem é principiante ..
tareco Seg, 19 de Abril de 2010, 23:02 É sempre melhor um prof. porque ele vê o teu caso especifico e na net a informaçao é muito geral...
Mas sim ja ha muita coisa na net que possas aprender acho que te safas de borla
David Teixeira Seg, 19 de Abril de 2010, 23:08 Pah online, tens www.freedrumlessons.com (http://www.freedrumlessons.com) ou entao vê aqui o site do nosso amigo Enes que com o que tem ja se aprende muito mesmo http://manuenes.webnode.com.br/
abraço
David
Miguel Martinho Seg, 19 de Abril de 2010, 23:09 Na net, actualmente acho que um dos principais locais onde podemos aprender bastante é no Youtube.
Basta pesquisar por drum lessons, ou drums, etc. Geralmente aparecem sempre videos úteis.
Bateristawannabe Seg, 19 de Abril de 2010, 23:22 Obrigadao pessoal .. essas do free drum lessons sao mm de graça ??
guigue Seg, 19 de Abril de 2010, 23:47 São, tem muitas dicas para todos os os estilos de música etc, mas se quiseres ir mais longe, compras os DVDs deles...! :))
Agora a sério (apesar de eles terem mesmo DVDs), aprendi bastante lá, desde afinações a todo o resto! :)
Harry Ter, 20 de Abril de 2010, 00:07 É assim dar dá... eu tenho aulas com um professor e vou "apanhando" bastantes cenas uteis na net mas é sempre aquela coisa porque se vais aprender pela internet não tens ninguem para te corrigir e também podes criar maus hábitos. Do genero, até podes estar a fazer o que te mostram no video ou seja o que for... mas podes por exemplo estar a ter uma má postura, estares a pegar mal nas baquetas e por ai fora.
É a minha opinião e espero ter ajudado.
Abraços
JDiogoR Ter, 20 de Abril de 2010, 18:14 Se não queres gastar dinheiro o melhor é mesmo ires vendo umas cenas na net e depois postares aqui videos para o pessoal corrigir os erros ;)
Abraço []
Bateristawannabe Ter, 20 de Abril de 2010, 18:43 Obrigado :) .. Alguem sabe onde se pode aprender bateria na zona seixal / almada ??
lastf Ter, 20 de Abril de 2010, 20:56 Um professor tem sempre vantagem, porque a net não te corrige.
Boa sorte com as batucadas!
SaraBC Qua, 21 de Abril de 2010, 16:06 Eu comecei a aprender a tocar sozinha e sinceramente não sentia grandes evoluções, mas isto no meu caso claro. Eu acho que é muito melhor arranjares um professor, embora saia mais caro tem muito mais vantagens.
enes Qua, 21 de Abril de 2010, 16:17 um pequeno reparo enquanto ao meu site...
ainda está em desenvolvimento, tenho muitas coisas para meter... tipo videos de ensino de ritmos...
mas com tempo...
vou tambem tentar fazer uma coisa que é dar aulas online... mais para a frente..
obrigado por citar o meu site !
David Teixeira Qua, 21 de Abril de 2010, 18:08 um pequeno reparo enquanto ao meu site...
ainda está em desenvolvimento, tenho muitas coisas para meter... tipo videos de ensino de ritmos...
mas com tempo...
vou tambem tentar fazer uma coisa que é dar aulas online... mais para a frente..
obrigado por citar o meu site !
ahaha, eu citei porque já la fui:icon_razz:
abraço Enes
David
|
|