Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : fim de verao.... e a vossa bateria ??

enes
Dom, 12 de Setembro de 2010, 11:52
boas !
sei que o titulo prece um pouco esquezito em relaçao ao que vou dizer....escrever..

para o pessoal que tem banda e andou este verao na estrada..

nao se esqueçam de perder um dia a limpar a vossa bateria ( fumos , mudanças de tempo ), ver ao peru-menor todos os lugs, aros, parafusos, peles, tripés, roscas, porcas, contra-porcas, abafadores, baquetas, pratos, kits de sobrevivencia ( aqueles sacos com uns parafusos de emergencia, borrachas ect... ha coisas que foram gastas e as vezes esquecemos de re-substituir ).
nunca se esqueçam da malinha de ferramentas ( faz sempre falta termos um curso de mecanico/serralheiro/electricista/carpinteiro/biscateiro )

para aqueles que nao foram para a estrada ....

façam o mesmo.... numa de relembrar.

abraço

Bogalho
Dom, 12 de Setembro de 2010, 12:45
Muito bom tópico ENES! ;)

Para a semana já vou limpar, ver, etc as minhas duas "bichinhas" (vão ser pelo menos 3 diazitos para isto - até me dá prazer sinceramente) :icon_smile:

Cumprimentos,
Ricardo Bogalho :)

Bernardo
Dom, 12 de Setembro de 2010, 13:23
Bom alerta Enes.
Nunca é sempre demais relembrar este tipo de coisas ...
Vou ver se para a semana também perco um tempinho a verificar e a limpar. Porque sim ela também andou na estrada e andou uns valentes kilometros , apesar de não ter sido tour de concertos :hah:

Abraços!

Carlos Nevalainen
Dom, 12 de Setembro de 2010, 13:59
falar em limpar enes em breve irei fazer um post a explicar o que fiz á minha bateria depois passa la e deixa coment vais ver que vais gostar ...acho eu :))

David Teixeira
Dom, 12 de Setembro de 2010, 21:16
Eu só estou à espera que o meu estúdio fique pronto para fazer limpeza geral à bateria para a meter lá...À pois é, depois tenho de meter fotos do meu home studio!...esta a ficar altamente!...
Abraços

manelso
Dom, 12 de Setembro de 2010, 21:48
fim de verao a bateria continua a levar porrada na msm pah xDD

mas tenh de trocar e comprar mais material

e tu vais levar umas lambadas,, sabes pk? pk tu foste tocar a alvelos e eu fartei me de chamar por ti mas tu nao ouvias,, o morcao k tava lá a minha beira a tratar do tolde tb n soube chamar por ti,, eu tive pa te mandar um baqueta mas contime,, n foce eu falhar e acertar na bateria,, fica pa proxima

fica bem

cumps po ppl

enes
Seg, 13 de Setembro de 2010, 20:58
fim de verao a bateria continua a levar porrada na msm pah xDD

mas tenh de trocar e comprar mais material

e tu vais levar umas lambadas,, sabes pk? pk tu foste tocar a alvelos e eu fartei me de chamar por ti mas tu nao ouvias,, o morcao k tava lá a minha beira a tratar do tolde tb n soube chamar por ti,, eu tive pa te mandar um baqueta mas contime,, n foce eu falhar e acertar na bateria,, fica pa proxima

fica bem

cumps po ppl

epah !
que tristeza !
mas qué ? estavas la antes do concerto ?... subias ao palco caramba !
isso nao se faz...
PESSOAL ! QUANDO É ASSIM VENHAM FALAR COMIGO ! NAO ESTEJAM COM MEDO... SUBAM AO PALCO !!!

qualquer dia vou-te mandar uma PM para irmos beber uma jola em Barcelos.