Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : ajustar pedal! tou com muitas dificuldades

zeze byte
Ter, 14 de Setembro de 2010, 19:56
Boas pessoal! o que se sucede é que comprei um pedal da Fame da musictore! e o problema, é que nao consigo ajustalo para ter uma boa preformance com ele, nao sei se me entendem, tipo nao consigo configurar a dureza da mola! a altura de do pedal....
(eu bem sei que se tem mexer na mola) mas por mais que tente, ainda nao encontrei a forma correcta! sei que pode parecer absurdo! mas agradecia a vossa ajuda!
Obg:icon_drummer:

Pedro Pereira
Qui, 16 de Setembro de 2010, 16:25
Qual o modelo? tens umas pics?

zeze byte
Qui, 16 de Setembro de 2010, 19:57
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/Drums/Foot-Pedals/Fame-DFP9001-Double-Pedal-/art-DRU0011072-000
é este!!
ajude me por favor!! obg:icon_drummer:

Pedro Pereira
Qui, 16 de Setembro de 2010, 20:17
ola

Na parte do parafuso(preso a mola) que segura no pedal, hás-de ter uma espécie de rosca em cima e em baixo(de onde o parafuso prende), apertas ou desapertas como quiseres e fixas as 2 para prender bem.

Para meteres o batente(e o pedal) mais para cima ou mais para baixo, ajustas o ângulo em que o a mola prende (na parte de cima), ou seja, fixas com a mola a distancia dos batentes e isso faz com que o pedal também suba ou desça.

Pelo que me parece nesse pedal, provavelmente só tens 1 maneira de alterar a elevação do pedal sem mexer no batente, onde a corrente prende no veio, deves ter 1 protecção qualquer, e se tirar, deves conseguires ajustar a corrente mais para cima ou mais para baixo.

Experimenta mexer ai nos parafuso todos para veres a função de cada 1.

Espero ter ajudado.

zeze byte
Qui, 16 de Setembro de 2010, 20:44
boas! obrigado pela ajuda vamos ver no que da depois obg
cump:)