timdrummer18
Qui, 13 de Janeiro de 2011, 19:20
Boas pessoal. Tudo da dar?
Olhem é assim ... vou ser directo xD tenho uma bateria acustica e uma electronica, e moro num prédio. Eu gostava de poder tocar mais na acustica, conseguem-me ajudar?
A nível de isolamento ... espaço ... etc
Thanks drummers :)
Pedro Salvado
Qui, 13 de Janeiro de 2011, 19:36
Boas pessoal. Tudo da dar?
Olhem é assim ... vou ser directo xD tenho uma bateria acustica e uma electronica, e moro num prédio. Eu gostava de poder tocar mais na acustica, conseguem-me ajudar?
A nível de isolamento ... espaço ... etc
Thanks drummers :)
Acho que não... isolar um espaço para não se ouvir uma bateria acústica é um projecto demorado e caro em material e mão de obra.
Podes sempre tocar, mas para não incomodares os vizinhos vais tocar baixinho, e isso também não te ajuda a praticar.
É uma pescada de rabo na boca. Tenta arranjar um espaço onde possas ter a acústica (que não seja num apartamento).
serrinha
Qui, 13 de Janeiro de 2011, 19:48
Pah,quando li o titulo pensei que fosse outro tipo de post...
Este tema ja foi bastante debatido... essencialmente com acustica num apartamento é impossível... electronica é melhor nesse aspecto, mas ainda assim tens que ter alguns cuidados, mas pesquisa porque ha pessoal que já fez essas adaptações.
Abraços
Tiago Silva
Qui, 13 de Janeiro de 2011, 20:18
Pah,quando li o titulo pensei que fosse outro tipo de post...
Este tema ja foi bastante debatido... essencialmente com acustica num apartamento é impossível... electronica é melhor nesse aspecto, mas ainda assim tens que ter alguns cuidados, mas pesquisa porque ha pessoal que já fez essas adaptações.
Abraços
Ta tudo dito.
Pesquisa pois já existe varios topicos sobre esse assunto.
Abraço