Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Blog ainda e sempre em Costrução dedicado á Melodia e ao Ritmo.

Ruben Coelho
Ter, 16 de Agosto de 2011, 17:39
Pessoal há muito tempo que tenho vontade de fazer um blog.
Vou Começar a Reunir Bastante informação para que todos possamos aprender e melhorar, quando digo todos, quero criticas e sugestõe para que haja progressão neste Blog.
Este Blog Abrange música em geral, tendo uma forte inerência na Bateria e Percussão que são as áreas de maior interesse para nós.

www.minaderitmo.blogspot.com (http://www.minaderitmo.blogspot.com)

Porfavor deêm a vossa opinião e sugestões, ainda está muito verdinho mas pode ser muito útil para todos.

Já agora Administradores posso pôr o nosso site como link útil??

Grande Abraço

Bom Groove para todos:icon_smile:

Tinoco
Ter, 16 de Agosto de 2011, 18:07
na minha modesta opinião de leitor e de alguém com uma noções de design, deves mudar o tipo de letra... o tipo de letra que estás a usar torna a leitura muito difícil, arrisco-m,e mesmo a dizer, impossível.
abraço e continua.

Ruben Coelho
Qua, 17 de Agosto de 2011, 09:21
na minha modesta opinião de leitor e de alguém com uma noções de design, deves mudar o tipo de letra... o tipo de letra que estás a usar torna a leitura muito difícil, arrisco-m,e mesmo a dizer, impossível.
abraço e continua.

Já mudei espero que consigas ler melhor (=:icon_smile:

Ruben Coelho
Qui, 18 de Agosto de 2011, 11:09
Logo á noite matéria fresquinha para os Bateras (= vou disponibilizar livros de bateria e muito mais ...preciso de tempo...só (=:)