Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Peles

tiagom97
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 12:49
Tenho uma pergunta a fazer ao pessoal :) não sei se isto está no sitio certo :icon_smile:

Há alguma maneira de saber se uma pele é de timbalão ou de tarola só olhando para ela ou ouvindo ou mexendo sem dizer na caixa?
Pode parecer parvo mas é que um primo meu dá-me peles e tem aquilo em caixas todas trocadas e eu nunca sei de que é que são :)
Outra coisa: Não há peles de ressonância coeted pois não?

Obrigado pela atenção e desculpem as perguntas:icon_smile:

Cumps
Tiago:icon_drummer:

Tinoco
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 13:56
as peles não tem nada escrito nelas?

tiagom97
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 14:07
as peles não tem nada escrito nelas?

Não, só têm a marca Dynaton que acho que são as peles que vêm com as baterias Taye.

Cumps

jonimat
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 16:05
Eu não tenho bem a certeza, mas normalmente as coated sao sempre de ataque e quase sempre na tarola. Depois já podes por clear nos timbalões.

Ou seja as coated pode ser de timbalão ou de tarola.

Espero ter ajudado, corrijam-me se estiver em erro.

Abraço

eusouoMiguel
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 17:49
Ha quem use peles de ressonancia coated, mas se forem de camada dupla é capaz de matar um bocado o som

tiagom97
Sáb, 20 de Agosto de 2011, 21:11
Obrigado pessoal :)

Cumps

tiagom97
Sex, 26 de Agosto de 2011, 10:54
Então e quanto ao assunto de saber qual é o tipo de pele sem estar lá escrito nada? ninguém sabe nada disso? ou simplesmente não é possível fazer isso?

Cumps

Tinoco
Sex, 26 de Agosto de 2011, 11:25
Então e quanto ao assunto de saber qual é o tipo de pele sem estar lá escrito nada? ninguém sabe nada disso? ou simplesmente não é possível fazer isso?

Cumps

o tipo é capaz de se saber, nota que falo de tipo, clear, coated, etc.. e não marca!

Miguel Martinho
Sex, 26 de Agosto de 2011, 11:33

Cumps

Sim, há peles que é possível saber qual a marca e modelo, mas nem todas dá para se saber isso logo de caras.

Como fazer isso? Conhecendo as peles,,, ou conheces ou não.

De qualquer maneira, metes a pele onde calhar, se gostares do resultado deixa estar.

Fotos, tens?

tiagom97
Sex, 26 de Agosto de 2011, 13:22
Eu estava a falar mais das clear que há clear de resposta e clear de ataque como sei ??

cumps

Pedro Aronoff
Sex, 26 de Agosto de 2011, 13:45
As de resposta são mais finas