Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Video subdividido

Dreamdrummer
Sex, 16 de Setembro de 2011, 21:39
Boas pessoal!
eu estou a pensar em fazer uma espécie de Guitar/Drum cover e pensei em fazer um video em que estivesse dividido ou seja de um lado eu a fazer o cover na guitarra e o outro na bateria, qual o melhor programa que me aconselham para intrusar os dois instrumentos ao mesmo tempo sem haver atrasos no som e o que pensam ser mais fácil de utilizar?

serrinha
Sex, 16 de Setembro de 2011, 21:56
Sony vegas, o mal é que é pago...

Pedro Aronoff
Sex, 16 de Setembro de 2011, 22:12
também uso o sony vegas e dá para trabalhar muito bem a imagem e mexer no áudio para mim é fácil trabalhar com ele mas há pessoas que digam que é muito complexo

serrinha
Sex, 16 de Setembro de 2011, 22:15
também uso o sony vegas e dá para trabalhar muito bem a imagem e mexer no áudio para mim é fácil trabalhar com ele mas há pessoas que digam que é muito complexo

Para quem não está habituado é algo complexo, mas depois de começar a mexer consegue-se chegar lá.

Dreamdrummer
Sex, 16 de Setembro de 2011, 23:43
há alguma versão portuguesa ou seja traduzida do sony vegas?

nofx
Sáb, 17 de Setembro de 2011, 16:55
Boas! também te ia aconselhar o Sony Vegas, de facto já trabalhei com ele e é muito simples e fácil de trabalhar.

Primeiro gravas os 2 vídeos e respectivo áudio, e depois em duas video tracks separadas posicionas os 2 vídeos em cada uma e depois com o event pan/crop ajustas na tela como quiseres, ajustas tamanhos,pixeis, etc, e depois é só sincronizar os 2 vídeos com o áudio, é muito simples!

há alguma versão portuguesa ou seja traduzida do sony vegas?

Penso que não, acho que só em Inglês mas não tenho a certeza!

Abraço!

adlr95
Sáb, 17 de Setembro de 2011, 20:13
Boas!
Eu ja usei o adobe audition (tens uma fase de 30 dias para exprimentar). E é muito bom para misturar os varios instrumentos, mas em relaçao ao video nao sei.
ou entao como sao so 2 instrumentos podes utilizar o virtual dj( é gratis e facil de utilizar) e dá para video.
Eu ja utilizei ambos e gostei o adobe audition para tentar fazer uma musica e o virtual musica para misturas de dj e isso, no entanto tambem da para o q tu queres. Alguma duvida em qualquer um avisa?

Dreamdrummer
Sáb, 17 de Setembro de 2011, 20:39
Boas! também te ia aconselhar o Sony Vegas, de facto já trabalhei com ele e é muito simples e fácil de trabalhar.

Primeiro gravas os 2 vídeos e respectivo áudio, e depois em duas video tracks separadas posicionas os 2 vídeos em cada uma e depois com o event pan/crop ajustas na tela como quiseres, ajustas tamanhos,pixeis, etc, e depois é só sincronizar os 2 vídeos com o áudio, é muito simples!

Penso que não, acho que só em Inglês mas não tenho a certeza!

Abraço!

É preciso micros pa micar o som? eu estou a pensar em gravar com uma câmara será que depois dá pa "melhorar" o som há mesma ou apenas dá se for a micar o som desculpem lá a ignorância mas não percebo muito disto xD

nofx
Dom, 18 de Setembro de 2011, 17:58
É preciso micros pa micar o som? eu estou a pensar em gravar com uma câmara será que depois dá pa "melhorar" o som há mesma ou apenas dá se for a micar o som desculpem lá a ignorância mas não percebo muito disto xD

Isso já depende das capacidades do micro da câmera e da tua sala, há micros de câmeras que até se safam bem, mas convém ter a sala bem seca para não distorcer o micro da câmera que facilmente isso acontece em salas com muita reverberação

o que podes fazer é ligar um micro condensador e colocas à frente da bateria e captas o som geral da bateria, é fácil e sempre sai muito melhor que com o micro da câmera.

Abraço