Ver Versão Completa : Chad Smith - Por vezes é ate partir! (até quebrar o kit de bateria todo!)
danny7 Qua, 4 de Janeiro de 2012, 21:50 bem pessoal, não sei se já existe um tópico idêntico mas pelo que andei a pesquisar vejo que não!
Andava a vaguear no youtube quando vi um vídeo que me deixou um bocado triste, onde Chad Smith o baterista dos Red Hot começa aos pontapés e afins à bateria :offtopic1:
Sei que muitos outros bateristas e mesmo guitarristas têm a mania de destruir por completo os instrumentos, só não entendo por que o fazem, sendo muita das vezes material caro!
Com isto só me leva a pensar o que é que faz uma marca continuar a patrocinar um musico destes, gostava de saber o que vocês acham destas situações!
fica o vídeo que falei, minuto 1:14
www.youtube.com/watch?v=U_yKAHzsWZA
LIONEL VIEIRA Qua, 4 de Janeiro de 2012, 21:56 show off sem jeito nenhum :crazy:
rfrl10 Qua, 4 de Janeiro de 2012, 21:59 Eu sinceramente acho que é uma tristeza, só fazem isso porque são patrocinados pelas marcas e no dia seguinte se for preciso já tem uma igual novinha, qualquer musico por muito dinheiro que tenha ou que seja patrocinado deve de estimar o seu instrumento, desceu na minha consideração o chad smith :animal:
Mikedrummer Qua, 4 de Janeiro de 2012, 22:00 Quem compra aquela, compra outra...
gfpa88 Qua, 4 de Janeiro de 2012, 22:29 Tu ao partilhares aqui o vídeo, estás a dar razão à marca.
O que lhes interessa é promover se para isso é preciso partir uma ou duas, que seja...
Gonxalo Qua, 4 de Janeiro de 2012, 23:47 Porque é que ele nao me deu, o crash Sabian (provavelmente penso eu AAX, que é o que ele usa) antes de lhe mandar o timbalao acima :cry:
Size Qua, 4 de Janeiro de 2012, 23:55 Este video é reprovável! Não é de todo digno de um baterista como o Chad, isto só mostra que não é ele que paga aquela bateria nem todo o resto que dela advém, enfim.
Não desfazendo claro do baterista ;)
guidrums19 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 02:34 Tristeza do c****** NO COMENT :offtopic1:
Johnny25 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 11:47 Boas!
Aquele material se me fosse dado a mim seria muito melhor estimado do que a ser partido! hehehehe :icon_razz:
Como o Lionel diz, é mesmo show off sem jeito nenhum!
Abraços :icon_drummer:
danny7 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 12:21 Tu ao partilhares aqui o vídeo, estás a dar razão à marca.
O que lhes interessa é promover se para isso é preciso partir uma ou duas, que seja...
Penso que para promover a marca não seja nescessário partir os instrumentos! Até porque acho que as respetivas marcas estão mais que promovidas!
Quanto ao partilhar o vídeo, partilhei apenas porque odeio este tipo de situações e queria saber quais as voças opiniões.
DanyDrummer Qui, 5 de Janeiro de 2012, 12:51 Boas Pessoal,
Eu também acho de fato reprovavel esta atitude,mais valia dar a bateria a quem precisa-se e não tem dinheiro para comprar uma....:icon_confused:
Mas quem sabe se ele ainda foi pago para fazer aquilo?
Mas que não tem assunto nenhum não tem mesmo :offtopic1:
Material caro,de topo....
Abraço
enes Qui, 5 de Janeiro de 2012, 14:37 toda esta tristeza de partir baterias , explorando a marca ou vice versa ja foi debatida num topico qualquer....
mas a tristeza é mesmo essa... a marca nao se coíbe de entregar uma bateria so para ser destruida por um fulano que nao toca nada de jeito, mas cuja banda tem nome...
é deploravel mas é negocio...
pedro moreira Qui, 5 de Janeiro de 2012, 14:56 Apesar de reprovar este tipo de atitudes, continuo a admirar o trabalho deste senhor.
gfpa88 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 15:46 toda esta tristeza de partir baterias , explorando a marca ou vice versa ja foi debatida num topico qualquer....
mas a tristeza é mesmo essa... a marca nao se coíbe de entregar uma bateria so para ser destruida por um fulano que nao toca nada de jeito, mas cuja banda tem nome...
Nem mais...
danny7 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 20:06 Boas
Lá vou eu ser novamente polémico.
Mas esse gajo é alguém?
Não passa de um gajo que nasceu pelo anus!
Ou seja!
È um gajo sortalhudo!
Tem uma banda que vende. Mais nada!
Agora permite-se a fazer disparates, qual chavalo de 12 anos.
Quanto a tocar, já o endeusaram qual Portnoy ou.......
O nosso KID
O nosso Rolando Barros.
Qua sova lhe dariam...
Mas o gajo é americano.....e issso basta,
Mas tocar?
É muito fraquinho....teve foi sorte...
Mais nada
Abraço
Eu já não gostava do gajo, desde que vi esse vídeo, o único valor que tinha para mim perdeu o.
Mas como também dizes e bem acho que ele não toca puto. Teve mesmo sorte estar na banda que esta, mas na minha opinião qualquer um fazia o lugar dele!
Um abraço
danny7 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 15 segundos depois:
toda esta tristeza de partir baterias , explorando a marca ou vice versa ja foi debatida num topico qualquer....
Peço desculpa se o assuntos como este já foram debatidos, mas andei à procura e não encontrei o tópico!
hyuugaphilipee Qui, 5 de Janeiro de 2012, 20:28 Tanto baterista ( incluíndo eu ) a juntar dinheiro para comprar um K ou assim durante meses, ou mesmo um ZHT ou uma cena do género e ele desperdiça ali secalhar milhares de €.
Acho estúpido e acreditem que há muitos mais como este senhor, infelizmente.
Bernardo Qui, 5 de Janeiro de 2012, 20:30 Para a 'rapariga' que o pariu!
Por acaso, nunca gostei do Chad Smith... Não consigo ver nada de interessante na sua prestação baterística! Há pessoal que adora as linhas dele em Red Hot... Sim, tem uma ou duas que se podem considerar e, agora? De resto não tem nada que o ponha no patamar em que se encontra, de longe...
Leonel, é isso. É americano, tem uma banda que o é e vende... Está explicado.
Claro que não é necessário ter compaixão nenhuma para com os outros bateristas nem vergonha na tola!
Aliás, as marcas financiam isto... Gente como nós não gosta, o público geral venera!
O que é mais rentável? Pois é!
LIONEL VIEIRA Qui, 5 de Janeiro de 2012, 20:43 a unica coisa que curto nele é o material que ele usa , os pratinhos tem um som ...:offtopic1:
----------------------------------------------------------------------------------------
Segundo uma entrevista com Dave Navarro e Chad (de 1997), todos na sua família são "gênios musicais" loool
pedro moreira Qui, 5 de Janeiro de 2012, 22:31 Malta, desculpem discordar!
Independentemente desta atitude menos correcta, o gajo toca nas horas.
Podemos gostar ou não do estilo musical, mas dai a achar que o gajo não toca nada!
E a minha modesta opinião.
Abraço
joaocadete Qui, 5 de Janeiro de 2012, 22:52 Malta, desculpem discordar!
Independentemente desta atitude menos correcta, o gajo toca nas horas.
Podemos gostar ou não do estilo musical, mas dai a achar que o gajo não toca nada!
E a minha modesta opinião.
Abraço
Concordo plenamente!
E digo mais se a banda nao fosse boa ja tinham terminado! Como acontece em muitas!
E o ultimo cd deles é o melhor! groovado!!!
guidrums19 Qui, 5 de Janeiro de 2012, 23:31 http://www.youtube.com/watch?v=7p6zqg9N23o&feature=related
minuto 7.50...
Francisco Dias Sex, 6 de Janeiro de 2012, 01:31 Como já aqui uma minoria disse, e eu subscrevo, penso que estão a confundir as coisas.
Tudo certo que esta atitude do Chad Smith é , uma autêntica "cuspidela" na cara de todos os bateristas que andam a juntar trocos há tempos para comprar material que nem chega perto da qualidade do material que ele, bem fez o que todos vimos. Isso faz-nos tirar conclusões, precipitadas ou não, sobre o seu carácter. Não sobre o que toca ou deixa de tocar, não tem nada a ver.
O Chad Smith é um dos bateristas que mais acompanho desde que toco bateria, uma verdadeira inspiração no início, um dos que me fez gostar deste instrumento, e vamos ser sinceros, é um bom baterista. Dinâmico, com bom groove, personalidade e retinque a tocar.
O que ele fez nesse vídeo, qualquer um pode fazer.
Mas o trabalho que ele tem vindo a fazer nos RHCP, não é para todos. Lembrem-se disso e tentem ter um pouco mais de consciência nos comentários.
É esta a minha opinião, espero que tenha sido claro o suficiente
Thelmo Petherson Sex, 6 de Janeiro de 2012, 03:19 Na minha opinião, ele é bom baterista.. Se está onde está é porque lutou para lá estar...
O que é certo é que se ele esta na banda de certeza que faz um bom trabalho..
Dele só vi uns videos, não o conheço muito bem.. Mas pelo que já vi, pah ele domina..
Temos cá bateristas que acredito mesmo que lhe facam frente. Temos muito bons bateristas por cá...
O problema do nosso pais, e que apostar em música praticamente nunca dá em nada... Só aqueles que andam nos morangos, lol, é que conseguem ter um bocado de reconhecimento.. Fora disso, é bastante complicado conseguir-se algo, isto na minha opinião.
O que ele fez muitos bateristas que são patrocinados pelas marcas fazem isso. Não lhes custa a eles fazerem este tipo de show off... O que é certo é que isto é gozar um bom bocado com a nossa cara, gozar com quem anda tempos e tempos para poder comprar material de qualidade inferior a dele.. Mete pena ver estas situações. Mas é assim que se vive... Uns com muito, outros com pouco..
Cumps
vasco27slot Sex, 6 de Janeiro de 2012, 05:47 LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
o Chad Smith nao toca AHAHAHAHAHAHAHAAHAH
de tanta barbaridade k ja ouvi por aqui... esta representa claramente IGNORANCIA BATERISTICA!!!!!
sorry!!!!
"by the way" isto é ganda promoçao pá marca!!! muito provavelmente foi a marca k lhe sugeriu k fizesse uma coisa destas (julgo eu)....
danny7 Sex, 6 de Janeiro de 2012, 22:24 É assim eu não vejo nele nada de especial!
Também digo isto porque já ouvi muito dele e pouco me inspirou!
São opiniões, cada um tem as suas :)
DumDumDa! Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 00:34 Eu cá acho que ele é muito bom baterista. Acho até que dentro do estilo de música dos RHCP é dos melhores. Consegue passar um groove cá para fora que não é muito normal vêr (ouvir) num baterista.
E quanto a partir a bateria, ele só a parte por um motivo... porque pode!
Honestamente não é uma atitude que eu goste, mas também não me chateia. A bateria é dele, ele faz dela o que lhe apetecer.
Quando vejo um gajo numa corrida com um CLS espatifar-se contra uma parede não fico a pensar que mo podiam ter dado a mim, nem considero que o gajo está a gozar com a minha cara. A vida é assim... a ele não lhe custa nada.
sadrums Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 04:13 Eu cá acho que ele é muito bom baterista. Acho até que dentro do estilo de música dos RHCP é dos melhores. Consegue passar um groove cá para fora que não é muito normal vêr (ouvir) num baterista.
E quanto a partir a bateria, ele só a parte por um motivo... porque pode!
Honestamente não é uma atitude que eu goste, mas também não me chateia. A bateria é dele, ele faz dela o que lhe apetecer.
Quando vejo um gajo numa corrida com um CLS espatifar-se contra uma parede não fico a pensar que mo podiam ter dado a mim, nem considero que o gajo está a gozar com a minha cara. A vida é assim... a ele não lhe custa nada.
Partilho desta opinião!
tiagom97 Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 14:06 Infelizmente não é só o Chad Smith que faz este tipo de coisas :offtopic1:
www.youtube.com/watch?v=Ovyf7EkuhBk&feature=related
www.youtube.com/watch?v=w8Q86m7IKoA
enes Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 14:26 eu continuo a dizer que o Chad nao toca grande coisa, tal como o baterista dos U2, mas que se enquadra na banda , nao tenho nada a dizer.
acho que o que ele faz , qualquer semi-pro , tambem faz... e de semi-pros tá o mundo cheio.
como tambem digo que o portnoy é um baterista que sabe enquadrar a bateria no tipo de musica que toca... e qualquer semi-pro consegue fazer--- com treino...
agora o que era de dizer que esses gajos sao altos bateristas era de os ver encaixar num genero musical completamente diferente daquilo a que estao habituados.
agora.... venham as bofetadas..
Johnny25 Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 18:51 eu continuo a dizer que o Chad nao toca grande coisa, tal como o baterista dos U2, mas que se enquadra na banda , nao tenho nada a dizer.
acho que o que ele faz , qualquer semi-pro , tambem faz... e de semi-pros tá o mundo cheio.
como tambem digo que o portnoy é um baterista que sabe enquadrar a bateria no tipo de musica que toca... e qualquer semi-pro consegue fazer--- com treino...
agora o que era de dizer que esses gajos sao altos bateristas era de os ver encaixar num genero musical completamente diferente daquilo a que estao habituados.
agora.... venham as bofetadas..
Ora aqui está uma resposta a sério!
Concordo perfeitamente contigo, Enes :)
Abraços :icon_drummer:
vasco27slot Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 20:50 iah.. guitarristas "medíocres", que nao conseguem tocar com grandes bateristas... vao buscar o Chad Smith!
http://www.youtube.com/watch?v=-MUK6k2WqlU&feature=related
Volto a repetir!!! tenho "ouvido" muita barbaridade por aki!!! mas esta rebenta mm com a escala!!
pedro moreira Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 21:56 O Chad Smith poderá não ser uma referência inquestionável e consensual, como existem alguns, mas dizer que não sabe tocar, é um exagero.
vpsb Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 22:09 Porra! ate doi :icon_confused:
Emerson Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 22:45 toda esta tristeza de partir baterias , explorando a marca ou vice versa ja foi debatida num topico qualquer....
Perdeu credito comigo de certa forma,mas se o mesmo desse essa batera pra alguem da plateia com certeza seria mais legal,de sua parte!! Chad Smith (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?p=233410#post233410) isso é pra vc :icon_razz: !!
Superdgs Sáb, 7 de Janeiro de 2012, 22:48 lol...provalvelmente foi a propria marca que o mandou partir a bateria, é markting na mesma, ou foi pq lhe dava na cabeça? o problema aqui de muitos é que falam sem saber, hoje em dia muitas empresas tem um fim para atingir e NÃO interessa como o atingem.
quanto a ele não tocar nada, falam sem saber, tão habituados a ver nos rhcp, então podem ouvir por exemplo o album dele bombastic meabats que tá muita bom, dps queria ver o portnoy a tocar a mm ***** mas com 1 pentelho de groove que o chad tem e o portnoy por exemplo não tem
atenção: sou fan do portnoy.
lol
|
|