Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Como melhorar as técnicas de Upstroke e Downstroke?

TobasTom
Sex, 17 de Fevereiro de 2012, 14:06
Peço desculpas se nao estou no local adequado a fazer esse post!
Gostaria que me ajudassem com algumas duvidas a respeito de downstroke e upstroke!
Gostaria que me ajudassem a buscar a perfeiçao destes rudimentos, sendo que a minha insegurança ao executá-los me atrapalha!
Gostaria que se possivel, me enviassem links com videos, ou apenas dicas para uma melhora, pois nao encontrei muita coisa ;/

e outra pergunta, um tanto quanto iniciante (IDAI, eu sou mesmo, nao sei porque ligo pra isso) qual a relaçao destes rudimentos com a técnica de Möller?

Obrigado desde já!

tiagom97
Sex, 17 de Fevereiro de 2012, 16:19
www.youtube.com/watch?v=EQhkQutTytw

Aí Tony royster jr explica o moeler technique

TobasTom
Sex, 17 de Fevereiro de 2012, 17:01
Caramba, bem legal!
Quer dizer que a tecnca moeller consiste em um Down, Up e tap.
Fazia isso e nem sabia, importante ver que videos do mesmo assunto trazem detalhes importantes e que nao foram ressaltados em outros!

Obrigado mesmo!

tiagom97
Sex, 17 de Fevereiro de 2012, 17:33
De nada ainda bem que ajudei :)

Bernardo
Sex, 17 de Fevereiro de 2012, 19:35
Também desconhecia. Já conhecia os termos e as características mas que se enquadravam (os 3) na chamada Moeller Technique, não.
Boa partilha Tiago!
Tenho andado, mais ultimamente, a incidir nestes pontos com variações no tempo juntamente.
É uma grande ajuda e deve ser visto com um treino prioritário. Obtêm-se bons resultados... É cansativo, é. Mas nada como no fim vermos o trabalho árduo recompensado.

;)

tiagom97
Qua, 22 de Fevereiro de 2012, 21:41
Também desconhecia. Já conhecia os termos e as características mas que se enquadravam (os 3) na chamada Moeller Technique, não.
Boa partilha Tiago!
Tenho andado, mais ultimamente, a incidir nestes pontos com variações no tempo juntamente.
É uma grande ajuda e deve ser visto com um treino prioritário. Obtêm-se bons resultados... É cansativo, é. Mas nada como no fim vermos o trabalho árduo recompensado.

;)

Mais nada! :) Nada mais motivador para um baterista que ver o seu esforço recompensado, não só para um baterista acho que é para toda a gente.