Simao Pedro Sa
Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 16:50
Que tipo de calçado usam ou costumam usar na hora de tocar bateria?
Ver Versão Completa : O que costumam calçar na hora de tocar? Simao Pedro Sa Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 16:50 Que tipo de calçado usam ou costumam usar na hora de tocar bateria? Bernardo Nobre Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 17:02 Sempre que vou tocar as minhas Vans vêm comigo! São os sapatos mais confortáveis que já usei para tocar, quando as Vans estão a lavar são as all star, e salvo raras excepções toco de meias Mas gostava de experimentar uns DB Drumming Shoes tamborista Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 21:12 Dentro da hardcase dos pratos tenho umas Reebok velhas... andam sempre lá! Já me aconteceu ir directo do trabalho para um ensaio ou actuação com calçado de segurança (palmilha e biqueira de aço)... assim sei que tenho sempre lá algo mais confortável! sadrums Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 22:48 já anda uma thread igual por aí Mike Drums Sáb, 23 de Fevereiro de 2013, 22:54 Votei nas All Star porque são o melhor calçado que utilizei até hoje...sem contar com os chinelos que é o que uso para tocar xD:)) Miguel Tavares Dom, 24 de Fevereiro de 2013, 21:31 Calço o que calhar, só não me dá jeito tocar descalço ou de flip-flops. Safrin Dom, 24 de Fevereiro de 2013, 22:27 Vans, sem dúvida, pra mim é o melhor para tocar. Se não os tiver, serve qualquer par de ténis minimamente moles. Descalço ou de meias só no Verão! Sixxen Seg, 25 de Fevereiro de 2013, 05:37 Basicamente este é o tipo de calçado que acho melhor para tocar. Nem muito mole como ténis de maratona, nem muito duro como botas. É um tipo de calçado justo e confortável. Aconselho:jerkit: Ps. Descalso nem pensar. Magoa e faz cócegas:animal: Miguel Martinho Qua, 27 de Fevereiro de 2013, 15:38 Em casa de meias. Ao vivo com calçado tipo all-star. LEONEL RODRIGUES Qua, 27 de Fevereiro de 2013, 17:14 Botas de trabalho com: calcanhar, sola e biqueira de aço.:animal::animal::animal: O Enes é testemunha. SeeD Qua, 27 de Fevereiro de 2013, 17:25 Costumo usar All-Star ou um modelo do género. Ultimamente: Sanjo, produção portuguesa, bem mais confortável, mas a durabilidade é fraca. Porém estou a acostumar-me a usar umas Native Fitzsimmons. Infelizmente fui besta ao aproveitar uns saldos e comprei um tamanho demasiado justo e que ao longo do tempo e com a dilatação do pé começa a apertar-me. Mas enquanto tá fixe é um sonho de calçado xD E para tocar... Weee! As Native são estas: http://2.bp.blogspot.com/-ER2SxOmDTCI/Tsj4bA_ZjvI/AAAAAAAAA6I/0yxmU7PQsAc/s1600/Native-Shoes-Fitzsimmons-Boot-black.jpeg (sorry pelo tamanho da imagem, julguei que o fórum fazia um re-size automático e não encontrei um link com resolução inferior a esta...) São o calçado mais leve ever. É de um polimero todo cheio de potencial, e permite que sejam finas, impermeáveis, facilmente laváveis, sem odor... E tem uma sola DURA, tipo tábua. Para mim reunem as condições ideais pra lavrar nos pedais da bateria. Agora é passar no Outlet de Vila do Conde e ver se ainda andam pra lá uns números porreiros. SeeD adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 12 segundos depois: Botas de trabalho com: calcanhar, sola e biqueira de aço.:animal::animal::animal: O Enes é testemunha. Jasus! Conheces o Gene Hoglan? Pois bem, olha o que aconteceu ao home: http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=173425 Ele tinha uma ligação sentimental com o calçado com que tocava x'D Sempre o vi a tocar com as míticas texanas dele... And now they're gone! Resta comprovar agora o relevo que as botas têm/tinham no seu som ;) É que aquele bombo-duplo é uma gessada que até dá gosto :0 Martelos de madeira + pesos nos tornozelos + texanas de 30kg .... Só com a aquela estrutura, mesmo. Simao Pedro Sa Qui, 28 de Fevereiro de 2013, 01:48 Eu normalmente toco com o que tiver nos pés (á excepção de chinelos), não vou trocar de calçado só porque vou dar umas batucadas.. mas se tocar durante um tempo consideravel, sinto necessidade de tirar o calçado e tocar descalço ou em meias! é estupido, eu sei, mas não me sinto confortavel se tocar muito tempo calçado... parece que começo a perder a sensibilidade nos pés:hah: Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 46 segundos depois: Eu normalmente toco com o que tiver nos pés (á excepção de chinelos), não vou trocar de calçado só porque vou dar umas batucadas.. mas se tocar durante um tempo consideravel, sinto necessidade de tirar o calçado e tocar descalço ou em meias! é estupido, eu sei, mas não me sinto confortavel se tocar muito tempo calçado... parece que começo a perder a sensibilidade nos pés:hah: Isso também acontece com alguns de voces? Silky666 Qui, 28 de Fevereiro de 2013, 22:56 Boas, Eu consigo tocar com qualquer coisa menos descalco e de chinelos... mas claro, quando tou em casa uso as minhas sapatilhas tipo Vans, ou, quando a preguicite aguda ataca vai de meias :)) Abraco, André Sá :rocker: ruben612 Dom, 3 de Março de 2013, 15:07 Eu toco de meias. Com sapatilhas, os movimentos do meu pé são um bocado "interceptados" e fico com mais dificuldade em manobrar o pedal duplo como quero. rui andre Dom, 3 de Março de 2013, 15:15 Depende. Em casa dá me a preguicite e vou descalço quase sempre. E coisa que não dá jeito nenhum são chinelos. Quando é "a sério", all stars. rmgsousa Ter, 12 de Março de 2013, 11:29 Sou "baterista" (ou uma espécie disso :hah:) há mais ou menos 4 meses por isso a minha opinião vale o que vale. No entanto o calçado que prefiro usar para tocar são uma sapatilhas Nike que tenho... confesso que fiquei curioso para experimentar outras com sola mais fina e mole (tipo allstar). ;) Fabio Gonçalves Ter, 12 de Março de 2013, 12:46 descalço ou de meias. :icon_drummer: LIONEL VIEIRA Qua, 27 de Março de 2013, 00:29 descalço ou em meias , mas sem meias posso constipar hahahahah abraço pessoal Fabio Gonçalves Sex, 5 de Abril de 2013, 09:08 Eu nunca me constipei mas já rompi uns quantos pares delas hihihi. Abraço. :)) RuiRW Qua, 10 de Abril de 2013, 11:01 Boas Costumo usar umas Vans mesmo rasas, bastante leves. Ideal para quem gosta de dar speed nos pés :) PedroDrum Ter, 23 de Abril de 2013, 17:01 Descalço ou em meias ripple.drums Ter, 1 de Julho de 2014, 00:22 Boas, Votei nas sapatilhas baixas com sola dura que é o que normalmente uso, Adidas e afins. Também já toquei com All-Star mas basicamente uso o que for mais confortável e leve possível. :) Cumprimentos pedroafonso1992 Ter, 1 de Julho de 2014, 15:57 Eu toco com o que tiver calçado...tanto com sapatilhas, seja de que tipo for ou até mesmo com com sapato clássico... Nunca tive problemas assim...já estou habituado :D mtcapri Dom, 17 de Agosto de 2014, 01:37 ...... PtoAlex Qua, 27 de Agosto de 2014, 07:50 Boas Eu gosto de um calçado suave e com rasto com pouca aderência. Geralmente uso AllStar mas magoam-me um bocado os pés na zona da dobra dos dedos devido aquela ponta em plastico:protest3:. Ultimamente tenho usado umas NIKE de atletismo que são bué confortáveis mas não deslizam tão facilmente no pedal.:icon_razz: Ando agora á procura do calçado ideal para tocar.:offtopic1: crassroads Qua, 10 de Setembro de 2014, 13:00 Nike rende sempre!! Marcelo gomes Qui, 18 de Setembro de 2014, 14:09 Descalço melhor aderência e sensibilidade! \m/ :) Diogo Leónidas Sex, 19 de Setembro de 2014, 19:38 Olá! Há calçado com o qual nos é mais confortável tocar. No entanto é importante que sejamos versáteis e nos adaptemos a tocar com um maior número de calçado possível. Abç D.L. Marcelo gomes Seg, 22 de Setembro de 2014, 20:22 Tbm questumo usar sapatilhas seja qual for apenas o k mencionei no meu comentario anterior é como me sinto mais a vontade! :icon_drummer: knk Sex, 10 de Outubro de 2014, 16:39 Depende... para rock mais pesado e com pedal duplo, descalço ou de meias. Qualquer outro género não ligo. |