Google

Web www.bateristaspt.com

Ver Versão Completa : Como sacar o som na tarola como o que o Tico Torres consegue neste concerto?

Superdgs
Seg, 9 de Julho de 2007, 03:07
Alguem sabe como sacar este som de tarola que o tico usa neste concerto?
http://www.youtube.com/watch?v=KHfNTHtZhSQ

SaladDays
Seg, 9 de Julho de 2007, 04:41
pele de cima apertada ao maximo , registro nem mt apertado nem mt solto, pele de baixo o mesmo.. depende das tarolas

Fabinni
Seg, 9 de Julho de 2007, 18:29
E mais ou menos isso ke o Salad days diz!!! :P

Tenta Afinar apertada ao maximo a de cima, e a de baixo, poe uma oitava abaixo ´´a pele de ressonancia..

Superdgs
Seg, 9 de Julho de 2007, 20:01
E mais ou menos isso ke o Salad days diz!!! :P

Tenta Afinar apertada ao maximo a de cima, e a de baixo, poe uma oitava abaixo ´´a pele de ressonancia..

explica te la bem:))

Fabinni
Ter, 10 de Julho de 2007, 12:29
Pah, tipo ...

Tens a pele De cima completamente Estikada certo ???

Falando Em Tonalidades, a pele de baixo ( Ressonancia ), em vez de Estar com a mesma pressao ke a de cima ( batente ), poes num tom ( Oitava a baixo ).

ou Seja ou Seja a pele de cima tem um som Mais agudo, e a de baixo, um som mais grave ... mas Tem De Ser uma oitava de diferença entre ambas.

abraços .

Superdgs
Ter, 10 de Julho de 2007, 14:03
Pah, tipo ...

Falando Em Tonalidades, a pele de baixo ( Ressonancia ), em vez de Estar com a mesma pressao ke a de cima ( batente ), poes num tom ( Oitava a baixo ).

ou Seja ou Seja a pele de cima tem um som Mais agudo, e a de baixo, um som mais grave ... mas Tem De Ser uma oitava de diferença entre ambas.

abraços .

Epa eu sou noob:)) entao a pele de cima esticada (agudo) e a debaixo solta (grave)... e a esteira.. apertada? medio ou assim assim ?:))

Leodreammer
Ter, 10 de Julho de 2007, 21:02
basear-se em oitavas tb perco-me eu vou afinando e tocando até ter o som desejado,mas no fim n sei medir se ficou uma ou duas oitavas abaixo..lol

Francisco Rio
Qui, 9 de Abril de 2009, 12:59
tens que apertar as peles bastante!

inDyAno
Qui, 9 de Abril de 2009, 13:05
aperta e na serpentina em baixo, mete fica cola para a serpentina nao mexer muito, fica com um ataque mais limpo

lastf
Qui, 9 de Abril de 2009, 16:30
Pah, tipo ...

abraços .

Como isto.