Ver Versão Completa : Procuro aulas de bateria Porto/Gaia
orange_lab Sáb, 22 de Setembro de 2007, 19:03 Boas ppl!!!! :rocker:
Ja toco bateria ha algumo tempo e nunca tive qualquer tipo de aulas mas sinto k começo a ficar limitado e entao preciso disso!!!
Procuro entao na zona do Porto/Gaia aulas teoricas/praticas particulares baratinhas :) k me façam evoluir mas sem tar com tangas de empatar $$$$!!!
Ja agora qual o melhor metodo de aulas e quanto ronda os preços das particulares???
Obrigado por lerem
Boas batucadas :cheer2:
_TASSE_ Seg, 24 de Setembro de 2007, 12:35 tens hugo danin em costa cabral a 65 euros 1 hora por semana!!!!!
Grolubao Seg, 24 de Setembro de 2007, 14:46 65€ 1h por semana parece-me impec! Aproveita, o Hugo Danin aparenta ser um excelente professor.
xbizit Qua, 12 de Maio de 2010, 00:41 Eu nao tenho nenhuma formação nem sou autodidacta no que diz respeito a bateria, mas também gostava muito de aprender......
sou de gondomar
e quem tiver informações para me dar, pode me contactar a vontade, pois adoraria muito aprender bateria.
Obrigado
MSN: knight608@msn.com
gmail: pcwizard21@gmail.com
Carlos Ramos Qua, 12 de Maio de 2010, 08:51 Olha, aí no Porto tens o Buno Oliveira. é um excelente baterista e tenho a certeza que poderás aprender bastante com ele. ele ha uns tempos andava cá no forum, é o Kamaronne, mas nao o tenho visto por cá. tenta mandar uma mensagem. eu sei que ele está a dar aulas ai no porto e gaijo pa vos fazer um bom preço. se nao conseguirem contactar com ele, mandem p.m que eu oriento o connect.
Abraço
MitchKabuza Qua, 12 de Maio de 2010, 11:31 65€ 1h por semana parece-me impec! Aproveita, o Hugo Danin aparenta ser um excelente professor.
Isso a mim parece me é um roubo.Não percebo porque é que o pessoal cobra tanto dinheiro..eu já tive a ver escolas mesmo no Porto, e é tudo entre os 50 a 65 €...ninguém consegue arranjar algo mais "económico" mas que não deixe de ter qualidade, obviamente?...Cumps:icon_smile:
Bernardo Qua, 12 de Maio de 2010, 20:50 Isso a mim parece me é um roubo.Não percebo porque é que o pessoal cobra tanto dinheiro..eu já tive a ver escolas mesmo no Porto, e é tudo entre os 50 a 65 €...ninguém consegue arranjar algo mais "económico" mas que não deixe de ter qualidade, obviamente?...Cumps:icon_smile:
Aí é que se encontra o problema .. Algo economico com qualidade não é tao facil de encontrar como se pensa ..
enes Qua, 12 de Maio de 2010, 21:04 o bada é capaz de te orientar kuarké coisa...
xbizit Qui, 13 de Maio de 2010, 14:04 obrigadao pela ajuda.....
ja encontrei o que queria.... agora espero estar no caminho certo
timotioman Dom, 25 de Julho de 2010, 01:08 Escola de Música de Santa Cecília, sediada na igreja da Areosa, porto
Tem aulas de bateria individuais bem económicas:
35€/mês = 30min semana prática, 45min teórica e 1h aulas de conjunto (tocar vários instrumentos e fazer bandas com alunos de outros instrumentos.
60€/mês= 1h semana prática, 45 min teórica e 1h aulas de conjunto.
Para além disso, os alunos podem ir para lá tocar sempre que quiserem e não estiverem a decorrer aulas.
É onde eu ando, o meu professor é o André que é um gajo bem porreiro :)
http://www.paroquia-areosa.pt/arpa/cultural/cultural.htm
(o site é fraquinho mas tem tudo o que precisam)
andreareias Dom, 25 de Julho de 2010, 01:56 Escola de Música de Santa Cecília, sediada na igreja da Areosa, porto
Tem aulas de bateria individuais bem económicas:
35€/mês = 30min semana prática, 45min teórica e 1h aulas de conjunto (tocar vários instrumentos e fazer bandas com alunos de outros instrumentos.
60€/mês= 1h semana prática, 45 min teórica e 1h aulas de conjunto.
Para além disso, os alunos podem ir para lá tocar sempre que quiserem e não estiverem a decorrer aulas.
É onde eu ando, o meu professor é o André que é um gajo bem porreiro :)
http://www.paroquia-areosa.pt/arpa/cultural/cultural.htm
(o site é fraquinho mas tem tudo o que precisam)
OLHA OLHA TIAGO??? ahaha
sim sou bom moço, tás à vontade pra aparecer! ;)
obrigado Tiagão, mais um valor na nota! eheh :icon_drummer:
JoaoLobo Dom, 25 de Julho de 2010, 12:30 pessoal desculpem dizer isto...
mas este post é de 2007!!! :O
lol :))
cumps
andreareias Seg, 26 de Julho de 2010, 01:35 ahhahah parti-me a rir!!! xD
nem reparei!!
InesSousaCaldas Seg, 6 de Agosto de 2012, 16:26 Olá, ando à procura de um professor de bateria, mas com qualidade. É a primeira vez que irei tocar, embora já toque piano. Se me pudessem arranjar alguns contactos, e já agora do Hugo Danin que já mencionaram.
Contacto: ines.sousacaldas@gmail.com
thedarkdrummer Ter, 14 de Agosto de 2012, 15:41 Hello.
Algum professor de bateria barato só para 1h de aula esta semana?
Toco bateria já há alguns anos, só quero melhorar e corrigir rudimentos e técnica.
Respondam para o meu email.
thedarkdrummer@gmail.com
Abraço
Francisco Carriço
|
|