Ver Versão Completa : Com que tipo de calçado (sapatos, sapatilhas, etc.) devo tocar no pedal duplo?
Bernardo Velhote Seg, 8 de Outubro de 2007, 12:42 Ao longo do tempo tenho visto muitos bateristas tocar no famoso pedal duplo calçados de sapatilhas para corrida como jason bittner, com sapatos que mais parecem de bale( finos de sola raza) como vinnie paul e mike portnoy ou ate mesmo descalços. Alguma destas formas nos aumenta o rendimento?? e voces como se sentem melhor?? obrigado abraço e comentem.
Miguel Martinho Seg, 8 de Outubro de 2007, 13:10 O ideal sempre é teres um calçado maleável, confortável e leves. Se são sapatilhas de balet, sapatos, ténis, descalço, botas, etc., isso é indiferente.
Isto aplica-se tanto a pedais single como duplo ;)
Se vês que o que usas regularmente te pesa, ou sentes que não transmite sensibilidade do pedal, experimenta outro calçado.
Eu uso normalmente ténis tipo all-star.
Cutlas Seg, 8 de Outubro de 2007, 13:46 eu, no meu caso pessoal, gosto de utilizar ténis grandes e pouco maleaveis! não sei porquê, mas dão-me um conforto diferente do que tocar com tenis pequenos e moles ou até mesmo desncalço!
São ténis deste género:
http://images2.pacsun.com/is/servlet/izoom/PacSunProducts/2549616_01?$cj_product$
tenho os pés mais calujados que as mãos, mas depois de me habituar não quero outra coisa :))
Miguel Martinho Seg, 8 de Outubro de 2007, 14:45 Lá está, o essencial é estarmos confortáveis.
P.ex., que adianta querermos tocar à força descalços se ficamos altamente desconfortáveis?! ;)
Fabinni Seg, 8 de Outubro de 2007, 17:28 Eu tambem usava como o cutlas, mas agora uso un s Maleaveis tipo KART, finos, optimos pra tukar e A Sola é Lisa por baixo, Ou Seja para fazeres duplas, ou tercinas com um so pedal é MEL !! :P escorrega melhor, comprei uns tenhis bue baratos 20 euros, da Pull & bear. pretos..
Tipo isto mas nao desta marca !!
http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-as-sapatilhas-speed-cat-sd-da-puma.aspx?productid=324124176&documentid=294107&producttitle=As+sapatilhas+SPEED+CAT+SD+da+PUMA&categoryid=17511303&hasPrev=1&hasNext=1&index=46&lpProdCount=96&lpProdRetriever=ProductLandingPages
Ytsephill Seg, 8 de Outubro de 2007, 17:55 Vai a uma loja de desporto e compra umas sapatilhas de ginasio.. barato e eficiente, é como se tivesses descalço mas com uma camada fina de borracha para aderir ao pedal.
raging_metalhead Ter, 9 de Outubro de 2007, 16:29 Eu toco ao natural! :)
N tenho problemas com calos ou dores nos pés e foi o "calçado" que mais gostei para tocar.
Mas cmo ja foi dito, acho k deves tocar com o k t fizer sentir mais confortavel
joey Ter, 9 de Outubro de 2007, 21:18 opah... eu kustumo tokar cm slipons, mas tem em vista umas sapatilhas da adidas de estilo classico assim: http://www.tenisecia.com.br/imagens/dsc01457.jpg
mas tu e k sabes... eu gosto dakelas da adidas porque para alem de serem bue confortaveis nao escorregam
deixo ao teu criterio
aki fikou a minha opiniao
abraço
VmsR Ter, 9 de Outubro de 2007, 23:18 Bando de meninos!
Pedal duplo é Gene Hoglan style...com botas da tropa!!!
phill-hip Qua, 10 de Outubro de 2007, 01:46 Eu toco sem calçado mas com meias! :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy:
|
|