Ver Versão Completa : Fui convidado para tocar numa banda mas não tenho bateria. Que faço? Como me desenrascar?
BaM MarGera Sex, 28 de Julho de 2006, 22:16 Boas, não sei se o tópico está no sitio certo, mas tenho uma duvida... um rapaz convidou-me para ir para a banda dele, mas eu não tenho bateria, e para comprar uma agora está complicado... alguém tem alguma soluçao ou sugestão para me ajudar?
Obrigado:icon_band2:
MANEIRO Sex, 28 de Julho de 2006, 22:23 :icon_cool: hello man.
seu caso é um pouco complicado... o que voce pode fazer e tentar arrumar algum amigo que possa lhe emprestar uma até que voce tenha condições de comprar. pode tentar ver com a pessoa que lhe chamou se ela conhece alguém tambem.
baterista sem instrumento é como soldado sem arma ... fica complicado...
espero que consiga resolver ,boa sorte...
abraço ;)
DrumScores Sáb, 29 de Julho de 2006, 03:05 Se ensaiares num estudio normalmente tens material à disposiçao. se ensaiares numa casa entao vai ser complicado!
Como o MANEIRO diz baterista sem bateria é mesmo como soldado sem arma... ou será sem farda? :P
Existem sempre alguns negocios em segunda mao que podem ser proveitosos para momentos de maior crise ;)
Boa sorte na procura!
DrumScores
ShallNotFall Sáb, 29 de Julho de 2006, 16:22 Boas, não sei se o tópico está no sitio certo, mas tenho uma duvida... um rapaz convidou-me para ir para a banda dele, mas eu não tenho bateria, e para comprar uma agora está complicado... alguém tem alguma soluçao ou sugestão para me ajudar?
Obrigado:icon_band2:
...LOL! grande questão pá! ora bem...queres tocar mas não tens bateria...pois assim de repente axo que não dá pra tocares sem bateria,tipo...n entendi a tua duvida...é que n dá...mesmo...lol!
bem, não sei se fui só eu, mas essa tua pergunta soou muito do tipo "alguém me empresta uma bateria?", e pronto, boa sorte, pode até ser que haja aqui alguma caridosa pronta a servir os mais necessitados...lol
rtra Sáb, 29 de Julho de 2006, 17:00 Ora, arranja umas caixas de papelão, uns tachos e umas tampas suspensas... já toquei assim... com 2 colheres de pau a servir de baquetas... quando era puto *cof* *cof*
:-]
DrumScores Sáb, 29 de Julho de 2006, 19:52 Ha comentarios que era preferivel ficarem para quem os comenta... e nao deviam sair dessas cabeças...
Ha tempos fui julgado pelo que escrevi no forum...
e agora uso as palavras que em tempos disseram...
Assim as pessoas vao começar a ganhar "medo" de postar cenas no forum!
Vamos la ter calma pessoal :D
_TASSE_ Sáb, 29 de Julho de 2006, 20:09 vai pa um estudio!!!!!!
e começa a juntar uns trocos pa uma!!!!!!
Quim Sáb, 29 de Julho de 2006, 21:28 Entendo a tua pica e dificuldade,mas faz como eu ,pratica sempre que possas ,com as mãos ,com baquetes numa almofada e vai pensando urgentemente numa forma de arranjar dinheiro para te safares.De resto o povo já disse tudo...baterista sem bateria.........:hah: .Fica bem!
Nuno Teixeira Seg, 21 de Agosto de 2006, 11:43 hehe, é assim: vai avaliando o estilo de musica k tocam e interpretando bem o som k no futuro faras na bateria, ate comprares a bateria iras estudando o tipo de musica ;)
Pedro Aronoff Ter, 27 de Julho de 2010, 13:47 sempre podes usar o drums room ...
e nao tou a brincar tou a falar asserio :)
ABRAÇO :)
Freddy Jordison Ter, 27 de Julho de 2010, 13:58 sempre podes usar o drums room ...
e nao tou a brincar tou a falar asserio :)
ABRAÇO :)
Não sei se reparaste mas este problema já foi exposto em 2006, 4 anos atrás....
De certeza que já foi resolvido
abraço
M4rkit0s Ter, 27 de Julho de 2010, 15:48 Ultimamente tem havido cada desenterro!:bricks:
OhMyGoD Ter, 27 de Julho de 2010, 15:52 Não sei se reparaste mas este problema já foi exposto em 2006, 4 anos atrás....
De certeza que já foi resolvido
abraço
Se calhar o rapaz que tinha o problema já têm uma Pearl Masterworks ou um outro modelo topo de gama :))
Drummer Ruka Ter, 27 de Julho de 2010, 18:38 boas
Eu ao prencipio tambem tive esse problema mas o serrinha como e um grande amigo emprestou a silvertone dele, que actualmente e minha
Freddy Jordison Ter, 27 de Julho de 2010, 19:29 Agora a sério:
PESSOAL, PAREM DE POSTAR AQUI, FOI HÁ 4 ANOS, 4!!!!!! (ah, não, desculpem, só faz 4 anos amanha :offtopic1:)
Administradores, se tiverem um tempinho que tal encerrarem este tópico?
baquetas Ter, 27 de Julho de 2010, 19:40 tu por nao teres bateria e eu por nao ter pratos de jeito
baquetas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 39 segundos depois:
tu por nao teres bateria e eu por nao ter pratos de jeito :(
Miguel Martinho Ter, 27 de Julho de 2010, 19:59 topico encerrado... já não faz sentido andarem a responder ao rapaz!
|
|