Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda
|
Impossivel
|
|
6 |
3,31% |
Se ele entrasse, eu saía
|
|
1 |
0,55% |
Sò se fosse obrigado
|
|
1 |
0,55% |
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim.
|
|
2 |
1,10% |
Só se a maioria estivesse de acordo
|
|
3 |
1,66% |
Aceitava, mas contrariado
|
|
0 |
0% |
Tentaria esquecer que era Homosexual
|
|
4 |
2,21% |
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar....
|
Ads, Alex Soares, AndreLopesDrum, andrep, arruda, AstraDI, Bakkalhau, baquetas, benpcampos, Bernardo, Bernardo Nobre, Big Sticks, capitão_vegetal, carlos tavares, Comando, costa29, Cunha, Drummer Ruka, enes, Fabinni, gfpa88, Goma, Gonçalo Pais, Guilherme Nobre, Harry, HugoB, ivosilva11, João Almeida, João Cabrita, João Isaac, joao pank, João Ramos, JoaoF10, JoaoLobo, joaosantos2, joey, JP_, ktl, lastf, LEONEL RODRIGUES, LighTninG11, lobsteady, Luis Sousa, Madeira, manelso, Mario Esteves, mfdrummer, miguelbento, Morennorox, Neef, nmpms77, Paulo S., PedroDrum, renato_m, Ricardo Gomes, Ricardo Pereira, rmbpinheiro, Rolando Barros, Rubano, Ruben Joel, sadrums, Sebastião, sebastiaopv, silvestregmr, skm241, SonicSam, Suzuhara, the004, the13thing, Tiago Novo, Tiago Silva, timotioman, TRex, Ze Costa, Ze Saavedra
|
75 |
41,44% |
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas.
|
.Bart, Abdrummer, Anders, Arshaman, BattleSussex, Bugradi, Campos, CMiguel, Cristiano Isabel, Dm4n, Dunga, exotunder, feixaofrad14, Francisco Dias, Freddy Jordison, guigue, hlw, ja.ka.kanta, JMiguelR, joaocadete, Johnny25, Jorge Cardoso, kosh, lipe, mbrissos, miguel ralha, monomonkey, nofx, paRkiNson, Pedro Assis, pedro moreira, PedroDomingues, Pepito, petercarvalho, Quendera, RandyRhoads, Ricardo Amaro, Robo San, RobotDealer, rudgix, rui andre, samnejati, Santana, serrinha, SilverDrummer, tamborista, Thick and Thin, Timmy, vitorpinto, VMGT, warlike, Ytsephill
|
52 |
28,73% |
Até poderia ser eu o único Heterosexual
|
albano, AlexXx, andretaborda, Arised, Baronesa, berna, Bogalho, capanegra, chopztickz, Chris Souza, David Carreta, diego610, drummerCM8, Dylan Dog, fgomes, Grolubao, guilhas22, hagaroterrivel, Janado, Lu Batera, Miguel Martinho, Miss Pum, PAIN, palha, PFarinha, RATM 2, Rebel-Drummer, Ricardo Fernandes, Ruben Coelho, Simao Pedro Sa, Sousa Pinto, Tearful, tiagop, Ticó, Tinoco, valerio, xthrasherx
|
37 |
20,44% |