![]() |
Citação:
naum vos chega os superbocks, os rock in rios, o pavilhao atlantico, o garage, etc??? |
Em troca a vida nocturna no "nuorte" é bem mais fixe e "cultural" do que a do sul...
Os bares por aqui fecham aos catrapázios, e música ao vivo, esquece... é só discotecas... boring... :icon_confused: |
Tou no bules, mas a minha mente está em amesterdão... damn
|
Citação:
|
Citação:
|
Continuo com comichão no nariz, e há 3 colegas minhas (todas gaijas) com suspeita de pneumonia...
Comentários masculinos: "É a gripe das aves"... ............. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!! |
[quote=Minizephyr]Continuo com comichão no nariz, e há 3 colegas minhas (todas gaijas) com suspeita de pneumonia...
Comentários masculinos: "É a gripe das aves"... lol... ta de chuva e amanha vou ver o dave e o carter..:)tra la la la la...:cheer2: |
eheheh
esta é a minha mensagem 201:).. parabens a mim!!! |
Eu também, e de borla! :P
|
Hmmm... a comichão continua e tou a espirrar que nem uma doida...
E tenho de aprimorar depressa o meu inglês e o espanhol... ontem marcaram uma entrevista numa empresa pertinho de casa... ai, era tão fixolas... :rocker: |
Citação:
Esta noite estou muito bem disposto. Sou capaz de me fazer convidado na Fábrica da Palha, para bater umas malhas nas peles. AÇOO:rocker: |
boa sorte minizephyr:)
treinas-te o espanhol? "donde es la biblioteca?" "no me gustam los crustaceos" e aqui termina o meu espanhol:)) lol..ja agora sabem de que filme so estas duas citaçoes? |
A minha maneira de aprender línguas é ler livros nas ditas cujas...
Então tenho "As Egípcias" do Christian Jacq, e o "Contacto" do Carl Sagan em espanhol, mais uma catrefada de livros em inglês, e agora ver se tiro mais uns quantos giros em francês (até acho a língua gira, mas espalho-me ao comprido nos verbos... não acerto nem um!!!)...:booky::booky::booky: |
Yaa.. copiaram-me a signature, mas táss bem!
A minha tá bem mais cool!! :rocker: |
Citação:
|
tou farto de ler tópicos sobre qual o melhor baterista neste e noutros foruns!!!
portnoy vs lars vs kalu vs etc........ |
Citação:
|
Citação:
e impossivel comparar bateristas. mas o pessoal continua por vezes a mostar ou a impor os seus gostos e rivalizar bateristas como se de carros se tratasse!!! mas pior do que isso, por vezes nao sabem aceitar opinioes. o mundo nao e da mesma cor para todos e nao podemos gostar todos da mesma coisa. enfim... |
Citação:
nem sequer me dou ao trabalho de participar nesses tópicos. têm de inventar uma espécie de bancoi de ensaio(tipo o dos carros) para bateristas. lol assim acabavam-se as discussões. |
Citação:
|
Citação:
|
mas n tou sempre a bater no cego
|
Citação:
|
Citação:
Aqui ta o topico em que pedi ao Superdgs pa copiar a box dele... nao ha aqui mal entendidos... http://www.bateristaspt.com/forum/sh...&highlight=box E alem disso Sadrums... eu "copiei" a signature mas tu copiaste o avatar... entao como e que e? |
Citação:
No problem at all! Só um correção: Eu e o Sadrums somos de abraço e ele não copiou nada o avatar... apenas me disse que tinha gostado muito do meu e eu fiz-lhe um pra ele! ;) Now lets talk about some drums! :rocker: |
FIzeste o avatar com os bonequinhos do South Park nao foi... ou foi com algum programa avatar maker...
|
Citação:
|
Citação:
now let´s mas é batucking hehe |
Hoje toquei finalmente, depois de quase um mês de estagno, bateria, sózinho e depois com a minha banda de covers, durante três maravilhosas horas. Amanhã vou para lá outra vez. Pode ser que consiga arranjar maneira de gravar o meu solo para o passatempo... :icon_drummer: :rocker: :icon_cool:
|
Eu e o meu Gaijo fomos tios ontem de um rapagão!!! Vai ser batera, muahahaha!!! :cheer2::cheer2::cheer2:
|
Citação:
|
as aulas ta a acabar... viagem de finalistas pa semana... férias... tocar!!
o meu guitarrista tem um mini-estudio em casa dele onde nos (a banda) vamos tocar com equipamento todo pro (5 guitarras, 1 baixo e 1 bateria) do pai dele que sabe tocar tudo o que lhe metem à frente e tambem equipamento de gravaçao 5* (embora nos nao tenhamos nada pa gravar)... podemos dizer que temos sorte porque temos bom equipamento e um sitio com amps à maneira pa tocar :rocker: :rocker: ...nas ferias acampamos la na cave dele durante uma semana... bem fixolas! |
Citação:
Desabafo da manhã: dormi que nem uma doida, e acordei inda agora... tirei fériaasssssssssssss, MUAHAHAHAHAH!!! :rocker::rocker::rocker::rocker::rocker::rocker: |
Citação:
se o miudo nao curtir,oferece-lhe umas mini congas e mostra-lhe o maravilhoso mundo da percussao:) |
Citação:
parabens |
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com