BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Desabafos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1253)

_TASSE_ Qua, 23 de Maio de 2007 07:35

Citação:

Mensagem Original de nunomiguel
e ainda por cima é no porto... :protest::protest3::protest7:

ainda bem k falas nisso, axo piada a algumas pessoas. a maioria esmagadora dos concertos sao em lisboa e quando ha um concerto aki no porto o pessoal reclama.!!!

naum vos chega os superbocks, os rock in rios, o pavilhao atlantico, o garage, etc???

Baronesa Qua, 23 de Maio de 2007 09:33

Em troca a vida nocturna no "nuorte" é bem mais fixe e "cultural" do que a do sul...
Os bares por aqui fecham aos catrapázios, e música ao vivo, esquece... é só discotecas... boring... :icon_confused:

Grolubao Qua, 23 de Maio de 2007 10:24

Tou no bules, mas a minha mente está em amesterdão... damn

nunomiguel Qua, 23 de Maio de 2007 12:37

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
ainda bem k falas nisso, axo piada a algumas pessoas. a maioria esmagadora dos concertos sao em lisboa e quando ha um concerto aki no porto o pessoal reclama.!!!

naum vos chega os superbocks, os rock in rios, o pavilhao atlantico, o garage, etc???

imagina que eu vou e o concerto é ate a meia noite e como o comboio é muito caro (o bilhete de ida e volta fica mais caro que o bilhete po concerto!!) vinha de autocarro que demorava umas boas 5 horas ou mais e se eu ainda chegasse a tempo do exame tava todo partido... mas se fosse em lisboa eu ia ao concerto e mmo se acabasse as 2 da manha ainda chegava a casa dormia e no dia seguinte fazia o exame na boa... nao é por eu nao gostar do porto que eu disse aquilo... e ainda por cima o porto e o meu clube (CAMPEOES!)

Ytsephill Qua, 23 de Maio de 2007 13:10

Citação:

Mensagem Original de nunomiguel
imagina que eu vou e o concerto é ate a meia noite e como o comboio é muito caro (o bilhete de ida e volta fica mais caro que o bilhete po concerto!!) vinha de autocarro que demorava umas boas 5 horas ou mais e se eu ainda chegasse a tempo do exame tava todo partido... mas se fosse em lisboa eu ia ao concerto e mmo se acabasse as 2 da manha ainda chegava a casa dormia e no dia seguinte fazia o exame na boa... nao é por eu nao gostar do porto que eu disse aquilo... e ainda por cima o porto e o meu clube (CAMPEOES!)

Man, tas exactamente com o mesmo problema que eu... Tenho exames a 20 e 21 o que torna impossivel ir e voltar com disposiçao pa fazer aquilo, pa é deprimente realmente.. eu n tenho problemas nenhuns em aquilo ser no porto so tenho problema o meu exame calhar no mm dia é preciso ter azar.. n sei quanto tempo ah deles pa dps n os poder ver, agora so daqui a 5 anos.. :icon_cry:

Baronesa Qua, 23 de Maio de 2007 16:51

Continuo com comichão no nariz, e há 3 colegas minhas (todas gaijas) com suspeita de pneumonia...
Comentários masculinos: "É a gripe das aves"...

.............

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!

Bugradi Qui, 24 de Maio de 2007 08:15

[quote=Minizephyr]Continuo com comichão no nariz, e há 3 colegas minhas (todas gaijas) com suspeita de pneumonia...
Comentários masculinos: "É a gripe das aves"...

lol...

ta de chuva e amanha vou ver o dave e o carter..:)tra la la la la...:cheer2:

Bugradi Qui, 24 de Maio de 2007 08:16

eheheh

esta é a minha mensagem 201:)..
parabens a mim!!!

Grolubao Qui, 24 de Maio de 2007 08:17

Eu também, e de borla! :P

Baronesa Qui, 24 de Maio de 2007 08:53

Hmmm... a comichão continua e tou a espirrar que nem uma doida...
E tenho de aprimorar depressa o meu inglês e o espanhol... ontem marcaram uma entrevista numa empresa pertinho de casa... ai, era tão fixolas... :rocker:

Jorge Cardoso Qui, 24 de Maio de 2007 23:56

Citação:

Mensagem Original de Minizephyr
Hmmm... a comichão continua e tou a espirrar que nem uma doida...
E tenho de aprimorar depressa o meu inglês e o espanhol... ontem marcaram uma entrevista numa empresa pertinho de casa... ai, era tão fixolas... :rocker:

Boa sorte para a entrevista Minizephyr.;)
Esta noite estou muito bem disposto. Sou capaz de me fazer convidado na Fábrica da Palha, para bater umas malhas nas peles. AÇOO:rocker:

Bugradi Sex, 25 de Maio de 2007 08:29

boa sorte minizephyr:)

treinas-te o espanhol?

"donde es la biblioteca?"
"no me gustam los crustaceos"

e aqui termina o meu espanhol:))

lol..ja agora sabem de que filme so estas duas citaçoes?

Baronesa Sex, 25 de Maio de 2007 09:05

A minha maneira de aprender línguas é ler livros nas ditas cujas...
Então tenho "As Egípcias" do Christian Jacq, e o "Contacto" do Carl Sagan em espanhol, mais uma catrefada de livros em inglês, e agora ver se tiro mais uns quantos giros em francês (até acho a língua gira, mas espalho-me ao comprido nos verbos... não acerto nem um!!!)...:booky::booky::booky:

xano Sex, 25 de Maio de 2007 22:53

Yaa.. copiaram-me a signature, mas táss bem!
A minha tá bem mais cool!! :rocker:

joao luis ribeiro marques Sáb, 26 de Maio de 2007 00:52

Citação:

Mensagem Original de Bugradi

nao sei por que mas xeira-me a almodover. talves volver.. nao?

paranoid Sáb, 26 de Maio de 2007 02:05

tou farto de ler tópicos sobre qual o melhor baterista neste e noutros foruns!!!
portnoy vs lars vs kalu vs etc........

Alentrizin Sáb, 26 de Maio de 2007 02:25

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
boa sorte minizephyr:)

treinas-te o espanhol?

e aqui termina o meu espanhol:))

lol..ja agora sabem de que filme so estas duas citaçoes?

Bedazzled:))

_TASSE_ Sáb, 26 de Maio de 2007 08:44

Citação:

Mensagem Original de paranoid
tou farto de ler tópicos sobre qual o melhor baterista neste e noutros foruns!!!
portnoy vs lars vs kalu vs etc........

Tambem nao gosto muito destas competiçoes!!!

e impossivel comparar bateristas.

mas o pessoal continua por vezes a mostar ou a impor os seus gostos e rivalizar bateristas como se de carros se tratasse!!!

mas pior do que isso, por vezes nao sabem aceitar opinioes. o mundo nao e da mesma cor para todos e nao podemos gostar todos da mesma coisa.
enfim...

paranoid Sáb, 26 de Maio de 2007 11:35

Citação:

mas o pessoal continua por vezes a mostar ou a impor os seus gostos e rivalizar bateristas como se de carros se tratasse!!!

mas pior do que isso, por vezes nao sabem aceitar opinioes. o mundo nao e da mesma cor para todos e nao podemos gostar todos da mesma coisa.
enfim...

ya e isso faz-me mesmo muita confusão.
nem sequer me dou ao trabalho de participar nesses tópicos.
têm de inventar uma espécie de bancoi de ensaio(tipo o dos carros) para bateristas. lol
assim acabavam-se as discussões.

_TASSE_ Sáb, 26 de Maio de 2007 11:46

Citação:

Mensagem Original de paranoid
ya e isso faz-me mesmo muita confusão.
nem sequer me dou ao trabalho de participar nesses tópicos.
têm de inventar uma espécie de bancoi de ensaio(tipo o dos carros) para bateristas. lol
assim acabavam-se as discussões.

se ainda fosse para baterias!!

locust Sáb, 26 de Maio de 2007 12:53

Citação:

enfim...

ao dizeres isso tambem demonstras que nao aceitas as opinioes dos outros nao..?porque estas a criticar quem nao aceita as tuas opinioes...é um pouco filosófico...lololo

_TASSE_ Sáb, 26 de Maio de 2007 13:14

mas n tou sempre a bater no cego

sadrums Sáb, 26 de Maio de 2007 15:03

Citação:

Mensagem Original de xano

LOOOOLLL...ya...a tua tá um espectáculo

np_gorminus Sáb, 26 de Maio de 2007 15:32

Citação:

Mensagem Original de xano

Espero que nao te importes... na realidade eu pedi ao Superdgs para copiar a dele, e quando a fiz decidi que havia de ter a informação toda sobre a minha bateria. Tava identica a tua, a unica coisa que copiei foi a imagem em kitbuilder e os logos encostados ao lado esquerdo...

Aqui ta o topico em que pedi ao Superdgs pa copiar a box dele... nao ha aqui mal entendidos...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...&highlight=box

E alem disso Sadrums... eu "copiei" a signature mas tu copiaste o avatar... entao como e que e?

xano Sáb, 26 de Maio de 2007 15:58

Citação:

Mensagem Original de np_gorminus
Espero que nao te importes... na realidade eu pedi ao Superdgs para copiar a dele, e quando a fiz decidi que havia de ter a informação toda sobre a minha bateria. Tava identica a tua, a unica coisa que copiei foi a imagem em kitbuilder e os logos encostados ao lado esquerdo...

Aqui ta o topico em que pedi ao Superdgs pa copiar a box dele... nao ha aqui mal entendidos...

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...&highlight=box

E alem disso Sadrums... eu "copiei" a signature mas tu copiaste o avatar... entao como e que e?

Eh man, be cool... táss bem!
No problem at all!

Só um correção: Eu e o Sadrums somos de abraço e ele não copiou nada o avatar... apenas me disse que tinha gostado muito do meu e eu fiz-lhe um pra ele! ;)

Now lets talk about some drums! :rocker:

np_gorminus Sáb, 26 de Maio de 2007 16:55

FIzeste o avatar com os bonequinhos do South Park nao foi... ou foi com algum programa avatar maker...

xano Sáb, 26 de Maio de 2007 17:29

Citação:

FIzeste o avatar com os bonequinhos do South Park nao foi... ou foi com algum programa avatar maker...

Bonecos South Park e Photoshop.

sadrums Sáb, 26 de Maio de 2007 18:14

Citação:

ei man...muito bom reparo hehe....estiveste bem estiveste bem....mas pronto, como disse o Xano foi o próprio que mo fez....

now let´s mas é batucking hehe

Jorge Cardoso Dom, 27 de Maio de 2007 01:22

Hoje toquei finalmente, depois de quase um mês de estagno, bateria, sózinho e depois com a minha banda de covers, durante três maravilhosas horas. Amanhã vou para lá outra vez. Pode ser que consiga arranjar maneira de gravar o meu solo para o passatempo... :icon_drummer: :rocker: :icon_cool:

Baronesa Dom, 27 de Maio de 2007 09:54

Eu e o meu Gaijo fomos tios ontem de um rapagão!!! Vai ser batera, muahahaha!!! :cheer2::cheer2::cheer2:

Jorge Cardoso Dom, 27 de Maio de 2007 17:51

Citação:

Eu e o meu Gaijo fomos tios ontem de um rapagão!!! Vai ser batera, muahahaha!!! :cheer2::cheer2::cheer2:

Muitos parabens! Só desejo as maiores felicidade para todos vós! E se ele vier a ser batera, melhor ainda;)

nunomiguel Dom, 27 de Maio de 2007 19:40

as aulas ta a acabar... viagem de finalistas pa semana... férias... tocar!!

o meu guitarrista tem um mini-estudio em casa dele onde nos (a banda) vamos tocar com equipamento todo pro (5 guitarras, 1 baixo e 1 bateria) do pai dele que sabe tocar tudo o que lhe metem à frente e tambem equipamento de gravaçao 5* (embora nos nao tenhamos nada pa gravar)... podemos dizer que temos sorte porque temos bom equipamento e um sitio com amps à maneira pa tocar :rocker: :rocker:
...nas ferias acampamos la na cave dele durante uma semana... bem fixolas!

Baronesa Seg, 28 de Maio de 2007 11:23

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso
Muitos parabens! Só desejo as maiores felicidade para todos vós! E se ele vier a ser batera, melhor ainda;)

Vai, aqui os tios têm um plano maquiavélico de oferecer uma batera ao puto assim que ele seja suficientemente grande para pegar numas baquetas (acho que vou encomendar aquelas picaninas da Misson, muahahahaha!!!)...

Desabafo da manhã: dormi que nem uma doida, e acordei inda agora... tirei fériaasssssssssssss, MUAHAHAHAHAH!!! :rocker::rocker::rocker::rocker::rocker::rocker:

Bugradi Seg, 28 de Maio de 2007 13:15

Citação:

Vai, aqui os tios têm um plano maquiavélico de oferecer uma batera ao puto assim que ele seja suficientemente grande para pegar numas baquetas (acho que vou encomendar aquelas picaninas da Misson, muahahahaha!!!)...

Desabafo da manhã: dormi que nem uma doida, e acordei inda agora... tirei fériaasssssssssssss, MUAHAHAHAHAH!!! :rocker::rocker::rocker::rocker::rocker::rocker:

ehehhehe..
se o miudo nao curtir,oferece-lhe umas mini congas e mostra-lhe o maravilhoso mundo da percussao:)

nunomiguel Seg, 28 de Maio de 2007 19:17

Citação:

quem me dera ter uns tios assim, que me dessem uma bateria... lool
parabens

São agora 13:11. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com