![]() |
historia complicada..
dia 23 de junho vou tocar pela 1ª vez com a minha nova banda..o nervoso miudinho vai crescendo:) mas tou cm uma pica descomunal!!!:rocker: |
Citação:
|
Citação:
há myspace para o pessoal ouvir? :D |
so mais 16 dias pos Metallica! (visto que ja passa da meia-noite)
alguem mais vai daqui do forum? |
Citação:
pelos vistos nao..mas se quiseres ver uma skazada - Skareta 23 de junho discoteca Kilombo.. aqui vai o myspace - www.myspace.com/skaretaska hasta:) |
Ahahah é Skareta a tua banda? O DJ de Incuba-mos já lá tocou, é o Tomé deves conhecer
|
Citação:
comecei a tocar a pouco tempo - 2 meses...e este concerto vai ser a estreia..:) mas tas a mentir... o DJ de Incubus não é o Kilmore?:) ontem por acaso estive a ouvir o fungus..***!grandes malhas!!:) hasta.. |
Daí Incuba-mos e não Incubus!
Incuba-mos é a minha banda ;) |
LOL,eu percebi,estava a entrar ctg:)
tenho que ver a tua banda:) ja nao vejo incubus a algum tempo,e ja a algum tempo que nao oiço algumas sonoridades do Fungus ao vivo... hasta |
Vamos tocar 3 neste próximo concerto ;)
Fungus rula |
ehehehhe..
talvez numa proxima vez de um salto mais a esposa a um concerto vosso..desde que o vosso vocals nao seja parecido com o Brandon,senao ela fica toda histerica e la tenho eu que ir a pé para casa..lol.. |
e eu fui ao concerto deles, dos incubUS
|
Temos outro dia 13 Julho no Jograis, tasse! :)
|
isso fica onde?
|
Av. Estados Unidos da América, o antigo Jardim da Música.
Dia 23 é no Tempo antigo na Amadora |
Citação:
eu vou ver metallica.... vai ser porreiro. |
tou la! tou la :):) nunca mais é dia 28!! :)
|
Metallica e nao só... o Joe Satriani tbm vai la tar
curtia ir aos Dream Theater ms tenho exames, não posso. para não falar do Steve Vai que custa buees um bilhete... esquece lá isso |
exames para a semana.Ja nao toco na bateria desde sexta.O panorama esta mau.
Vou me suicidar! :icon_confused: |
tambem vou aos metallica.ta kuase a xegar a dia 28..hehe.e se tiver bem preparado para o exme de matematica vou ver os dream theater..vamos la ver.
offtopic: PASSEI NO EXAME DE CONDUÇAO |
Metallica:rocker: Eu vou:rocker:
|
tou f*dido!!!!
estouro a guita toda em gadjets!!! é ma dependencia:icon_cool: |
Citação:
já somos 2 com o mesmo problema... lol fica dificil juntar €:icon_confused: |
Citação:
|
Sonooo... again...
|
Fiquei completamente pasmado quando vi novas informaçôes do concerto dos Metallica aqui em Lisboa somente daqui a 12 dias :D
Some info for you that we already know here in Lisbon: - Metallica will have their own stage, 70m wide with two "catwalks" 19m long that go into the public; - 24 TIR trucks, 200 tons of equipment; - Sound System: 200.000 W - Light System: 500.000 W, 400 projectors - crew of 55 including the band Looks like they wanna throw a really big party last but no the least, concert lenght: 2h45 :rocker: |
Citação:
|
Isso foi informação dada numa newsletter da Musica no Coração ... se for mentira tambem me parece que os Metallica venham a desmentir isso , mas uma coisa é certa , o dia 28 é isolado do resto do festival o que dá condiçoes para tal ser feito , e é a primeira paragem dos Metallica nesta Tour Europeia :)
|
Citação:
vai ser do melhor |
Metallica!!
Se essas informações se confirmarem parece que o concerto vai ser melhor que o do Rock in Rio, que foi poderosíssimo! anyway, estou irritado com pessoal sem o minimo de noção de percursão nem de tempo/ritmo musical e que substima o talento e dedicação que são necessários para tocar bateria ~.~ |
Citação:
|
Citação:
tas a ver isto? sao as rodelas de tomate que devias por, nao isso que tu apresentas...lol by gato fedorento - :)) :)) eu acho que devia tar mais nervoso do que estou pq tenho exames nacionais pa semana e tenho que ter bons resultados, senao nao passo... mas como eu tive menos uma nega do q tava a espera (nao suporto frances, mas mesmo so com uma positiva ao longo do ano, passei) e dificil chumbar e para alem disso ja fiz os exames do ano passado, sao muiiito faceis e por causa da ***** dos exames, nao vou aos Dream Theater que lançaram ha poucos dias o novo album que ta brutal ouvi dizer que o concerto ia ser de covers (como eles fizeram com os Metallica, Pink Floyd e Deep Purple), corrijam-me se estiver errado. se for tenho quase a certeza que vai ser de Rush |
RE-DESABAFO
Eu sei que alguém já desabafou o mesmo mas ando fartinho da má educação das pessoas!! ***, ligo para algumas empresas e sou super educado, mas por vezes respondem-me de tal maneira que enfim... Não querendo desfazer em ninguém, **** que os pariu a todos!!! A essa cambada de mal educados desejo que comam muita, mas mesmo muita ****inha!! |
o exame de portugues ja foi, agora so falta o de matemática... va la que os exames são faceis porque eu estou dependente do de matemática pa passar
|
Citação:
isto é so para terem uma ideia das coisas que muito boa gente tem que aguentar no local de trabalho! |
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com