![]() |
Ui mas aqui o pessoal baterista desabafa! hehe Sorte a minha que nao tenho nada pra desabafar.. bah quando algo me incomodar ou tiver mal ja sei onde vir... :)
Ta bom este topico, acho que foi boa ideia.. continuem Abraços.. |
Aqui está um desabafo meu que vão ver muitas vezes por aqui:
SoOooOoooooOOOnnNnnnNNnnNnNNNNooooooooOOOoOOoooo!! !:sleep2: |
Bah prontos, tenho aqui um desabafo: Nunca mais chega o verao!!!Venham os concertos!! :rocker:
|
Citação:
Desabafo relativo ao verão: Odeio ares condicionados... chiça!!! |
N gosto do verão, crucifiquem-me!
|
Eu no verao odeio mais é nao ter ar condicionado!! Dava jeito ter um! lol
|
Citação:
|
Desabafo do final de tarde: Olhei para os posts aqui e o meu nome está em todos eles...
Eu falo bués! :)):)):)) |
Ai sim?? entao na boa, olha quero um pro meu quarto, pra sala, pra cozinha... ja podes ir roubar uns 3ou mais! Upa ja tens serviço pra fazer! :icon_razz: lol
|
Hihihihihihhi!!! :rocker::rocker::rocker:
|
Tenho um trabalho de informatica pra fazer.. tou aqui frente ao pc a fazer tudo menos o trabalho! Lol nao ha vontade nehuma, e o tempo passa! Heh
|
Eu ainda estou no job... o meu rapaz foi embora e estou aqui à seca...
Estou meio down e apetece-me dormir... :hiding: Desabafo do momento: Gosto dos smileys do forum... |
Citação:
|
Lol a esse ritmo vamos ter um novo top poster!
|
Citação:
Não sei, acho que falo melhor online do que em pessoa... :)):)):)):)) |
Citação:
|
Motivos do coração: acho que perdi uma grande mulher, mas não consigo aturar mais o modo dela estar na vida. Oxalá eu não fosse tão pinga amor... Amo-te bateria minha, bateria da minha vida:love4:
|
:shocked: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh hhhhhhhhhhAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAA AAAAAAAAHHH AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...AAAAAAAAAAA AAAAHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAHHHHH HHH... :goofy: uffa ... precisava desabafar.... que alivio :tongue: |
Citação:
Desabafo da manhã: detesto andar de metro... pessoas a cheirar a sovaco logo pela matina, e gente a pigarrear e tossir para cima de todos (porque raio é que NINGUÉM tapa a boca quando tosse ou espirra???)... E chego ao job (antes da hora, para ver se ainda tenho tempo para desacelarar um pouco da experiência) e o boss PEDE-ME CAFÉZINHOS PELA MANHÃ!!! Não há pachorra :protest7: |
eh pá...dscpem lá o desabafo mas **** QUE PARIU OS CHEFES......só lá iam com 30 baquetes atravessadas naquele sítio que todos sabemos....daaaaa-se...
a sério dscpem a linguagem mas é assim que eu desabafo (ps: espero que as meninas tb n levem a mal...afinal como alguem disse (penso que o locust) mais vale escrever com as letras todas que andar aqui com símbolos pra dizer o que toda a gente sabe) e agora....de volta a aturar o chefe....:icon_confused: |
Citação:
Inda vocês não têm de levar com chefes engraçadinhos que, só por sermos gaijas, temos de ouvir aqueles piropos meio idiotas que volta e meia lhes cai da bocarra abaixo... :protest7: |
Citação:
|
Quem Me Dera A Mim Ser Chefe :)) :))
|
Não tenho qq tipo de problemas com o chefe, nem tão pouco com o cheiro do sovaco pq vou de carro de Almada para Lx todos os dias.
|
Desabafo de gaija: ESTOU GORDA!
:cry::cry::cry: |
....buauauauauauauaaaaa..desabafo do coração..estou prestes a levar um pontape no rabe,directamente do pe da namorada..
nem com uma musica vou la...:icon_cry: |
Isso não é bom... :icon_sad::icon_sad::icon_sad:
|
ainda por cima a ouvir uma musica que diz.."nao..nao ha nada a fazer.."buauauauauauauauauuaua....
fiz-lhe uma musica toda catita,com uma flauta e uns tambores japoneses..buauauauauauauauaua..nem assim... buauauauauuauuauaua.. |
Coisa boa não deves ter feito! :):):)
|
mmmmmmmm...
mais ou menos... comecei a tocar num projecto novo,extremamente aliciante.. e tenho estado com pouco tempo pq ainda preciso de encontrar o meu ritmo... mas ela sabe bem que a musica é uma das minhas grandes paixoes... buauauauuauauaaa.. esta consumado... bugradi levou um pontape no cu... vou afogar as magoas numa granda congada logo.. buauauauauuaa... |
Citação:
Como tal, compreendemos perfeitamente o cansaço e o pouco tempo livre que sobra... mas assim até temos mais assunto para falar, e vamos opinando sobre as coisas que cada um faz... Confesso que ainda só não me acostumei a não ter ciúmes... e nem é por causa dele, mas por causa delas... As mulheres estão mais "agressivas" do que os homens, até nisso, chiça! Mas pronto, eu nem me dou muito bem com gaijas!! :)):)):)) |
Neste momento bem me apetecia mandar aqui umas boas bujardas pela raiva que sinto das trapalhadas de certas empresas de distribuiçao .... tipo UPS!!!! só fazem é asneiras e um gajo agora é que tem de se desenrascar .....DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
|
Citação:
|
LOLLOLOL...concordo..ja tive grandes stresses com esses senhores...
agora tbm tou com problemas com uma distribuidora.. ***.. que dia:bricks: :bricks: |
pois é...
e que tal abrir-se uma votação com a seguinte pergunta... "Será que o Socrates é Engenheiro,ou comprou o diploma na feira da ladra?" :)))) |
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com