BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=16816)

Carlos Nevalainen Seg, 18 de Janeiro de 2010 19:42

Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

resposta ao pessoal que agradeceu me pelos vídeos que postei: Nao têm de que :rocker:

fogo quero ver os novos pedais da Tama :icon_confused:

os Paiste Alpha sao sem duvida grandes pratos mesmo :)

abraço

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 13 segundos depois:

mais videos

fantastico o acabamento da primeira DW eu pessoalmente nao comprava mas que esta muito ah frente está eles nao amostram mas nas arvores tem um mocho :rocker:

digam o que quiserem mas a stagg tem aqui uns pratos com um som lindo nomeadamente os dois primeiros hit hats adorei o som :cheer2:

abraços

DrumPhilosopher Seg, 18 de Janeiro de 2010 21:00

Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Citação:

Mensagem Original de Nevalainen (Mensagem 145510)
r...
fogo quero ver os novos pedais da Tama :icon_confused:
...

Pois é, pelos vistos foi mais um rumor... não houve pedal Tama Novo!!!!!
Pelo menos não foi apresentado na NAMM!

Carlos Nevalainen Seg, 18 de Janeiro de 2010 21:06

pois tambem acho que sim pois se nao esses "novos tamas" se existissem mesmo ja havia muitos vídeos deles a explicar as novas funcionalidades etc :icon_confused:

abraços

Pipó Seg, 18 de Janeiro de 2010 22:02

Citação:

Mensagem Original de DrumPhilosopher (Mensagem 145527)

Pois é mano parece que tudo não passou de uma invenção, já estão todas as novidades da Tama no seu site, e pedal nada.
abraço.

xines Ter, 19 de Janeiro de 2010 03:27

Citação:

Mensagem Original de DrumPhilosopher (Mensagem 145527)

tb estava mt curioso, é pena....

Tenho a certeza que a tama faria um grande pedal.

Um abraço xines

Miguel Martinho Ter, 19 de Janeiro de 2010 09:30

Epá, esses pratos da Stagg têm bom aspecto!! :)

Madeira Sex, 22 de Janeiro de 2010 18:49

Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 145407)
Como se diz no futebol, equipa que ganha não se muda! :)

Pois...! Plenamente de acordo!

Ena... Estou pasmadíssimo com o som dos Choques e dos Crashes da Stagg...! Se o preço estiver dentro daquilo que se conhece por parte da Stagg, então podem crer que a relação qualidade-preço está IMBATÍVEL!

erm... Cof-cof... Desculpem, mas eu ouvi (e VI) bem...?

Ali ao 1m:10s, aquilo é mesmo um "Super-Ride" com 30 polegadas de diâmetro...?!? :icon_confused:

:icon_cry: :rocker:

Freddy Jordison Sex, 22 de Janeiro de 2010 20:34

Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 146224)
Pois...! Plenamente de acordo!

YouTube- Stagg Drums and Cymbals and Hardware at NAMM 2010

Ena... Estou pasmadíssimo com o som dos Choques e dos Crashes da Stagg...! Se o preço estiver dentro daquilo que se conhece por parte da Stagg, então podem crer que a relação qualidade-preço está IMBATÍVEL!

erm... Cof-cof... Desculpem, mas eu ouvi (e VI) bem...?

Ali ao 1m:10s, aquilo é mesmo um "Super-Ride" com 30 polegadas de diâmetro...?!? :icon_confused:

:icon_cry: :rocker:

acho que ele diz "40 inch super ride"

r0cks7ar Qui, 28 de Janeiro de 2010 10:37

Madeira, se me permites a correcção, a relação preço/qualidade da stagg já FOI imbatível. desde que comprei o meu set de stagg, há cerca de 2 anos, os preços, practicamente duplicaram!

e acredita que se voltasse atrás compraria stagg de novo! escolheria era modelos diferentes para os chokes e ride porque escolhi uns modelos próprios para rock... eheheh

há mt pessoal que vai a minha casa e fica tolo com os crash e com a bell que tenho! e pelo preço que custaram, valeram bem a pena! conheço pelo menos 3 pessoas que compraram ou estão a considerar a hipótese de se virar para stagg no que diz respeito a pratos.

ainda não vi o vídeo mas numa edição anterior a stagg já tinha um ride de 30", pelo menos. não sei se foi o ano passado ou em 2008...

abraços! :)

warlike Qui, 28 de Janeiro de 2010 11:37

Citação:

Mensagem Original de Freddy Jordison (Mensagem 146232)
acho que ele diz "40 inch super ride"

Thirty inch super-ride.

Realmente estes pratos estão mesmo para ter em conta...

Tava pa comprar um ou outro stagg black metal, mas como achei a qualidade duvidosa.. recuei, apesar do aspecto ser brutal.

sebastiaopv Dom, 31 de Janeiro de 2010 22:51

Bem, curti bué os Stagg SH hats... Alto som mesmo... Acho que vou comprar uns de 10"

sebastiaopv adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 45 segundos depois:

Bem, curti bué os Stagg SH hats...Alto som mesmo...
Vou ver se conmpro uns de 10"...

Pipó Ter, 2 de Fevereiro de 2010 00:24

A razão dos Stagg estarem a soar tão bem como soam é que a marca contractou o Dan Barker que trabalhou 25 anos na Sabian e 8 anos na Zildjian, e então ele trouxe todo o seu know-how para a Stagg e a marca neste momento aposta e de facto tem um som muito bom de pratos.

Abraços!

JoãoCampos Qua, 3 de Fevereiro de 2010 01:36

E da DDrum, não há nada?

Pipó Qua, 3 de Fevereiro de 2010 02:11

Citação:

Mensagem Original de kiD! (Mensagem 148275)
E da DDrum, não há nada?

Bernardo Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21

Bem .. Estas DDRUM deixaram-me sem palavras, que máquinas lindas :animal:
Isto já está no mercado? Deixaram-me de boca aberta :D Grandes potências!
Alguém tem mais conhecimento sobre esta linha? Partilhem ;)

Grande abraço!

São agora 11:29. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com