![]() |
Muitos parabens, excelente explicação:cheer3:
|
Thanks;)
:cheer3: |
Resumindo, é porreiro para algumas coisas, incomodo para outras... depende do que se pretende. No meu caso em concreto dá jeito :)
Abraços |
Mto porreira mesmo. Ride ao lado dos pratos de choque? Nunca tinha visto, pq já agora? Belos Axis, deves dar ai umas pedaladas do caraças. No geral tá um abuso do catano, parabéns pela menina. :rocker:
|
Citação:
Nunca vistes??? Procura por estes bateristas: -carter beauford -Bobby jarzombek Existe mais, mas este deve chegar para veres o porquê..... Bem quanto ao assunto do tópico.... Nao ha muito mais a dizer. Parabens!!! tens ai um excelente kit:cheer3: Cumprimentos |
Boas,
É muito fixe, curto a disposição. É um set bonito, mas não gosto especialmente da cor, mas n deixa de ser fixe. |
Citação:
É exctamente o que o alex explicou, não cruzo as mãos :icon_smile: Grande abraço |
Re: Aqui ficam 2/3 fotos da minha Sonor force 2005
Estou de volta pessoal ;) .. em breve posto fotos da minha nova máquina ;)
Abraços:icon_band1: |
To abismado complectamente! As medidas e a disposição tá do caraças! Belo set e parabéns pelo sucesso que a banda tem vindo a ganhar!:cheer3:
abraço |
Citação:
Um abraço :icon_razz: |
Uau, set brutal :bow:
parabéns shurtugal... |
Novo Kit on the way ;)
Olá Bateristas!!
Estou de volta, mais uma vez ;) Espero que desta vez consiga estar um pouco mais activo na comunidade! Em breve, posto novidades do que ando a fazer actualmente :icon_smile: Forte abraço para todos :icon_drummer: |
Na foto parece ser o Bruno dos Firstborn ali do lado direito :)
|
São agora 18:08. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com