BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Desabafos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1253)

Baronesa Sex, 13 de Abril de 2007 14:07

Citação:

Mensagem Original de Alentrizin
Mais uma?
Bem vinda!!!

Ah pois é... e esta está grávida de um futuro batera... muahahahahaa!!!

Bugradi Sex, 13 de Abril de 2007 14:19

os meus parabens desde ja para futura mae:))

dia tranquilo hoje..

joao luis ribeiro marques Sex, 13 de Abril de 2007 20:36

Citação:

tens que levar com esta bandarilha pelo ânus acima, até te raspar no cérebro.
isso chama-se empalamento.

Citação:

Mas cá para mim a verdadeira razão porque ainda existem touradas, é pura e simplesmente como uma justificação, para os paneleirinhos usarem aqueles vestes afeminadas, que lhe apertam os tomates.
:cheer2::cheer2::cheer2:concordo

Citação:

Gosto da tourada, quando sao os forcados... isso sim... homens e bicho em pe de igualdade...
Continuo a não concordar porque se reparares os forcados só se metem à frente de um touro quando ele já esta cansado e todo esburacado com as bandarilhas, experimenta correr durante uma hora a levar facadas nas costas, depois vê se ainda tens força para andar? Que fará ir contra uma cambada de homens, isso para mim e só mais uma prova de que o homem gosta de se sentir grande em relação aos animais. Para mim não passa da humilhação do touro.
Neles encaixa uma frase que o meu avo não se cansava de repetir:
"eles são os homens que dominam a pantera depois de morta".
Citação:

Isso acho que já e uma questão de ética. Se o Touro tem a única finalidade de ir para a praça/arena... se acabarem com as barbaridades... começamos a ter os touros para quê? Com a quantidade de "vacas" e "cornudos" que para ai anda... os touros eram mais uns. Podia-se mandar os touros todos para o espaço visitar os guerreiros do espaço?
DrumScores

O touro tem tanto direito de viver quanto nós, se achas que os touros não servem para nada só porque nos não os utilizávamos, então vamos fazer como o Hitler que tinha a mesma ideia em relação aos judeus, deficientes, ciganos, idosos e pretos, vamos extermina-los? Achas bem? Nos não podemos pensar que os animais só tem utilidade se nos os usarmos para alguma coisa.

joao luis ribeiro marques Sex, 13 de Abril de 2007 20:40

e ja agora parabens para a futura mamá.

congrats e ve la se metes o puto cedinho na escola de musica, o bateristaspt tem que ter um bom admin daqui a 20 aninhos..lol

joao luis ribeiro marques Sex, 13 de Abril de 2007 20:46

Citação:

Mensagem Original de Minizephyr
Diaa... tou rouca por causa da porcaria do ar condicionado e tenho ensaio hoje... blhécas! :protest8:
Estou a ler um dos tópicos mais idiotas do Fórumusica... tem lá grande material para o Gato Fedorento...

manda ai o link para uma pessoa tb se rir um coto.

Superdgs Sex, 13 de Abril de 2007 21:41

desabafo: TOU FARTO DE BASOFES DREADS COM BOLSAS LACOSTE FALSIFICADAS E FATOS DE TREINOS DA ACLICAS E MUSICA DE ***** HAVIAM DE SER TODOS ENFORCADOS E MORTOS À PEDRADA

ok done D:

shorebrak Sex, 13 de Abril de 2007 21:47

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
desabafo: TOU FARTO DE BASOFES DREADS COM BOLSAS LACOSTE FALSIFICADAS E FATOS DE TREINOS DA ACLICAS E MUSICA DE ***** HAVIAM DE SER TODOS ENFORCADOS E MORTOS À PEDRADA

ok done D:

Deacordo, mas também incluia Gipsys todos.

drummer-maniac Sex, 13 de Abril de 2007 21:59

Citação:

Mensagem Original de Superdgs

ok done D:

tão ?? decide-te ....

queres que sejam " enforcados " ou mortos "á pedrada " looolé que as duas coisas talvez sejam dificeis de se realizar pelo menos com o mesmo tipo :))

sadrums Sex, 13 de Abril de 2007 22:20

tou farto de vir a este fórum e ver malta a desrespeitar os outros utilizadores....

locust Sex, 13 de Abril de 2007 22:28

uma coisa que me deixa realmente fornicado!!! os apertos dos tripes de pratos nao serem todos da mesma medida..tipo cena universal!
tama é de 6mm a pearl de 6.5mm...a premier de 7.5mm---*****!!! qual é?
assim tive de comprar umas porcas de orelhas por causa do s chinas da wuham!!!!!!
arrhhhhhrhrhhgggggr cena marada nao?

PS estou cheio ...comi demais!

Superdgs Sex, 13 de Abril de 2007 22:35

Citação:

Mensagem Original de drummer-maniac
tão ?? decide-te ....

queres que sejam " enforcados " ou mortos "á pedrada " looolé que as duas coisas talvez sejam dificeis de se realizar pelo menos com o mesmo tipo :))

fazemo os gajos sofrerem com pedras nos corn* e dps enforcamo lhes :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :rocker: :hah:

Baronesa Sáb, 14 de Abril de 2007 10:55

Citação:

Mensagem Original de locust
uma coisa que me deixa realmente fornicado!!! os apertos dos tripes de pratos nao serem todos da mesma medida..tipo cena universal!
tama é de 6mm a pearl de 6.5mm...a premier de 7.5mm---*****!!! qual é?
assim tive de comprar umas porcas de orelhas por causa do s chinas da wuham!!!!!!
arrhhhhhrhrhhgggggr cena marada nao?

PS estou cheio ...comi demais!

Pois a mim é apertarem demais os apertos dos tripés, não só de bateria (quando a banda que ensaia antes de nós deixa lá ficar o material, ou mesmo os tripés para o micro) lolol!!!
Fico para ali "auuínnn"... "hhhiiiiicccccccc"... "gnaaaaa"...

E aquilo fica na mesma!:cheer:

Miguel Martinho Sáb, 14 de Abril de 2007 19:58

Ora bem... hoje comprei um amp de guitarra para tocar guitarra em casa... acho que me desgracei... acho que nunca mais vou ser o mesmo. :poke:

Baronesa Sáb, 14 de Abril de 2007 20:15

Os gatos gostaram de ouvir! :cheer2::cheer2::cheer2:

Jorge Cardoso Sáb, 14 de Abril de 2007 22:54

Desbafo do dia: PRECISO DE DUAS BATERIAS! Ensaio com uma banda na Marinha Grande e com outra na Batalha, isto se não nos mudarmos para a Nazaré!!! Resultado: tenho que andar com ela "às costas", montar e desmontar, ai ai:cry2:

locust Sáb, 14 de Abril de 2007 23:01

Citação:

Mensagem Original de Hammer
Ora bem... hoje comprei um amp de guitarra para tocar guitarra em casa... acho que me desgracei... acho que nunca mais vou ser o mesmo. :poke:

que amp foi que compras te?

eu queria investir num line 6...

Miguel Martinho Dom, 15 de Abril de 2007 11:45

Citação:

que amp foi que compras te?

eu queria investir num line 6...

Comprei um combo pequenino da Marshall, é o MG10CD. É mesmo só para tocar em casa e gravar umas ideias para o PC, o amp só tem 10W.

Pessoalmente gosto dos amps da Line 6. Têm um bom som e têm a versatilidade de emularem uma carrada de amps e algumas dessas emulações são de muito boa qualidade.

Baronesa Dom, 15 de Abril de 2007 12:51

Ontem estive a experimentar um processador de voz bué fixolinhas...
Para além de ficar com voz de homem, também posso ficar com voz de Pato Donald, de droid, ou até de cabra... o que volta e meia até dá jeito... muahahaha!!!

E tem lá um batera japonês encastrado... lolol!

PS: Esqueci-me de dizer que fui acordada à força com uns malucos aos gritos na rua... festejos do 25 de Abril antes do tempo, e às 10 da manhã de um domingo não prestam...
Continuo a tossir e amanhã é segunda feira... tou rabugenta!!!

locust Dom, 15 de Abril de 2007 19:17

falsas conclusoes

Deixo aqui este desabafo que podera bem ser o ultimo que deixo neste forum,pois nao estava a espera que houvesse tantas criticas a uma simples expressao da minha parte ,por parte de outros membros deste forum..

Irrita-me seriemente pessoas que fazem 1 juizos sobre assuntos que talvez,nem,e atençao TALVEZ,nem os tenham sentido na pele...e assuntos que nao tem nada a ver com o tema em questao do forum...as opinioes que eu posto aqui sao as minhas opinioes,e nao irao mudar apenas porque alguem diz isto ou aquilo..+e por isso que vivemos em democracia,da-nos esse direito poder opinar sobre algo em livre vontade.sem termos de ser cruxificados!!o assunto do racismo nunca foi debatido aqui..e sei que ja vi aqui posts a comentar com frases e coisas do tipo ..."cena de pretos"e eu nunca me indignei contra isso,pois acho que as pessoas (muitas delas)sao no fundo racistas...apenas toleram os pretos!porque se um preto lhes roubar algo ou estragar algo a priomiera coisa que irao dizer será"O ****** DO PRETO.......FEZ ISTO OU AQUILO.."

NUNCA NINGUEM DIZ" O FILHA DA **** DO BRANCO FEZ ISTO OU AQUILO.." e vem me dizer que nao? HAHAHAH
esuqeçam todos sao assim mais tarde ou mais cedo..eu proprio descendente directo de africanos(pretos)sei o que estou a dizer...quem mais critica os pretos,sao os proprios pretos amigos..acreditem.agora do depende do ponto de vista..provavelmente,quemfaz comentarios a favor da igualdade entre o homem,teve um pai ou alguem que teve no ultramar a mater pretos..e hoje em dia ate se calhar esse mesmo pai trabalhe com pretos e ate sejam amigos..quem sabe,mas isso nao faz com que o que esteve em angola a mater pretos seja racista pois nao? ou sera que faz?
e agora sera um racista?
acho piada que uma pessoa uq enao me conheca de parte alguma venha praqui dizer que faço comentarios racistas...quando eu ate sou preto,e sou casado com uma estrangeira!! ****sse é de morrer..
e sim pra mim é um roubo dar 2000 euros por um bombo..e sim tenho conciencia de que a miseria existe,mas o que eu queis dizer com o que disse é que TODA A GENTE sabe da miseria...mas o que fazem,?o que eu queria dizer era que se existe um Deus e olhando ca pra baixo a ver este tipo de comportamentos entre os seus semelhantes o que ira elhe pensar?nao quero soar a fanatico da igreja,porque ate é uma coisa que abomino,sou contra o conceito que o homem,simples criatura que é,nao deve usar o nome de deus para tudo e mais alguma coisa..em especial para guerras...DEUS ESTA DO NOSSO LADO...E QUEM ESTA DO LADO DELES?
mas pronto..espero que a quem ler isto entenda o que eu quero dizer pois nao tenho a ideia de ofender ninguem ..longe de mim,mas assim como os outros sei a realidade do que anda la fora no mundo..ou talvez alguns nao o saibam e vivam num mundo de fantasia e de principios tao irreias como os sonhos que alimentam!!!!
em relaçao aos comentarios que aqui fiz a igreja nao quero ofender ninguem,nenhuma religiao nem nada disso...mas tenho uma coisa que deus me deu..lLIVRE ARBITIO.

OBRIGADO

LOCUST-M66

xano Dom, 15 de Abril de 2007 19:28

Citação:

Deixo aqui este desabafo que podera bem ser o ultimo que deixo neste forum (...)

Nada disso meu caro, nada disso!!

Abraço

Stupify Dom, 15 de Abril de 2007 19:34

não se chateiem....tenho 2 ou 3 amigos africanos e na brincadeira chamoslhes de pretos...eles nao levam a mal...pq é que aqui o pessoal se vai chatear se nem se conhecem pessoalmente? =\ força aí!

Miguel Martinho Dom, 15 de Abril de 2007 20:50

Não sei o que se passa ou passou, mas aviso desde já que ataques verbais que envolvam qualquer tipo de racismo ou xenofobia serão tratados da maneira mais correcta possível.

Baronesa Dom, 15 de Abril de 2007 20:54

Estive a fritar peixe e estou neste momento a exalar um smell do camandro... amanhã devia ir assim para o emprego para ver se conseguia espantar o pessoal de lá... MUAHAHAHAH!!!:toilet:(este smiley é tãoooooooooo girooo, lol!!!)...

Locust, não te chateies!

Bugradi Seg, 16 de Abril de 2007 08:42

pelo que percebi,Locust,não se passou de um mal entendido...como se costuma dizer..a lingua portuguesa é bem traiçoeira:)

sou de origem cabo-verdiana,e neste forum pouco senti qualquer tipo de ataque xenofobo ou racista(tirando ai um topico ou dois que revelam alguma ignorancia/falta de bom senso a este nivel..)por isso acho que nao deverias deixar de postar aqui...

hasta e bora la fazer a revolução:protest:

:)

Miguel Martinho Seg, 16 de Abril de 2007 08:46

Acho que a situação já está resolvida. Vamos mas é em frente e esquecer estes momentos menos felizes! :icon_smile:

sadrums Seg, 16 de Abril de 2007 09:56

da-se...já me acagacei todo hj de manhã por ver aqui bué bófia com armas na mão.....trabalho na av da republica em gaia e tão aqui a assaltar uma dependência de um banco....****

Bugradi Seg, 16 de Abril de 2007 10:11

ehehehe..
é o Texas ai pos teus lados:))
no sabado,por falar em Bofia e afins..tive a sorte de ver a agente da autoridade mais boa que ja vi..lol..

Miguel Martinho Seg, 16 de Abril de 2007 10:19

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
ehehehe..
é o Texas ai pos teus lados:))
no sabado,por falar em Bofia e afins..tive a sorte de ver a agente da autoridade mais boa que ja vi..lol..

Pediste logo para seres preso?! :)):))

Bugradi Seg, 16 de Abril de 2007 10:22

ehehhhe..epa,algemas é sempre aquela cena;)

mas era mesmo fantastica..:)

ehehehe...

P.Alex Seg, 16 de Abril de 2007 17:08

*** vou ter teste logo e nao tou com minima vontade de pegar em livro tá um dia tao fixe la fora!!! LOL

Baronesa Seg, 16 de Abril de 2007 17:17

Citação:

Mensagem Original de Brigantino
*** vou ter teste logo e nao tou com minima vontade de pegar em livro tá um dia tao fixe la fora!!! LOL

O melhor é pores uma musiquinha fixolas e ir estudar mesmo...
Um dia bonito não vale uma boa nota... dias bonitos há-de haver mais!!!
Vá, força! :rocker:

xano Seg, 16 de Abril de 2007 17:21

Bom, ontem exprimentei um Marshall Valvestate de 80w que ficou em minha casa após o ensaio.
Coisa para ter uns 15 anos, mas porra, que bicho!!
Por momentos fiz contas á vida e pá... não dá... continuarei a investir na bateria e o meu prodrive de 35 w continuará a cumprir a função de dar voz á minha washburn n2...

É a vidding...

P.Alex Seg, 16 de Abril de 2007 17:37

Citação:

Mensagem Original de Minizephyr
O melhor é pores uma musiquinha fixolas e ir estudar mesmo...
Um dia bonito não vale uma boa nota... dias bonitos há-de haver mais!!!
Vá, força! :rocker:

Bom concelho! Por acaso algumas vezes estudo a ouvir musica e ate estudo melhor! Mas tambem depende da musica e da minha vontade...

At Its Very Core Seg, 16 de Abril de 2007 19:31

.. tive 2 a matemática..

(sim , vai de 0 a 20..:icon_confused: )

Miguel Martinho Seg, 16 de Abril de 2007 20:42

Citação:

Mensagem Original de AloneIBreak
.. tive 2 a matemática..

(sim , vai de 0 a 20..:icon_confused: )

Nada mau, eu cheguei a ter 0 (zero), na escalha de 0 a 100!! :hah:

São agora 13:11. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com