BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Desabafos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1253)

P.Alex Seg, 16 de Abril de 2007 21:32

Nao tive teste!!! altamente!! Foi adiado!:icon_razz:

Baronesa Seg, 16 de Abril de 2007 23:06

Citação:

Mensagem Original de Brigantino
Nao tive teste!!! altamente!! Foi adiado!:icon_razz:

WEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

:cheer7:

DrumScores Seg, 16 de Abril de 2007 23:31

Ando lixado da vida...
Depois de 4 meses com o orientador de estagio a dizer que ninguem escrevia como eu, sempre cheio de elogios tanto à minha frente como na frente dos meus colegas os elogios iam surgindo.
Entreguei o primeiro relatorio e tive... 10!!! Que nota terrivel... hein???
E saber que quem teve melhor nota tem a fundamentaçao teorica em brasileiro... fiquei pior que estragado... uns sao filhos outros sao entiados... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A coisa boa é que daqui a 3 meses estou licenciado... em DESEMPREGO!!! WeEeEeEeEeE

DrumScores

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 12:28

Tou farta de espirrar e odeio o meu job... :jail:

Alentrizin Ter, 17 de Abril de 2007 13:54

Citação:

Mensagem Original de DrumScores
Ando lixado da vida...
Depois de 4 meses com o orientador de estagio a dizer que ninguem escrevia como eu, sempre cheio de elogios tanto à minha frente como na frente dos meus colegas os elogios iam surgindo.
Entreguei o primeiro relatorio e tive... 10!!! Que nota terrivel... hein???
E saber que quem teve melhor nota tem a fundamentaçao teorica em brasileiro... fiquei pior que estragado... uns sao filhos outros sao entiados... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A coisa boa é que daqui a 3 meses estou licenciado... em DESEMPREGO!!! WeEeEeEeEeE

DrumScores

:whistle2:

P.Alex Ter, 17 de Abril de 2007 15:01

Citação:

Mensagem Original de Minizephyr
Tou farta de espirrar e odeio o meu job... :jail:

Entao?! é assim tao mau o teu trabalho? ou nao tem muito a ver contigo? se é que se pode saber claro! ;)
fica bem.

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 15:23

Acabei de receber mais uma nega de uma entrevista a que fui... tenho 37 anos e sou velha... fixolas! :icon_cry::icon_cry::icon_cry:

Detesto o que estou a fazer e é um trabalho temporário... a ***** é que não há empregos para maiores de 30 anos!

xano Ter, 17 de Abril de 2007 15:36

Citação:

Acabei de receber mais uma nega de uma entrevista a que fui... tenho 37 anos e sou velha... fixolas! :icon_cry::icon_cry::icon_cry:

Detesto o que estou a fazer e é um trabalho temporário... a ***** é que não há empregos para maiores de 30 anos!

Então?!?!?!!?

Possa, não te conheço, mas pelo que leio aqui já deu pra ver que o teu espírito é positivíssimo!!!

Vamo lá! Pensamento positivo SEMPRE!!!! pode ser?
E nada de frustrações por causa da idade... ai ai ai ai ai....

:rocker:

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 15:49

O mal é que a frustração não é minha... é dos empregadores, que querem miúdas novas. A mim o que me preocupa é que trabalho em trabalho temporário, a empresa onde estou colocada está quase a rebentar e depois, como vou fazer se não sou aceite para trabalhar por ter mais de 30 anos?

Enfim... agora apetecia-me ter uns potentes taiko-drums à minha frente para me atirar literalmente contra as peles... :icon_cry:

Citação:

Mensagem Original de xano
Então?!?!?!!?

Possa, não te conheço, mas pelo que leio aqui já deu pra ver que o teu espírito é positivíssimo!!!

Vamo lá! Pensamento positivo SEMPRE!!!! pode ser?
E nada de frustrações por causa da idade... ai ai ai ai ai....

:rocker:

P.Alex Ter, 17 de Abril de 2007 15:51

Ya tambem acho! anima-te rapariga! Isso do emprego vais ver que que arranjas! Nao podes é perder a esperança! E da maneira como eu posso ver que tu és, duvido que a percas! heh ;) Hoje em dia é mesmo assim, raras sao as pessoas que trabalham em algo que gostam mesmo.. Vais ver quando menos esperares algo te vai surgir! Sempre pra frente a vida continua!
Let's Rock!! :rocker:

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 15:53

Citação:

Mensagem Original de Brigantino
Ya tambem acho! anima-te rapariga! Isso do emprego vais ver que que arranjas! Nao podes é perder a esperança! E da maneira como eu posso ver que tu és, duvido que a percas! heh ;) Hoje em dia é mesmo assim, raras sao as pessoas que trabalham em algo que gostam mesmo.. Vais ver quando menos esperares algo te vai surgir! Sempre pra frente a vida continua!
Let's Rock!! :rocker:

Ya... é melhor não pensar em tristezas... (se bem que estas pagam contas, e neste momento ganho tanto que nem para um crédito pessoal me dão empréstimo)...
Pronto, foi a lamentação da tarde... :icon_drummer:

Bugradi Ter, 17 de Abril de 2007 16:08

pois,nao penses muito nisso...esta um belo dia de sol:)
quanto aos Taiko Drums,posso te emprestar as teclas,que tens la um som igual a um Taiko:)

P.Alex Ter, 17 de Abril de 2007 16:10

Citação:

Ya... é melhor não pensar em tristezas... (se bem que estas pagam contas, e neste momento ganho tanto que nem para um crédito pessoal me dão empréstimo)...
Pronto, foi a lamentação da tarde... :icon_drummer:

Heh na boa, todos nós temos as nossas lamentaçoes, é humano! ;)

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 16:18

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
pois,nao penses muito nisso...esta um belo dia de sol:)
quanto aos Taiko Drums,posso te emprestar as teclas,que tens la um som igual a um Taiko:)

Hmmm... quero um taiko a sério... para pôr na varanda!
(Acho que a varanda ia abaixo, mas pronto!)

Grolubao Ter, 17 de Abril de 2007 16:42

Tenho realmente pena da malta que não arranja trabalho pois na minha área é sempre algo que não falta. É uma realidade da qual eu n faço parte, nem acho que deveria fazer parte de ninguém.

Baronesa Ter, 17 de Abril de 2007 17:29

Em que trabalhas tu??? :icon_drummer:

Baronesa Qua, 18 de Abril de 2007 08:32

Diaaaa... soninho!! :sleep::sleep::sleep:

Alentrizin Qua, 18 de Abril de 2007 09:12

Diiiiiaaaaa.

Hora de entrar em estágio para a viagem! Faltam 2 pequenos passos para a glória!!
Jamor ai vamos nós!!:cheer2::cheer2::cheer2:

xano Qua, 18 de Abril de 2007 09:56

Desculpem mas isto hoje está assim...

"Todo o amor do mundo não foi suficiente porque o amor não serve de nada .
Ficaram só os papeis e a tristeza , ficou só a amargura e a cinza dos cigarros e da morte.
Os domingos e as noites que passamos a fazer planos não foram suficientes e foram demasiados, porque hoje são como sangue no teu rosto, são como lágrimas.
Sei que nos amamos muito e um dia, quando já não te encontrar em cada instante, em cada hora , não irei negar isso.
Não irei negar isso nunca, que te amei, nem mesmo quando estiver deitado, nu, sobre os lençóis de outra e ela me obrigar a dizer que a amo antes de a ****r ." (José Luis Peixoto)

Grolubao Qua, 18 de Abril de 2007 10:17

Citação:

Em que trabalhas tu??? :icon_drummer:

Consultoria Informática.

lipe Qua, 18 de Abril de 2007 11:17

bostalhada do catano...

parti um dente.. ou melhor... estalou...
tou prestes a ficar com um portao na fronha...

bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Baronesa Qua, 18 de Abril de 2007 11:39

Citação:

Mensagem Original de lipe
bostalhada do catano...

parti um dente.. ou melhor... estalou...
tou prestes a ficar com um portao na fronha...

bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isso é *****... os meus dentes também não estão grande coisa...
Tenho de ir ao dentista...:hiding::hiding:
:hiding:

Bugradi Qua, 18 de Abril de 2007 15:21

bolas..nao me apetece nada bulir..ainda por cima tenho que ficarmais 2 horas..ate as 19 da tarde...

Jorge Cardoso Qua, 18 de Abril de 2007 18:23

Motivos do coração

Agora é que foi a estocada final. Acabou hoje mesmo e ainda por cima pelo telemóvel. Espero que ao menos fique com uma grande amiga.
"I will never fall in love again, or it will be forever..."

Miguel Martinho Qua, 18 de Abril de 2007 19:00

Jorge, deixa estar que isso passa! ;)

Jorge Cardoso Qua, 18 de Abril de 2007 19:02

Eu é que sou um pinga amor... Mas ainda bem que a minha verdadeira amiga nunca se chateia comigo: A BATERIA AÇO!!!:rocker:

sadrums Qua, 18 de Abril de 2007 21:18

Dá tempo Jorge...n caias em cima....mas lá está mantende-vos (será que se escreve assim??!!) amigos....que mais tarde ou mais cedo o click acontece de novo....

Boa sorte...entretanto vai batucando

fica bem e força

locust Qui, 19 de Abril de 2007 00:19

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso
Agora é que foi a estocada final. Acabou hoje mesmo e ainda por cima pelo telemóvel. Espero que ao menos fique com uma grande amiga.
"I will never fall in love again, or it will be forever..."

tambem ja acabei uma relaçao de dois anos assim..da pra crer? é incrivel como podemos ser tanto e ser nada para alguem e vice-versa.
nestas coisas nao ha conselhos que ajudem muito ,so o senhor tempo trata de tudo , isto da sabedoria do povo tem a sua razao....mas pronto.segue em frente,que o melhor esta pra vir,porque se assim nao fosse isso nao teria acontecido.;)

keep rockin!

Bugradi Qui, 19 de Abril de 2007 08:12

Jorge, Camarada ,esta semana aconteceu-me o mesmo...mas tudo na vid tem a sua razao para acontecer...

Baronesa Qui, 19 de Abril de 2007 09:17

Acabar uma relação por telefone faz-me confusão... falar ao telefone já é impessoal, pelo telefone... é weird... uma desculpa para não enfrentar a outra pessoa...
De qualquer forma, força aí...

Desabafo matinal: Tenho sono! Apetece-me estender-me ao comprido no meio do chão... :sleep:

Superdgs Qui, 19 de Abril de 2007 09:27

*****se adormeci e faltei a 1 aula.. erm..

Baronesa Qui, 19 de Abril de 2007 09:30

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
*****se adormeci e faltei a 1 aula.. erm..

Eu acordei e vim trabalhar... grunfff!!! :bricks:

lipe Qui, 19 de Abril de 2007 09:43

somos 2...

trabalhar.. bhaaaaaaaa.. inda por cima com um dia destes.. devia era tar na praia a sacar umas ondas...

Baronesa Qui, 19 de Abril de 2007 09:59

Citação:

Mensagem Original de lipe
somos 2...

trabalhar.. bhaaaaaaaa.. inda por cima com um dia destes.. devia era tar na praia a sacar umas ondas...

E eu devia aprender a nadar! :cheer2::cheer2::cheer2:

lipe Qui, 19 de Abril de 2007 11:39

Citação:

E eu devia aprender a nadar! :cheer2::cheer2::cheer2:

eheheheheh... nao sabes?!!!! usas umas daquelas braçadeiras insuflaveis:D

São agora 13:11. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com