![]() |
Citação:
tenho a certeza q ao começares a ouvir DT so vai contribuir para a tua "cultura musical", pensa bem, eles são algo diferente e ao desenvolveres o gosto por eles eventualmente vais começar a interessar em algumas das influencias deles ou bandas do mesmo genero(Muse, Rush, Frank Zappa, Metallica). Acerca do Portnoy não falo mais porque se não vêm com a conversa do costume ;) |
Citação:
O Meu Desabafo: Eu comprei a bateria à um mês e já quero outra... :icon_cry: Mais ou Menos, tou só a brincar aquela bateria tem que me durar um ano e meio pelo menos!... |
Citação:
outra porque? (provocação:)) :)) ) o mogno filipino nao satisfaz? :)) :)) ahahah! |
É pá, que cena!
Tu tens uma batera bem cool e já queres outra??? Já pareces eu!!! lololol A verdade é que todos os dias vou namorando outras, mas porra, curto largo a minha e hei-de te-la por uns bons tempos... ... nunca mais me sai o euromilhões... |
Não eu por acaso tenho visto baterias na musicstore por isso não penso em mais nada... LOL Mas depois volto à minha fiel LUDWIG, muito boa para o preço, é do melhorio... Depois de tocar com ela fico com vontade de melhora-la e comprar pratos e mais não sei o quê! Ainda hoje comprei uns rods da Zildjian. E o meu mogno até me satisfaz!
|
Citação:
|
Dia... eu inda sou do tempo em que o pessoal não gostava muito de DT! :)):)):))
Sério, acho-os bons músicos, mas cresci ao som de Yes, Genesis, ELP, Rick Wakeman, Renaissance, Pink Floyd, The Who, e mais tarde RUSH... Sem querer desprimorar os ditos cujos, ainda prefiro de longe os mestres (curiosamente deles também, acredito que as suas influências venham destas bandas...)... Grolubao, já trabalhei num callcenter e realmente é um trabalho pavoroso... não sei o que fazer à vidinha, visto que estou a ser pressionada pelas colegas de trabalho para arcar com funções para as quais não tenho qualquer formação (para além de assistente comercial ser uma palavra chique para dizer "operadora de callcenter direccionada a grandes empresas")... *****... amanhã vou falar com o boss, e ele vai-me mandar à ****inha... até sonhei com isso e depois não consegui pregar olho, e doi-me a cabeça... Anyway, still looking 4 a new job... :jail: |
acabei agora de treinar cerca de 4 bezez a musica Dream theater - Thought-As I Am
com esse video o portnoy a tocar , meti em full screen virei o ecran do pc pa bateria, fones e ver o que estava a fazendo, tou casando tocar umas 5 vezes essa musica de 7 min ja é lixado, vou continuar assim e ainda serei como ele:icon_drummer: |
Não queiras ser como ele, tenta criar o teu próprio estilo
|
nao é nada disso, so gostava de ter a tecnica dele:icon_cool:
|
Desabafo do dia... :( ja com atraso...
3.ª feira fui ao tertulia ver o concerto pelo IPO e... alguem achou que o meu carro tinha um vidro a mais e partiram-no. e ainda por cima fora dar uma espreitadela pelo interior... :( |
xiii,que cena ma...
desabafo do dia... tou com uma moca de sono...fui cantar Abril e agora da nisto..sem vontade nenhuma de tar a trabalhar..:) |
Desabafo: parti um dente ha uns dias.. tenho daqui a nada dentista... e ensaio logo a seguir... será que consigo?
DrumScores |
Tenho um wallpaper novo com a Anneke... MUAHAHAHHA!!!
|
que moca..
o meu wallpaper é uma foto que eu tirei... em óbidos... ja agora faço publicidade... visitem e comentem www.olhares.com/vfilipem |
Citação:
|
Citação:
é sempre bom "ouvir" elogios... mas de fotografo so tenho mesmo a camara.. :D e é um dos meus hobbies |
o meu wallpaper é aquele campo quem vem com o xp, nem me dou ao trabalho de o mudar:))
|
poes.t a fotografar guimarães e depois da nisso grandes fotos, tb gosto muito de fotografia e pena e nao ter €€ para comprar uma camera de jeito.
abraço. |
Citação:
Mas independente de tudo isso, acho que não devemos menosprezar os vários tipos de linguagens aqui usados, visto que todos nós estamos unidos pelo memos propósito...BATERIA...então sendo assim...Vamos curtir e discutir melhores condições para tocar... O que vocês acham da atual situação dos músicos free-lancers???...Vocês que tocam em Portugal...Como são encarados pelos donos de bares, restaurantes??..Aqui no brasil é uma vergonha, está muito difícil ser musico free-lancer....Recebi um convite para ir para Portugal, mas queria saber se alguém pode me ajudar informando isso...Dá para ganhar dinheiro tocando free??? Abraço a todos vocês....E bom som!!! |
João, digo-te que em Portugal as coisas não estão melhores. Eu sempre disse que da parte dos donos dos bares, restaurantes e casas de diversão ou de música ao vivo, sempre houve uma grande falta de respeito para com os músicos. Salvo as raras excepções. Eles vêem em nós uma maneira de obter lucro e encher a casa. Nada mais. No que refere então a nós, bateristas, pior. Pois continua a existir aquela ideia que os bateristas são uns mercadores de barulho e nada mais. Já uma vez num bar cá da minha zona, estava a fazer sound check e o dono virou-se para mim e gritou-me arrogantemente: "olha lá ó músico(com ironia), páras de fazer barulho ou como é que é?". E eu parei e respondi-lhe: "É como é que é." E voltei a arrumar a bateria para a meter no carro, até que o gajo viu a coisa mal parada e estava a ver que não ia ter música ao vivo naquela noite. Depois o pessoal da banda também insistiu e acabei por ficar. Mas nunca mais lhe dirigi a palavra, embora ele tentasse sorrir de vez em quando para mim, numa de pedir desculpa. **** QUE OS PARIU!
O nosso país está a atravessar uma grave crise e a primeira coisa a ressentir-se é a diversão das pessoas, pois têm que poupar dinheiro para as coisas mais fundamentais. O pessoal sai, bebe um café ou uma imperial e vai para casa. Depois é sempre mais fácil pagar a um DJ para passar "martelinhos" do que pagar o caché de uma banda com quatro ou cinco elementos. A minha por acaso tem três. A outra de covers, já somos quatro. Isto não está fácil para os free lancers, nem para ninguém, mas se quiseres, vem que és bem vindo e boa sorte. Keep on batuckin':icon_drummer: |
Tenho uma pedaleira de voz que o meu gaijo me comprou... é bué fixolas...
De resto... amanhã é segunda e vou trabalhar... já fui a mais uma entrevista, e não faço mais nada senão estar à espera que alguém vá com a minha cara... Tou chateada porque estou a engordar... Dói-me a cabeça por causa da coluna... E tenho de ir passar a ferro porque tenho um monte de roupa à minha espera... Pronto, ao menos desabafei tudo que chegue para uma semana... lolol!!! :cheer2::cheer2::cheer2: |
Esqueci-me de dizer que odeio a Anneke dos The Gathering... MUAHAHAHAH!!!:icon_drummer::icon_drummer::icon_dru mmer:
Edit: Anyway, I'm quite happy! |
The Gathering, grande banda!
|
este topico ta grande pa caraças, isto é que é nao o deixem morrer, vamos la chegar as 50 paginas..lol
|
Citação:
E ela canta tão bem que até me passo... gostava de ter aulas de canto com ela... lol!!! :protest: |
the gathering:)ouvi pela primeira vez esta sexta feira e adorei:))
desabafo: tou feliz,amanha nao trabalho...eheheheh..:) |
Citação:
Há quem se queixa de falta de trabalho outros de trabalho a mais..é mesmo assim,um gajo sou tá bem onde n está!lol :) |
Citação:
amanha é feriado:)) |
estou stressado porque tenho de tirar dez temas os quais 7 deles o tipo que gravou a bateria é um verdadeiro animal a tocar e eu nao tenhoa capacidade de fazer igualzinho..mas quero mesmo sacar isto e fcar com este pessoal,pois o som deles é excelente e como pessoas sao 5 estrelas.mas como muitas vezes duvido das minhas capacidades..mas pronto.veremos o que da!!!
|
Tava a ver um hi5 dum baterista iniciante, dei lhe dicas e tal!
ele asseguir mando me msgs a mandar me po ******o e chamar me *** epa fiquei tao mal:\ uma pessoa ajudar e dps ainda nos fazem isto:icon_cry: |
**** nisso :icon_cool:
|
Não ligues. A falta de humildade, é o condicionante que toda a vida ele vai ter de enfrentar, seja ele quem for. Dizem que não há pessoas burras, umas são mais inteligentes que outras, mas eu digo que há mesmo pessoas BURRAS. São aquelas que não querem aprender. E com arrogância não se vai a lado nenhum. Boas batucadas;)
|
Citação:
Isso é a resposta que se costuma ter de vocalistas... lol!!! Passei quase duas horas a tentar marcar a revisão do carro do meu chefe... acontece que um departamento diz para eu ligar para outro, o outro diz para ligar para a empresa X, a empresa X diz que tenho de enviar uma autorização da empresa Y, a empresa Y diz que tem de ser o condutor a tratar do assunto, o condutor diz que tenho de ser eu... São 18.31, entrei aqui às 8.25 da manhã, a minha colega baldou-se e só me apetece é cantar ópera... :icon_confused::icon_confused::icon_confused: |
Bem vinda a Portugal eh eh eh;)
|
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com