![]() |
Ooooohhhhh sou o único em visita no Fórum:icon_cry: Onde é que anda o pessoal? Eu sei que já são 03H10 da manhã, mas amanhã, (isto é, hoje, é feriado...).
"A melhor parte do dia é a noite..." |
Citação:
Mas valeu a pena, adorei!!! :love4::love4::love4: Desabafo do dia: acordei com um buzinão de um casamento de motards... |
:)
Citação:
haha:) |
Motards? AÇO!!! Eu adoro fazer concertos para esses gajos. Rock'n'roll babe:rocker:
|
acabei agora de fazer umas coisas para a memoria amanha para o teste:)) :hah: tamanho 3 no word...:icon_confused: :icon_cool:
|
5,5 é o ideal ;)
|
Citação:
|
Faço anos , supostamente era agora que devia aparecer alguém com uma bateria.. :icon_confused:
|
:icon_cool: Parabens
|
Citação:
Parabéns!! :rocker: |
Citação:
LLOOOOLL o máximo que te posso oferecer é esta bateria :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: :icon_drummer: e os meus desejos de Parabéns. PS:pensa na bateria com mt força...pode ser que apareça mm :) |
epa..tou constipado,apanhei uma molha na manifestação de ontem..
alguem do forum foi? hasta.. |
Não fui, estive a passar a ferro e à noite fui à festa de anos do guitarrista do meu gaijo...
Tou cheia de sono... Daqui a pouco espanco a gaja que está ao meu lado... bommmm diaaaaa!!!:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2: |
Citação:
sinceramente,ontem tive a oportunidade de estar numa manifestaçao de geraçoes..e a opiniao é geral...o pais anda mesmo mal..:(.. |
Obrigado pessoal.
Ainda não vi bateria nenhuma mas já vi uma "guitarra" :)) ![]() |
Citação:
um amigo meu tem esse jogo..(ele é guitarrista:)))é uma moca do catano:) um conselho..se ja estiverem bezanos ou sob o efeito de outra substancia psicotropica..lol..aconselho vivamente a utilização deste jogo:) |
Citação:
Sim, é gente nova a queixar-se de que não consegue emprego... é gente adulta a queixar-se que os patrões não contratam acima dos 30 anos... empresas a fechar... enfim... Qualquer dia vou para o campo plantar batatas... |
Estou triste... porque sim...
Que hei de fazer? DrumScores |
Citação:
There's time to be happy and there's time to be sad... |
So apetece é desaparecer...
A serio... Que desabafos... Portem-se bem! DrumScores |
Citação:
|
nao...
hj esta um belo dia.. pelo menos aqui na minha banda:) |
Messenger kaput! :icon_cry:
|
Motivos do coração: cada vez pertencem mais ao passado. Adeus Cristina. Neste momento ela está a cantar os seus Fados e vou até ao bar Fábrica da Palha, bater nas peles. Cada vez acredito menos em química e mais em física. A noite anterior foi de arromba! A miúda estava carente e eu também eh eh eh;) AÇO!!!! Adoro este Fórum.
|
Desabafo do dia: Ontem fui pro ensaio... levei a miuda... Depois de tocar tavamos numa de experiencias com gravaçoes... ela sentou-se à bateria... e deu show :D
Hoje fica em casa... hahaha Abraço... Vou almoçar e vou para mais uma dose de ensaio! DrumScores |
õ meu disco rigido queimou, tava a sair fumo dele :| pronto tive que comprar outro, mas perdi mais de 5.000 musicas, tinha a discografia toda dos rhcp, metallica, dream theater, slipknot :\ e musicas da minha banda:icon_cry:
|
Citação:
No outro dia a mim foi a placa gráfica, montei-lhe um cooler daqueles xpto que em teoria não fazem barulho, liguei o pc aquilo deu um estalo, fiquei a olhar e pegou fogo, literalmente. lol :rocker: |
Citação:
|
ganda m**** eu cheio de pica para ir ao encontro da figueira. ja tudo combinado com o tonydrive para ir com ele. e fiquei doente.passei a noite a soro no hospital com uma peneumonia. :icon_cry::icon_cry::icon_cry::icon_cry::icon_cry: . tou tao triste. a quem foi ao encontro quero saber como foi, descriçao promonorizada de tudo o que se passou. e quero saber tb o que acharam do som dos kits do maneiro principalmente das tarolas em maple. peço desculpa ao tonydrive por o ter deixado na mao...:cry:
|
Antes de mais, as melhoras e votos de uma rápida convalescensa para ti. Foi pena não poderes ter ido. Acerca da minha opinião, consulta o tópico, Encontro de Bateristas. Numa palavra, foi muito bom. Keep on batuckin':icon_drummer:
|
Citação:
As melhoras joao luis ribeiro marques :icon_drummer: |
Apetece-me atirar gente pela janela... :icon_drummer::icon_drummer::icon_drummer:
|
a mim tbm...o meu chefe é o maio *** que conheco...:icon_mad:
|
e o que mais me deixa espantado,é que é um tipo novo,aparentemente descontraido...e foi colega de faculdade da irma da minha ex-namorada..e ele era um tipo bacanissimo..lol..
cheirou-lhe a guita...virou parvo!!! ***!!!!!!!!!!!o gajo tira-me do serio,mas eu respiro fundo..:) |
Dá-lhe uma batucada ;D
|
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com