BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Desabafos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1253)

Bugradi Seg, 7 de Maio de 2007 13:08

nao..as congas sao leves..:)talvez se alguem me emprestar um bobmbo de bateria,acidentalmente,ele pode cair em cima dele..e...zas:)

Baronesa Seg, 7 de Maio de 2007 15:01

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
e o que mais me deixa espantado,é que é um tipo novo,aparentemente descontraido...e foi colega de faculdade da irma da minha ex-namorada..e ele era um tipo bacanissimo..lol..

cheirou-lhe a guita...virou parvo!!!

***!!!!!!!!!!!o gajo tira-me do serio,mas eu respiro fundo..:)

O meu também é um gajo relativamente novo, mas é a mesma coisa... :icon_confused:

Edit: Mal empregadas congas... é pela janela mesmo!!! Lolol!!!

Jorge Cardoso Seg, 7 de Maio de 2007 18:00

FFFFDDDDDXXXXX!!!!! Máquina do Estado! A net aqui na Esquadra é tão lenta, que já estou viciado em Minesweeper:icon_confused: . Acabei agora o meu turno. O dia rendeu bem! Mais três traficantes dentro, um carro apreendido e 20 gramolas para queimar...
Agora volto á música, AÇO!!!:rocker:

Grolubao Ter, 8 de Maio de 2007 09:18

Yeah! Sexta lá vou para Amesterdão! Espero curtir à grande! :D

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 09:29

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Yeah! Sexta lá vou para Amesterdão! Espero curtir à grande! :D

Sortudo... andar de bicicleta... espirrar com o pólen das flores (bem, isso faço eu cá...)... peixe frito com batata frita... :rocker:

Miguel Martinho Ter, 8 de Maio de 2007 09:32

Citação:

Mensagem Original de Minizephyr
Sortudo... andar de bicicleta... espirrar com o pólen das flores (bem, isso faço eu cá...)... peixe frito com batata frita... :rocker:

"Ver elefantes" :))

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 09:34

Citação:

Mensagem Original de Hammer
"Ver elefantes" :))

EHEHHEH!!! :cheer2::cheer2::cheer2:

Grolubao Ter, 8 de Maio de 2007 09:44

Ia para estar na casa de um amigo meu que está lá a acabar o curso de baixo, mas lá para dia 14 ele regressa a Portugal e fico agarrado até dia 19... Falei com outro amigo meu e sou capaz de me orientar para casa dele ou assim.

drummer-maniac Ter, 8 de Maio de 2007 09:44

o que eu adoro nas entrevistas de emprego é que nos dizem para lá estar ás 14:30 que temos hora marcada e só saimos de lá ás 18 horas com uma entrevista de 10 minutos ...VIVA PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 09:47

Citação:

Mensagem Original de drummer-maniac
o que eu adoro nas entrevistas de emprego é que nos dizem para lá estar ás 14:30 que temos hora marcada e só saimos de lá ás 18 horas com uma entrevista de 10 minutos ...VIVA PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Tenho hoje mais uma... provavelmente vão olhar para mim e lamentarem-se que tenho mais de 30 anos...
Desde que não me digam a mesma coisa que na última - que não tinha capacidades administrativas - quando sempre trabalhei em secretariado... enfim... shit!!! :icon_confused:
Isto está bom é para o factor "c", cada vez mais... :icon_confused::icon_confused:

Grolubao Ter, 8 de Maio de 2007 10:29

O problema mesmo é não termos todos as mesmas oportunidades de trabalho.

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 10:36

Pois não... eu digo-te, só tenho o 12º ano, achava engraçado tirar um curso, mas os meus pais não tinham €€€ para me pagar (e eu não tiver coragem para lhes pedir)...
O que é certo é que vejo por aí licenciadas burras que nem uma porta, que não sabem uma ponta de um corno (desculpem o palavreado) de inglês ou espanhol, aliás, não sabem TRABALHAR, e ganham 1.200 euros limpos por mês...
Mas pronto, não se pode ter tudo... eu já me contentava com um trabalho a contrato (trabalho em regime temporário)...

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 11:25

Tou com vontade de rebentar o focinho a alguém.... :jail:

Bugradi Ter, 8 de Maio de 2007 11:41

ya,isso é o que se ve mais..ppl licenseado,mas com uma enorme falta de bom senso e educaçao..

a mim apetecia-me partir a cara a mim mesmo..:(

mau dia o de hoje...:protest7:

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 12:48

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
ya,isso é o que se ve mais..ppl licenseado,mas com uma enorme falta de bom senso e educaçao..

a mim apetecia-me partir a cara a mim mesmo..:(

mau dia o de hoje...:protest7:

Eu era mais a do meu chefe... :jail:

Bugradi Ter, 8 de Maio de 2007 13:12

nao sei como podem existir pesoas tao mesquinhas,tao fechadas no seu mundinho perfeito de um mercedes,uma vivenda e uma conta enorme..

nao trocava um ferrinho qualquer do meu set pa ter este tipo de vida..:)

tenho a sorte de ter bons amigos,mas cada vez mais me apercebo que nao conheco tao bem pessoas que julgava conhecer..bem!...

nada me irrita mais que receber uma mensagem de alguem da qual ja nao recebo noticias ha muito tempo a dizer:"tao nunca mais disses-te nada?"lol..como se apenas eu fosse o unico culpado da situação..

ainda para mais,estou a ver impotente,a mulher que eu amo a desaparecer da minha vida..

bahhhhhhh...se virem um gajo a tocar congas no metro do Chiado,parem e deixem uma moeda..estarao a ajudar um membro deste forum...eu...:)

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 13:22

Epa, mas essas pessoas geralmente só têm mesmo a casinha, o mercedes e uma conta enorme... e têm uma vida ôca como o raio... :icon_confused:

Bugradi Ter, 8 de Maio de 2007 13:27

nunca estiveram num festival,nunca andaram ao mosh,nunca tocaram ao vivo e chegaram ao fim com a enorme vontade de abraçar toda a gente,nunca se riram num ensaio com os pregos da malta,nunca tiveram que estacionar o carro duas ruas acima e ter que.....por o baixista a carregar o material...:):)

enfim...

vidas ocas...

Jorge Cardoso Ter, 8 de Maio de 2007 13:43

Minizephyr e Bugradi, vocês são pessoas espectaculares! Identifico-me perfeitamente com os vossos pensamentos!! Altamente! Antes ser um "maltrapilho" que uma "Paula Bobone". Viva a gente "ordinária", as tascas e o Mosh. In Moshing We Trust!!!:rocker:

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 14:27

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso
Minizephyr e Bugradi, vocês são pessoas espectaculares! Identifico-me perfeitamente com os vossos pensamentos!! Altamente! Antes ser um "maltrapilho" que uma "Paula Bobone". Viva a gente "ordinária", as tascas e o Mosh. In Moshing We Trust!!!:rocker:

Hmmm... tascaaassshhh!!!

Grolubao Ter, 8 de Maio de 2007 14:33

Também há igualmente pessoas q têm um mercedes, uma casa grande e uma conta grande e que vão para o mosh e para as tascas. Depende tudo da pessoa...

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 14:35

Citação:

Mensagem Original de Grolubao
Também há igualmente pessoas q têm um mercedes, uma casa grande e uma conta grande e que vão para o mosh e para as tascas. Depende tudo da pessoa...

Também... há excepções às regras e ainda bem!! :cheer2::cheer2::cheer2:

Bugradi Ter, 8 de Maio de 2007 14:39

sou feliz assim..:)

e gosto de uma boa tasca:)
a minha favorita,e aproveito e faço publicidade:)é uma tasca em Pinhel(perto da Guarda)que é a tasca do Ti Barroso..:)é fantastica:)belos piteus,aquela vinhaça caseira:)...

um encontro de bateristas/percussionista:)era fantastico la:)ehehehe..

Bugradi Ter, 8 de Maio de 2007 14:41

claro ainda bem que existem:)

Baronesa Ter, 8 de Maio de 2007 16:46

Binho é fixe... tinto! :rocker:

sadrums Ter, 8 de Maio de 2007 19:19

Citação:

Binho é fixe... tinto! :rocker:

tinho verde ou branco o que interessa é que esteja cheio....

locust Ter, 8 de Maio de 2007 20:39

que *****!!!!!!!!!!!!!!

tenho uma tarola nova,um pedal novo,um prato novo,e uma rack nova,e nao pode ir pa garagem hoje e nao posso amanha!!!!! que grande *****!!!!!!!

é tipo puto a espera do natal!!!estou mortinho pa por as cenas novas no meu set e ouvir tudo em conjunto!!!! em especial o pedal a bater no meu bombo..lolooloo

Jorge Cardoso Ter, 8 de Maio de 2007 20:45

Pinhel? Guarda? Mas eu sou natural de lá cum caneco! Quero dizer, da Guarda, mas conheço Pinhel perfeitamente. És quase meu conterrâneo caro amigo e irmão baterista! Vinho! Tascas! AÇO!!! Viva a vida autêntica e as pessoas autênticas!!:cheer2:

joao luis ribeiro marques Ter, 8 de Maio de 2007 23:20

Citação:

Mensagem Original de locust
que *****!!!!!!!!!!!!!!

tenho uma tarola nova,um pedal novo,um prato novo,e uma rack nova,e nao pode ir pa garagem hoje e nao posso amanha!!!!! que grande *****!!!!!!!

é tipo puto a espera do natal!!!estou mortinho pa por as cenas novas no meu set e ouvir tudo em conjunto!!!! em especial o pedal a bater no meu bombo..lolooloo

eu tenhu um problema inverso ao teu... tenhu uma sala de ensaio mas nao tenhu nada novo nem tenhu dinheiro de momento para comprar...lol.

locust Ter, 8 de Maio de 2007 23:24

Citação:

Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
eu tenhu um problema inverso ao teu... tenhu uma sala de ensaio mas nao tenhu nada novo nem tenhu dinheiro de momento para comprar...lol.

epa se nao fosses de tao longe..pedia te a sala emprestada!!! lol
lol

joao luis ribeiro marques Ter, 8 de Maio de 2007 23:58

lol tava a disposiçao so ensaio la a noite. mas realmente e um coto longe.lol.

Bugradi Qua, 9 de Maio de 2007 08:19

Citação:

Mensagem Original de Jorge Cardoso
Pinhel? Guarda? Mas eu sou natural de lá cum caneco! Quero dizer, da Guarda, mas conheço Pinhel perfeitamente. És quase meu conterrâneo caro amigo e irmão baterista! Vinho! Tascas! AÇO!!! Viva a vida autêntica e as pessoas autênticas!!:cheer2:

infelizmente nao sou de Pinhel,sou mesmo de lisboa..e toco percussao:)mas ia muitas vezes a pinhel,a amada era de la,e tenho um grande amigo meu la tbm..e costumavamos a parar na tasca do Barroso:)estive la este ano:)a comer umas moelas e tal:)

um abraço!!

Baronesa Qua, 9 de Maio de 2007 09:04

Parece mal dizer às nove da manhã que quero ir para casa??? :icon_confused:

sadrums Qua, 9 de Maio de 2007 09:32

Citação:

Parece mal dizer às nove da manhã que quero ir para casa??? :icon_confused:

Parece é muito bem...o meu desabafo é: tou com tt trabalho que não sei por onde começar...sei que não devia era estar a "perder" tempo a vir aqui mas que se há-de fazer....é fixe....eu por mim tb ia já pra casa batucar e acordar vizinhos...

Bugradi Qua, 9 de Maio de 2007 11:12

nao tem mal nenhum...como disse ao meu chefe ha tempos

"o meu dia começa as 17h da tarde"..a hora em que saio daqui:)

São agora 13:11. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com