![]() |
nao..as congas sao leves..:)talvez se alguem me emprestar um bobmbo de bateria,acidentalmente,ele pode cair em cima dele..e...zas:)
|
Citação:
Edit: Mal empregadas congas... é pela janela mesmo!!! Lolol!!! |
FFFFDDDDDXXXXX!!!!! Máquina do Estado! A net aqui na Esquadra é tão lenta, que já estou viciado em Minesweeper:icon_confused: . Acabei agora o meu turno. O dia rendeu bem! Mais três traficantes dentro, um carro apreendido e 20 gramolas para queimar...
Agora volto á música, AÇO!!!:rocker: |
Yeah! Sexta lá vou para Amesterdão! Espero curtir à grande! :D
|
Citação:
|
Citação:
|
Citação:
|
Ia para estar na casa de um amigo meu que está lá a acabar o curso de baixo, mas lá para dia 14 ele regressa a Portugal e fico agarrado até dia 19... Falei com outro amigo meu e sou capaz de me orientar para casa dele ou assim.
|
o que eu adoro nas entrevistas de emprego é que nos dizem para lá estar ás 14:30 que temos hora marcada e só saimos de lá ás 18 horas com uma entrevista de 10 minutos ...VIVA PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)
|
Citação:
Desde que não me digam a mesma coisa que na última - que não tinha capacidades administrativas - quando sempre trabalhei em secretariado... enfim... shit!!! :icon_confused: Isto está bom é para o factor "c", cada vez mais... :icon_confused::icon_confused: |
O problema mesmo é não termos todos as mesmas oportunidades de trabalho.
|
Pois não... eu digo-te, só tenho o 12º ano, achava engraçado tirar um curso, mas os meus pais não tinham €€€ para me pagar (e eu não tiver coragem para lhes pedir)...
O que é certo é que vejo por aí licenciadas burras que nem uma porta, que não sabem uma ponta de um corno (desculpem o palavreado) de inglês ou espanhol, aliás, não sabem TRABALHAR, e ganham 1.200 euros limpos por mês... Mas pronto, não se pode ter tudo... eu já me contentava com um trabalho a contrato (trabalho em regime temporário)... |
Tou com vontade de rebentar o focinho a alguém.... :jail:
|
ya,isso é o que se ve mais..ppl licenseado,mas com uma enorme falta de bom senso e educaçao..
a mim apetecia-me partir a cara a mim mesmo..:( mau dia o de hoje...:protest7: |
Citação:
|
nao sei como podem existir pesoas tao mesquinhas,tao fechadas no seu mundinho perfeito de um mercedes,uma vivenda e uma conta enorme..
nao trocava um ferrinho qualquer do meu set pa ter este tipo de vida..:) tenho a sorte de ter bons amigos,mas cada vez mais me apercebo que nao conheco tao bem pessoas que julgava conhecer..bem!... nada me irrita mais que receber uma mensagem de alguem da qual ja nao recebo noticias ha muito tempo a dizer:"tao nunca mais disses-te nada?"lol..como se apenas eu fosse o unico culpado da situação.. ainda para mais,estou a ver impotente,a mulher que eu amo a desaparecer da minha vida.. bahhhhhhh...se virem um gajo a tocar congas no metro do Chiado,parem e deixem uma moeda..estarao a ajudar um membro deste forum...eu...:) |
Epa, mas essas pessoas geralmente só têm mesmo a casinha, o mercedes e uma conta enorme... e têm uma vida ôca como o raio... :icon_confused:
|
nunca estiveram num festival,nunca andaram ao mosh,nunca tocaram ao vivo e chegaram ao fim com a enorme vontade de abraçar toda a gente,nunca se riram num ensaio com os pregos da malta,nunca tiveram que estacionar o carro duas ruas acima e ter que.....por o baixista a carregar o material...:):)
enfim... vidas ocas... |
Minizephyr e Bugradi, vocês são pessoas espectaculares! Identifico-me perfeitamente com os vossos pensamentos!! Altamente! Antes ser um "maltrapilho" que uma "Paula Bobone". Viva a gente "ordinária", as tascas e o Mosh. In Moshing We Trust!!!:rocker:
|
Citação:
Hmmm... tascaaassshhh!!! |
Também há igualmente pessoas q têm um mercedes, uma casa grande e uma conta grande e que vão para o mosh e para as tascas. Depende tudo da pessoa...
|
Citação:
|
sou feliz assim..:)
e gosto de uma boa tasca:) a minha favorita,e aproveito e faço publicidade:)é uma tasca em Pinhel(perto da Guarda)que é a tasca do Ti Barroso..:)é fantastica:)belos piteus,aquela vinhaça caseira:)... um encontro de bateristas/percussionista:)era fantastico la:)ehehehe.. |
claro ainda bem que existem:)
|
Binho é fixe... tinto! :rocker:
|
Citação:
|
que *****!!!!!!!!!!!!!!
tenho uma tarola nova,um pedal novo,um prato novo,e uma rack nova,e nao pode ir pa garagem hoje e nao posso amanha!!!!! que grande *****!!!!!!! é tipo puto a espera do natal!!!estou mortinho pa por as cenas novas no meu set e ouvir tudo em conjunto!!!! em especial o pedal a bater no meu bombo..lolooloo |
Pinhel? Guarda? Mas eu sou natural de lá cum caneco! Quero dizer, da Guarda, mas conheço Pinhel perfeitamente. És quase meu conterrâneo caro amigo e irmão baterista! Vinho! Tascas! AÇO!!! Viva a vida autêntica e as pessoas autênticas!!:cheer2:
|
Citação:
|
Citação:
epa se nao fosses de tao longe..pedia te a sala emprestada!!! lol lol |
lol tava a disposiçao so ensaio la a noite. mas realmente e um coto longe.lol.
|
Citação:
um abraço!! |
Parece mal dizer às nove da manhã que quero ir para casa??? :icon_confused:
|
Citação:
|
nao tem mal nenhum...como disse ao meu chefe ha tempos
"o meu dia começa as 17h da tarde"..a hora em que saio daqui:) |
São agora 13:11. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com