BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Pratos (Cymbals) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=3)
-   -   Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtube) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=9208)

JoseZ Ter, 12 de Agosto de 2008 19:23

Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtube)
 
Boas,

Venho-vos aqui mostrar mais um dos milhoes de canais do youtube

http://br.youtube.com/user/bostondrum

Aqui podem ver e ouvir vários tipos diferentes de pratos

Aconselho a escolherem a opção "assistir em alta qualidade"



Espero que isto ajude

Over_drummer Ter, 12 de Agosto de 2008 19:25

Re: Sons no Youtube
 
Muito Bom!! Reputação Positiva Para Este Homem!

David Calhau Ter, 12 de Agosto de 2008 21:22

Re: Sons no Youtube
 
Sempre a actualizar o pessoal !

Thanks JoseZ!

Abraço !

H'Omac Ter, 12 de Agosto de 2008 21:34

Re: Sons no Youtube
 
Muito obrigado vai dar um jeitão!

Danny170 Qua, 13 de Agosto de 2008 11:07

Re: Sons no Youtube
 
Grande post meu amigo!



Tive agora a ouvir um pitch black e nem sei que dizer looool (they suck)

Mas está exelente a qualidade obrigado josez

Madeira Qua, 13 de Agosto de 2008 11:47

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Ora aí está uma excelente proposta!

Se esses senhores do Boston Drum Center têm a possibilidade de captar todos estes pratos com as mesmas características, microfones, condições, etc. para todos os pratos, é realmente de aproveitar!

pgv2007 Qua, 13 de Agosto de 2008 15:26

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Brigadão!

Nem sabes como costumo andar nos sites a ver sons e comparar, assim torna-se mais facil, um jeitão! Brigado :cheer2:

Pearl_addicted Qui, 21 de Agosto de 2008 16:25

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Grande site! Grande JoseZ!

Mais um verde!

sanozuke Dom, 21 de Setembro de 2008 13:45

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
este canal no youtube e óptimo para saberes os sons dos cymbals pois assim não tens de ir a loja e podes mandar vir da internet sem te arrependeres depois.

warlike Dom, 21 de Setembro de 2008 21:53

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Já tinha visto da outra vez, não sei se foi por este post, mas mesmo assim é disto que a malta tem falta. Para não ir às lojas e tal.. :) Altamente! Obrigadão e um abraçobpt

andrep Qui, 27 de Novembro de 2008 21:49

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Venho dar nova vida ao post!!!

E já agora também reputação!;)

RedShadow Qui, 27 de Novembro de 2008 22:35

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Muito bom!, há bué que queria ver umas cenas assim!


:cheer2:


Agora depois de ver os videos, isto veio confirmar mais a minha opiniao, não sei o que voces acham, mas os PAiste, tÊm um som, bem, são os melhores!






peace

RedShadow adicionou o seguinte texto, 19 minutos e 16 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Danny170 (Mensagem 76844)
Grande post meu amigo!



Tive agora a ouvir um pitch black e nem sei que dizer looool (they suck)

Mas está exelente a qualidade obrigado josez

Concordo bué contigo, eu tinha uma boa espectativa deles, mas quando os ouvi, á dias, bem, supreendeu-me pela negativa!!! :icon_confused:



peace

snyper Ter, 6 de Janeiro de 2009 19:09

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
mto bom

mfzb_andre_16 Ter, 13 de Janeiro de 2009 20:52

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Esse site pode ser alta ajuda para quem esta em duvida com o prato que pensa comprar !
Mas tem um inconveniete no meu caso xD , visto que queria ouvir pratos da marca Alchemy ( Istanbul agop ) e nao tem excepto um ... ja fui ao site tambem nao tem , nao sei onde eide ouvir !

HOT_STICK Qui, 17 de Setembro de 2009 19:59

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Muito Fixe!!!

Jef Ter, 22 de Setembro de 2009 05:15

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Citação:

Mensagem Original de mfzb_andre_16 (Mensagem 98388)
Esse site pode ser alta ajuda para quem esta em duvida com o prato que pensa comprar !
Mas tem um inconveniete no meu caso xD , visto que queria ouvir pratos da marca Alchemy ( Istanbul agop ) e nao tem excepto um ... ja fui ao site tambem nao tem , nao sei onde eide ouvir !

Tenta ver aqui,penso que será isto,tem sound files na descrição-->http://www.cymbalsonly.com/cymbals/agop/agop.htm

Over_drummer Qui, 29 de Outubro de 2009 02:41

Re: Sons no Youtube
 
Citação:

Mensagem Original de Over_drummer (Mensagem 76747)
Muito Bom!! Reputação Positiva Para Este Homem!

Impressionante, deixei de cá vir durante um ano e quando volto vejo que levo reputação negativa por este post... Vá-se lá entender...:animal:

pedrocaseiro Qua, 9 de Junho de 2010 15:57

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Pontinhos par mim também :)

no youtube a loja Memphis Drums. Provavelmente tambem muito pessoal já conhece mas aqui vai a minha contribuição.

http://www.youtube.com/user/memphisdrumshop

:icon_drummer:

Nirvanna Sex, 16 de Julho de 2010 23:39

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Mesmo muito útil. Obrigado.

Um abraço.

baquetas Sáb, 17 de Julho de 2010 11:33

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
ja conhecia mas ainda bem que puseste aqui ;)

ruipedro Qui, 5 de Agosto de 2010 12:06

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
boas
obrigadao este topico ta brutal....

tava a pensar em comprar alguns pratos e assim e bastate mais facil pq a mandar vir pela net nao gasto tanto $$$...

continuacao pessoal....

exotunder Sex, 6 de Agosto de 2010 15:57

Re: Sons de pratos na internet - Boston Drum Center Video Vault (Amostras com som no Youtu
 
Brigado
:rocker::rocker:


São agora 12:08. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.