BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Encontros e Eventos da comunidade (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=18)
-   -   Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29965)

João Cabrita Sáb, 26 de Maio de 2012 23:03

Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
Luis Abreu
Morennorox
rui andre

nickdomundo Dom, 27 de Maio de 2012 13:52

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
boas pessoal..antes de mais parabens aos 3 participantes..nao so por participarem mas pelo excelente trabalho de todos foi uma decisão dificil mas o meu voto foi para o luis abreu gostei do seu trabalho de pés :rocker:

Morennorox Dom, 27 de Maio de 2012 18:17

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
Como tem acontecido, poucos participantes mais uma vez... Mês q vem eu naum participo novamente pq voltei a tocar com banda e estamos com a agenda cheia graças a Deus!! parabéns aos amigos q participaram e fizeram um bom trabalho mais uma vez!!
Obrigado aos amigos q votaram em minha interpretação
:rocker:!!

DumDumDa! Seg, 28 de Maio de 2012 23:02

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
O meu voto foi para Luis Abreu porque acho que é a interpretação que tem mais "trabalho". Mas gostei também das outras, principalmente pela criatividade de tocar aquela musica com prai 1/4 das peças!


Nota: não escolham mais musicas com 8 minutos... é que só a ver as musicas é meia hora (e só são 3!!! ) :clock:

rui andre Qua, 30 de Maio de 2012 04:31

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
a escolha foi bem complicada, mas acabou por ir para o Morennorox (começo também a ficar fã das tuas interpretaçoes ;)). Apesar disso gostei bastante da prestação do luis, gosto muito da variedade de sons que ele mete nas músicas.

Dou os meus sinceros parabens aos dois, não é facil criar uma bateria por cima desta música. se eu não a conhecesse ja, ia ter muitas dificuldades em gravar alguma coisa, e o que saiu foi bastante parecido à bateria original, portanto dou bastante valor à criatividade do luis e do morennorox.

Abarradas Sex, 1 de Junho de 2012 23:52

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
Parabéns pessoal!!
Grandes performances, e muito pessoais!!
Parabéns aos três por terem participado e pelas excelentes prestações:cheer2::cheer2::cheer2:

João Cabrita Dom, 3 de Junho de 2012 19:51

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
Parabéns a todos!!!

Moren.. parece que tens que escolher o tema Jun-Jul... Abraço:)

Morennorox Seg, 4 de Junho de 2012 13:30

Re: Concurso Playalong Mai. 2012 (VOTA JÁ!)
 
Estão todos de parabéns pela participação nesse mês... acredito q as três versões são vencedoras só pelo fato de ter-mos nos proposto a fazer visto q é uma música bem grande e demanda de tempo tanto em ouvir quanto em avaliar, creio q cada um dos três tenha feito partes diferentes em locais estratégicos q marcaram as três versões... portanto, parabéns aos amigos e obrigado a todos q votaram!


São agora 15:19. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.