BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   vou para CARACAS (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29533)

enes Sex, 6 de Abril de 2012 12:20

vou para CARACAS
 
boas pessoal, eu vou para Caracas durante uns 3 meses, gostaria de saber onde poderei ter umas aulas de bateria com pessoal que saiba rumbas e outros ritmos ...

Miguel Martinho Sex, 6 de Abril de 2012 14:37

Re: vou para CARACAS
 
já falaste com o Leonel?

E quando vais para o caraças? Digo, para caracas?:hah:

Tiago Silva Sex, 6 de Abril de 2012 14:47

Re: vou para CARACAS
 
Boa viagem moço...e não te percas lá com as....baterias!!!

Abraço:icon_drummer:

enes Sex, 6 de Abril de 2012 14:50

Re: vou para CARACAS
 
obrigado pessoal.
nao Miguel , ainda nao falei com ninguem....

eu queria era tipo tirar uma classes de ritmos e claves malucas ... isso é que era... nada como estar na terra para aprender essas cenas.... youtubes ?...

Miguel Martinho Sex, 6 de Abril de 2012 15:10

Re: vou para CARACAS
 
Sim, no Youtube há certamente videos sobre isso.

enes Sex, 6 de Abril de 2012 15:19

Re: vou para CARACAS
 
pois só que no tubas, quando poes caracas aparece .... 19000 mortes por ano.... nao queiras ir para caracas..... mortes em direto..... ajuste de contas.... malandros armados....

ja me assustei visto que é precisamente para esse lugar que vou...

poes musica caracas.... aparece concertos ao vivo dos Maná.... que sao espanhois ou coisa parecida... lol

pouca sorte...

entao se poes... rumba caracas.... aparece stripers....
mesmo pouca sorte...

no meio disso tudo ainda sei que temos uma miss universo venezuelana, miss mundo tambem foi de caracas, miss fotogenica, la guaira ( caracas ) e continuemos nisso...

mesmo pouca sorte... lol

Simao Pedro Sa Sex, 6 de Abril de 2012 22:05

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 239769)

entao se poes... rumba caracas.... aparece stripers....

ó Raio!:))

Boa viagem!:)

Morennorox Sex, 6 de Abril de 2012 22:35

Re: vou para CARACAS
 
hehehe, a chapa lá é quentíssima, fui no ano passado visitar uma guria q namorei ha uns anos passados e o pessoal por lá é bem receptivo mas são bem desconfiados!!

Tiago Silva Sáb, 7 de Abril de 2012 10:19

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de Morennorox (Mensagem 239777)
... mas são bem desconfiados!!

Pronto...ainda por cima o Enes tem cara de cigano....Enes tas f%&#@€ :icon_razz:

enes Sáb, 7 de Abril de 2012 10:36

Re: vou para CARACAS
 
com cara de cigano pode ser que passe despercebido...

enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 5 segundos depois:


Lu Batera Sáb, 7 de Abril de 2012 11:05

Re: vou para CARACAS
 
Os Maná são mexicanos.
A melhor maneira de saberes contactos para aprender isso será procurando lá. Dificilmente se arranjam contactos de músicos e professores a mais de 6.000 km.

enes Sáb, 7 de Abril de 2012 11:18

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de Lu Batera (Mensagem 239787)
Os Maná são mexicanos.
A melhor maneira de saberes contactos para aprender isso será procurando lá. Dificilmente se arranjam contactos de músicos e professores a mais de 6.000 km.

por acaso ja arranjei, mas fica um pouco a desamao da zona onde estarei, sabes a capital é enorme, leva metade da populaçao de portugal.... entretanto, sim, ja pensei em ver tudo isso no terreno... será bem melhor... obrigado.

miguel ralha Sáb, 7 de Abril de 2012 14:32

Re: vou para CARACAS
 
Não te esqueças de levar um par de baquetas do Leonel!! É que os gajos lé também usam bastões de baseball!!:))

enes Sáb, 7 de Abril de 2012 19:18

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de miguel ralha (Mensagem 239792)
Não te esqueças de levar um par de baquetas do Leonel!! É que os gajos lé também usam bastões de baseball!!:))

tens algumas baquetas que explodem ?

enes Ter, 1 de Maio de 2012 21:22

Re: vou para CARACAS
 
pois é pessoal...
cá estamos na terra del comandante, aconselho a verem as fotos no meu facebook...
aqui o pessoal é muito amigo mas depressa se podem tornar o teu maior pesadelo, temos que saber lidar com eles... falando de gajas.. tá tudo bem...
no entanto falando de musica , ninguem me sabe dizer onde encontrar uma loja ou onde aprender musica, todavia, perguntei a um trausente que por acaso nao sabia onde estava alguma loja. ao qual agradeci na mesma... passando 100 metros la estava ela ( loja ). incrivel !

com tanto musico de rua e ninguem me sabe dizer onde se encontram lojas....

os preços sao proibitivos... uma bateria super rasca... 6000 bolivares ( 600 euros ) , em portugal valem a volta de 300/400 ou menos....

uma cerveja ... 1.5 euros
uma diaria... 15/20 euros
nao sei como esta gente sobrevive... pois ja falamos em sobrevivencia.... roubam... vendem drogas ... sei la...

mas quando se fala em festa... ui ui....

vejam...


Simao Pedro Sa Ter, 1 de Maio de 2012 21:38

Re: vou para CARACAS
 
e o binho é do bô pelo menos?:))

enes Ter, 1 de Maio de 2012 21:47

Re: vou para CARACAS
 
o binhu nao se pode seqer cheirar... uma garrafa... 40 euros

no mercado está a 12 euros

ainda nao provei... tenho medo de gastar o dinheiro e botar o binhu pela sanita abaixo...

apanho umas borracheiras com cerveja
lol

enes Seg, 14 de Maio de 2012 02:56

Re: vou para CARACAS
 
mais uma tarde de domingo....

pelo menos ja fiz contactos com bateristas, ja fui a um atelier de bateristas... com gajos que fabricam os seus proprios pratos... incrivel e que som !!!
no proximo sabado vou começar a ter aulas com um gajo buee conhecido em venezuela..Abelardo Bolaño...


ver no que da...
entretanto ... esta tarde...
http://www.youtube.com/watch?v=8bkF3...ature=youtu.be

Madeira Seg, 14 de Maio de 2012 15:06

Re: vou para CARACAS
 
Que excelente Enes! Estou a gostar de seguir a tua saga por terras sul americanas...

Que te corra sempre tudo de feição! (e sim, com MUUUUUITO batuque pelo meio!)

enes Ter, 12 de Junho de 2012 02:00

Re: vou para CARACAS
 
dou valor, dou muito valor, dou mesmo muito valor aos musicos venezuelanos.. respeito, mesmo muito respeito...
quando escrevo estas palavras da-me um sentimento de raiva e de alegria ao mesmo tempo, pois... estive numa loja de instrumentos e vi preços, principalmente de baterias , pratos , tarolas e mais cenas para baterias...
sao proibitivos !
até para um portugues que ganha mais, só em dinheiro para a refeiçao de uma semana, do que eles num mes...
fiquei revoltado.
agora percebo o porqué de um colega meu ( muito bom baterista ) fazer os seus proprios pratos a partir de uma chapa de aço inoxidavel...passar horas a fio a martelar uma chapa para que saia um som decente....

é revoltante...

tanto dinheiro em petroleo, um deposito de gasolina cheio ( 60 litros ) nao chega a 1 euro ( aprox 0.70 ), o IVA é de 12 %, apoiam tanto a musica, fazem espectaculos com palcos gigantescos em pleno parque central no meio da capital com artistas internacionais.
e...
têm preços destes ????

alguem anda a mamar a custa do artista....
incrivel...

um bombo feito a partir de um tubo pvc industrial, uns pratos em aço martelado até ganhar calos, uma tarola que nao vale puto de chavo, um pedaço de madeira a fazer de chocalho e com isso temos musicos incriveis ...
revolta

Miguel Martinho Ter, 12 de Junho de 2012 10:11

Re: vou para CARACAS
 
O grande problema dos paises sul americanos são os custos das importações. Com não têm acordos comerciais com os EUA, e outros paises de grande potencial comercial, eles pagam muito por importarem material.
Por isso, p.ex., o Brazil tem tanta marca interna de baterias e pratos. Como não conseguem importar as marcas de bateria a preços competitivos, começaram a produzir dentro do país bom material.

Miguel Martinho Qua, 6 de Março de 2013 13:52

Re: vou para CARACAS
 
OH Enes, o teu "amigo" já foi andando para o outro lado!!

E agora?!

enes Qua, 6 de Março de 2013 15:21

Re: vou para CARACAS
 
agora e fechado dentro de casa ate domingo, ordens dos chefes... os militares e policia andam nas ruas, ter muito cuidado com o que se diz , falar baixinho e nada de risotas ou gargalhadas, podem levar isso como uma ofensa.

quando soubemos que chavez tinha morrido de imediato largamos as maquinas e descemos muito rapidamente para o carro afim de ir fazer compras rapidas para termos o ensencial em casa, tipo cerveja, vinho e tremocos.... hoje de manha ja nao ha nada no mercado... todos os venezuelanos tiveram medo e a mesma ideia de que nos...

foi decretado 7 dias de luto... vou pegar na minha maquina fotografica e tentar umas fotos as escondidas... nao sei.. vamos ver.

ja se ve gente com cartazes e a chorar....

complicado... esperemos para ver.

Miguel Martinho Qua, 6 de Março de 2013 16:33

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 249487)
ensencial em casa, tipo cerveja, vinho e tremocos....

Vocês estão bem preparados e sabem bem o que é essencial! :lol2::)
Esqueceram-se dos amendoins para o caso do recolher obrigatório ser muito longo (como é seco dura mais tempo). :icon_razz:



Pois, devem vir aí tempos complicados a nível de liberdade e de controlo de movimentos, em especial dos estrangeiros. Tem cuidado pá, não arrisques em nada.

DumDumDa! Sex, 8 de Março de 2013 19:28

Re: vou para CARACAS
 
F***-**, se ele morria quando eu estive aí contigo borrava-me todo de medo!!! :|

enes Sex, 8 de Março de 2013 19:29

Re: vou para CARACAS
 
naaaaa, ta tudo calmo... tranquilo.

LEONEL RODRIGUES Sex, 8 de Março de 2013 20:37

Re: vou para CARACAS
 
Caracas Enes!
Caracas não, caraças....
Ó conde de Marinhas...tu vem inteiro pah!
POR FALAR EM CERVEJA:lol2::lol2::lol2::lol2:essa daí é boa??
E já agora que falaste nisso...:)):)):)):)):)):)).aí há presunto???
Já que tanto insistes,,,vou beber uma Super Bock e trincar uma de presunto com 3 andares!!

Grande Enes!!!

Miguel Martinho Sex, 8 de Março de 2013 20:42

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES (Mensagem 249553)
Já que tanto insistes,,,vou beber uma Super Bock e trincar uma de presunto com 3 andares!!

Grande Enes!!!

Já sei porque te doi o braço!!! É de andares sempre a pegar em pesos desses :icon_razz:

Aqui só há presunto fininho que nem cortinados... :offtopic1:

enes Sex, 8 de Março de 2013 21:11

Re: vou para CARACAS
 
presunto ???? nem ve-lo !!!
aqui so arepas.... e bananas....

cerveja ????
parece mijo de cavalo light

tou ****... um gajo aqui bebe como umas 6 bejecas e continuamos iguais... so a vontade de ir mijar e que e mais forte....

a unica coisa que isto tem e o clima... e algumas lavagens de vista... de resto...

ainda por cima hoje, dia 8 , o Paulo Portas veio a caracas.... mesmo pouca sorte...

LEONEL RODRIGUES Sex, 8 de Março de 2013 21:24

Re: vou para CARACAS
 
Estás como queres pah!
Bananas+cavalo+Paulo Portas=???
Enes+cavalo+Paulo Portas=????
Paulo Portas+banana=
Enes+Paulo Portas=

Alguem que resolva esta equação:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

enes Sex, 8 de Março de 2013 21:28

Re: vou para CARACAS
 
como paulo portas gosta de banana eu gosto de tiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

LEONEL RODRIGUES Sex, 8 de Março de 2013 21:59

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 249557)
como paulo portas gosta de banana eu gosto de tiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

Muito bem dizido!!!!!:):):)

Madeira Seg, 11 de Março de 2013 12:12

Re: vou para CARACAS
 
Como ficará a situação dos portugueses aí na Venezuela agora...?

Recordo que o Cháves era 'amigo' dos portugueses! (mesmo no verdadeiro sentido da palavra!)

Se isso ficar entregue à oposição, temo mesmo que os portugueses possam ser vistos como bodes espiatórios... :offtopic1:

Miguel Martinho Seg, 11 de Março de 2013 12:29

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de Madeira (Mensagem 249582)
Como ficará a situação dos portugueses aí na Venezuela agora...?

Recordo que o Cháves era 'amigo' dos portugueses! (mesmo no verdadeiro sentido da palavra!)

Se isso ficar entregue à oposição, temo mesmo que os portugueses possam ser vistos como bodes espiatórios... :offtopic1:

Era tão amigo tão amigo que nem pagou os barcos que encomendou...

sadrums Ter, 12 de Março de 2013 00:06

Re: vou para CARACAS
 
Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 249585)
Era tão amigo tão amigo que nem pagou os barcos que encomendou...

o pior é a culpa nem ser dele...os palhacinhos de cá que ficaram com os bolsos untados agradeceram...olha que essa parte deve ter pago ele!


São agora 18:06. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.