BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=670)

andre_vg Sex, 30 de Junho de 2006 11:25

Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS
 
O baterista Portugues Mauro Ramos Lançou a dias o seu 1º DVD com aulas de bateria, workshops, e dicas"otherside"!!


Podes adquirir o DVD e ficar a conhecer o trabalho deste baterista excepcional no seu site oficial www.mauroramos.com

Vale a pena e ainda por cima e portugues
Para que nao conhece é o irmao do cantor Ménitos ramos autor de gandes sucessos nacionais dele e de outos artistas.
Quanto ao Mauro ramos posso dixer k já trabalhou com o cantor Ricky Martin.

eheheh k fixe um dvd de bateria eheh inda por cima em portugues e feito por um portugues ainda e muito melhorrrrr.
o Dvd custa cerca de 15€

Comprimentos

santos Sex, 30 de Junho de 2006 12:04

boas alguem sabe se demorA MUITO TEMPO A CHEGAR A CASA.
ABRAÇO

DrumPhilosopher Sex, 30 de Junho de 2006 14:53

Acho muito bem, já era tempo de ver material instrucional em português de Portugal!!!

Um DVD do Sr. Vicky é que era!!!!;)

Kamaronne Sex, 30 de Junho de 2006 15:27

Citação:

Mensagem Original de DrumPhilosopher

Um DVD do Sr. Vicky é que era!!!!;)

Não era mal pensado não... :))

;)

andre_vg Sex, 30 de Junho de 2006 17:09

Eu não sei mas depende mas numa semana tens-lo ai eu acho k tanbem tem a venda na Fnac não tenho bem a certexa, pois ainda nao comprei o meu mas vou comprar nao o vou perder eheheheheh

Abraço:cheer2:

_TASSE_ Sex, 30 de Junho de 2006 19:46

esta pa breve um dvd e livro do sr. hugo danin, tb outro baterista da "gretsch"

axo como ja disse anteriormente, devemos dar valor aos nossos!!!!

Quim Sáb, 29 de Julho de 2006 22:40

Eu tenho o Dvd do Mauro Ramos e devo dizer que está muito bom,com exerciçios e truques para a praticar sem grandes cenas.A ideia de tocar numa bonita paisagem com toda aquela envolvençia,leva-nos a ver os exerciçios e dicas com outra vontade.O grafismo dos menús está muito bom.hail !!! Mauro...:rocker:

Roika Dom, 30 de Julho de 2006 01:24

Olha o meu entretanto vem a cainho!.. hehe... logo vos conto... Ajudem este homem!

DrumPhilosopher Qua, 2 de Agosto de 2006 12:04

Já tenho o meu....
Mandei vir na Fnac de Coimbra, custou 15,95€

Nos próximos dias ponho na secção REVIEWS uma pequena crítica...

Roika Qui, 3 de Agosto de 2006 00:12

Já tenho o meu... em dois dias chegou a minha casa, e com portes n chegou a 18 euros...

Como esperava, vale a pena... mesmo... tem um som de bateria fixe e tem uns temas tocados ao vivo com o gonçalo pereira muito à frente... sim senhor dou o meu dinheiro por bem gasto!...

E recomendo! :cheer3: :cheer3: :cheer3:

_TASSE_ Dom, 3 de Setembro de 2006 12:22

ja tenho o meu dvd do mauro

gostei, apenas achei o dvd mt curto.

espero k mais tugas sigam o mesmo caminho e publiquem em dvd, e o que nao faltam e bateristas de muito bom nivel!!!!

Leodreammer Qui, 7 de Setembro de 2006 04:14

Bem a mim demorou quase 1 semana..de resto 5 *!!
Concordo com o Tasse,pelo menos da minha parte asseguro q compro
sempre originais não só por ser nacional mas porque existe como já foi referido exlentes musicos..avisem quando sair novos Dvd´s!!
Já agora alguém me sabe dizer o modelo da Gretsch que o Mauro toca e que peles evans usa na bateria??

Eder Qui, 7 de Setembro de 2006 09:42

Boas,
Também já tenho o DVD, comprei na Fnac. O rapaz toca largo e o DVD é muito bom, pelo menos para quem pretende aprender umas coisas, o facto de ser "Tuga" facilita.
Um abraço,

Kamaronne Qui, 7 de Setembro de 2006 12:06

Citação:

Mensagem Original de Leodreammer
Já agora alguém me sabe dizer o modelo da Gretsch que o Mauro toca e que peles evans usa na bateria??

Gretsch Renown Maple.

David Teixeira Ter, 30 de Junho de 2009 23:49

Re: Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS
 
Citação:

Mensagem Original de DrumPhilosopher (Mensagem 3945)
Acho muito bem, já era tempo de ver material instrucional em português de Portugal!!!

Um DVD do Sr. Vicky é que era!!!!;)


esta quase!!!...segundo o site!!..haha

abraço:)

Pedro Salvado Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54

Re: Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS
 
Citação:

Mensagem Original de david10paiste (Mensagem 122341)
esta quase!!!...segundo o site!!..haha

abraço:)


Está de facto, aliás, já está tudo feito... falta só enfiar as legendas (em inglês), acabar o menu e mandar prá fábrica!

Em Dezembro já vai estar à venda... mas em princípio não vai estar disponível nas FNAC por razões que não vale a pena estar a referir.

Vamos tentar ter aquilo à venda no maior número possível de lojas e escolas de música, locais de ensaio, e claro, online...

-----------------------

Não foi em Dezembro, mas já está à venda.

Informações aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ewpost&t=19001


São agora 18:50. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.