BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2279)

Eder Ter, 6 de Fevereiro de 2007 10:15

DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés)
 
Pearl Jam de novo em Portugal, Concerto acontece em Junho, num festival no Passeio Marítimo de Algés. Os Pearl Jam tocam em Portugal no próximo mês de Junho. O concerto está agendado para o dia 8 daquele mês e é o primeiro de uma nova digressão dos norte-americanos pela Europa.

A actuação dos Pearl Jam, ainda em promoção do álbum homónimo de 2006, é a primeira certeza no cartaz do festival que a nova promotora Everything Is New agendou para os dias 8, 9 e 10 de Junho. O evento de «música e arte» vai ter lugar no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

A última passagem da banda de Eddie Vedder por Portugal data de Setembro do ano passado.

«Os nossos concertos na Europa, no passado Outono, foram incríveis, o que nos deixou cheios de vontade de regressar o mais rapidamente possível a alguns dos nossos locais favoritos», explica a manager dos Pearl Jam, Kelly Curtis, no comunicado de imprensa da Everything Is New. «Geralmente há um intervalo de cinco anos entre cada visita à Europa, pelo que é óptimo estarmos já de volta».

Além do festival a decorrer em Junho, a Everything Is New é a responsável pelas vindas a Portugal, nos próximos meses, de Nine Inch Nails, Dave Matthews Band, Incubus, Bloc Party ou Scissor Sisters. Mais informação sobre a promotora de Álvaro Covões na edição de Fevereiro da BLITZ, hoje nas bancas.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...z.stories/4511

Nuno Teixeira Ter, 6 de Fevereiro de 2007 11:11

Sim, eu la estarei,... ainda se esperam as confirmaçoes de outras bandas, daí ainda nao haver bilhetes á Venda em Portugal ;)

Rica Ter, 6 de Fevereiro de 2007 15:09

se deus kiser estarei lá....
nao é concerto k se perca!!!!

Nuno Teixeira Sex, 9 de Fevereiro de 2007 15:55

Smashing Pumpkins tambem ja Confirmados ;)

Bugradi Seg, 26 de Fevereiro de 2007 09:32

mas ja ouvi dizer que o preço para cada dia ronda os 100 euros..:(

Eder Seg, 26 de Fevereiro de 2007 10:20

Citação:

Mensagem Original de Bugradi
mas ja ouvi dizer que o preço para cada dia ronda os 100 euros..:(

Isso não será 100 € pelo fim de semana????
100€/dia penso ser completamente fora... não, não acredito, não existe ninguém capaz de acreditar nisso, pois não? ou estarei eu a avariar!!!!!

Estou bastante curioso...

Abraço,

Cutlas Seg, 26 de Fevereiro de 2007 14:23

na minha escola estão a rifar 2 bilhetes! é virem até ca e se tiverem sorte levam 2 bilhetes por 1€ :))

Eder Seg, 26 de Fevereiro de 2007 15:05

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
na minha escola estão a rifar 2 bilhetes! é virem até ca e se tiverem sorte levam 2 bilhetes por 1€ :))

Então!!!! não há bilhetes e já estão a rifar ?

Cutlas Seg, 26 de Fevereiro de 2007 15:57

é mesmo so para fazerem dinheiro para irem a Loret para ver quem se embebeda mais noites seguidas! :)):surprised::beer:

_TASSE_ Seg, 26 de Fevereiro de 2007 18:13

100 euros??? cada vez a musica fica mais cara!!!!!

shorebrak Seg, 26 de Fevereiro de 2007 18:55

100€ deve ser o fim de semana , tb curtia ir mas não sei ainda.

crab_viseu Seg, 26 de Fevereiro de 2007 22:49

taum ms os bilhetes já estão á venda? :icon_confused:

Eder Ter, 27 de Fevereiro de 2007 09:55

Citação:

Mensagem Original de crab_viseu
taum ms os bilhetes já estão á venda? :icon_confused:

Visitei o site do promotor e "nada na manga". Isso dos 100 Euros deve ser para o fim de semana completo.

Vamos esperar mais um pouco até se saber quando, onde, e quanto...

Abraço,

Nuno Teixeira Ter, 27 de Fevereiro de 2007 10:10

Sim, a lista de bandas confirmadas, se nao me engano, sai agora no inicio de março, juntamente com todas as informaçoes acerca de preços =)

Calma pessoal ;)

crab_viseu Sáb, 3 de Março de 2007 13:18

Ouvi dizer q os Linkin Park vao abrir o concerto


São agora 08:24. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.