BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   Tama SuperStar Hyper-Drive Maple (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=33994)

ZoRdRaK Sex, 8 de Maio de 2015 15:33

Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
6 Anexo(s)
Aqui fica a minha nova aquisiçao :rocker:

Madeira Dom, 10 de Maio de 2015 00:49

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Sim senhor, tens aí um kit todo à maneira e bem bonitinho.

Como te desenrascas com o kit de bateria dentro de casa? (em termos de volume de som produzido versus vizinhos alterados das ideias?)


P.S. - Assim que te for possível, coloca as medidas dos elementos do kit. (y)

ZoRdRaK Ter, 12 de Maio de 2015 15:10

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Aqui ficam as medidas:
- Bombo: MLB22EZBN 18"x22"
- Tom1: MLT10HBN 6.5"x10"
- Tom2: MLT12HBN 7"x12"
- Floor Tom 1: MLF14ABN 12"x14"
- Floor Tom 2: MLF16ABN 14"x16"
- Tarola: MLS55BN 5.5"x14"

Felizmente tenho a sorte de ter a bateria numa casa nao habitada (e nao num apartamento) de maneira que dentro dum horario normal (até às 21h vá..) posso fazer o barulho que quiser porque penso que nao incomodo muito.( pelo menos para ja ninguem se queixou ) eheh. O som dos timbaloes shallow de inicio deixaram-me um pouco a desejar mas com a afinaçao certa ( o mais grave que consegui ) consigo sacar um som altamente desta batera com as peles de origem que são umas Power Craft II. O bombo então é um estrondo...que kick!! :rocker:

Aqui fica a pagina oficial da TAMA com todas as specs desta batera ;)
http://www.tamadrum.co.jp/product/dr...id=17&cp_id=69


Abraço

tamborista Sex, 12 de Junho de 2015 22:31

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Reparei agora que somos vizinhos...

A bicha é bonita, parabéns

ZoRdRaK Sex, 12 de Junho de 2015 22:41

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Ola vizinho! Então mas que Pedro és tu? Concerteza que nos conhecemos ;) Se me disseres em q banda tocas é mais fácil d t identificar! Deste lado é o Ze Miguel e comecei a tocar recentemente nos v8bombs ;)

tamborista Sex, 12 de Junho de 2015 22:53

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Olá Zé, cheguei tarde na noite da eliminatória do concurso de bandas e já não te vi tocar...

Neste momento estou na Dama de paus

Abraço

ZoRdRaK Sex, 12 de Junho de 2015 22:59

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Imaginei logo q fosses tu ! Pedros bateristas em Soure não ha muitos eheh ;) deixa lá vês para a proxima :) tens de vir ca ver a minha Tama PA me dares uma dicas (y) ! Fica bem e grand abraço!

Bpsilva Sex, 26 de Junho de 2015 17:25

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Bela bateria que tens por ai , estou para comprar uma bateria nova tb , essa tb me chamou a atençao , a tua e em Maple ?
onde compras-te e para que preços , se não quiseres, falar de preços por aqui manda-me PM, obg

ZoRdRaK Sex, 26 de Junho de 2015 17:29

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Sim é em Maple! Comprei numa lojinha aqui perto de Pombal mas eles nao a tinham em stock. Mandei-a vir um bocado as cegas! Por falar nisso acabaram de chegar as peles que comprei para ela, umas Evans Ec2! Hoje ja vou finalmente tirar as peles que vinham de origem. Mandei-te o preço e condiçoes por PM ;)

Fabio Gonçalves Sex, 26 de Junho de 2015 20:25

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Bela compra, também tenho uma mas em birch, com as peles originais não fiquei muito convencido, mas meti também umas Evans ec2 e fica um som do cacete, o bombo nem precisa de mudar as peles, mas eu meti uma Evans Emad2, estou agora para mudar as ressonantes nos toms para umas Evans G1 a ver como fica a coisa, só deve melhorar. Parabéns pela compra. :icon_drummer:

NTLdrummer Ter, 14 de Julho de 2015 23:37

Re: Tama SuperStar Hyper-Drive Maple
 
Bateria muito nice!:nota10:


São agora 02:15. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.