BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1792)

Nuno Teixeira Qua, 6 de Dezembro de 2006 16:21

APRECIAÇÃO: Baquetas Zildjian assinatura Taylor Hawkins - baterista de Foo Fighters
 
Novas baquetas com assinatura do baterista dos Foo Fighters



Nem só de pratos vive a Zildjian e uma das mais interessantes propostas da marca para este ano são as baquetas de assinatura de Taylor Hawkins, o baterista dos Foo Fighters, que foi muito justamente classificado como o "baterista do ano" pela revista americana Modern Drummer. As Taylor Hawkins Artist Series são semelhantes a umas baquetas 5B mas têm uma ponta redonda e de maiores dimensões, de forma a permitir obter tons mais cheios e maior projecção de som, como exige a música que este baterista pratica. São feitas de nogueira selvagem (hickory) - a mais habitual para baquetas - com ponta integral. As baquetas Taylor Hawkins têm um comprimento de quase 40 centímetros e um diâmetro máximo de 1 centímetro e meio, o que as torna bem balanceadas e robustas, excelentes para Rock, naturalmente. Cada baqueta, de acabamento natural, vem identificada com a assinatura pessoal de Taylor e uma reprodução da sua tatuagem favorita, um Falcão. Custam cerca de 20 euros o par. Este lançamento insere-se numa nova gama de produtos que a Zildjian acaba de lançar e que, para além de baquetas e sacos para baquetas inclui ainda luvas para bateristas, desenhadas em cooperação com a Body Glove Corporation.

Nuno Teixeira Qui, 7 de Dezembro de 2006 01:33

Aqui está a minha proxima aquisiçao ;) humm ja alguem (aqui do forum) as experimentou?

shorebrak Qui, 7 de Dezembro de 2006 15:25

Já exprimentei as signature series do travis barker sao semelhantes i curti.. sao muito fixes s~sao ccompridinhas saca 1 som altamente.

Nuno Teixeira Qui, 7 de Dezembro de 2006 15:28

do barker ainda nao tive o prazer de experimentar mas acredoito que sejam um espectaculo, e logo de quem vêm hehe ;)

_TASSE_ Qui, 7 de Dezembro de 2006 16:29

ofereçeram-me umas baketas da zildjian assinatura do jonh otto...........










.............................fiz um rim shot e partiram!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno Teixeira Qui, 7 de Dezembro de 2006 16:44

tchhiiiii boa resistencia entao :))

Eder Qui, 7 de Dezembro de 2006 18:41

Boas,

Tenho um par do Taylor, são porreiras para estilos pesadinhos.

Abraço,

shorebrak Qui, 7 de Dezembro de 2006 18:52

Tb curtia ter se tivesse aki á venda perto ..

Shadow Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:25

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
ofereçeram-me umas baketas da zildjian assinatura do jonh otto...........










.............................fiz um rim shot e partiram!!!!!!!!!!!!!!!

LOL o rimshot deve ter sido com pouca força, xD lool, sou mais adepto das baquetas RAJ, o que é nacional é bom, não desvalorizando as baquetas da zlidjian claro.
O Taylor é grande baterista mas isso n faz as baquetas boas também...mas como não sei não falo...hehe só esprementando, mas agr não que o dinheiro é para outra coisa.

Boa apresentação Nuno! :) :rocker:

_TASSE_ Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:31

por incrivel k pareça foi, e na tarola da digital!!!!!!!

Nuno Teixeira Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:34

Citação:

Mensagem Original de _TASSE_
por incrivel k pareça foi, e na tarola da digital!!!!!!!

tchiii ainda por cima na digital,... o hardware deve ser composto por laminas hehe ;)

Tuts Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:42

*****sse partirem assim num rim shot?????
ou são feitas de algodão ou estavas com pica a mais...
Leva-as onde compraste e mostra ao gajo. Pode ser que te dêem outras.
Isso só pode ser defeito da madeira (nós)

manicospic Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:42

Mas essas do john otto são de carbono ou é madeira pintada?

Tuts Qui, 7 de Dezembro de 2006 22:43

Pintada ;) á machadada

_TASSE_ Qui, 7 de Dezembro de 2006 23:22

madeira pintada

nao, foram oferecidas!!!!

agora percebo pk!!!!

ferraz656 Qui, 7 de Dezembro de 2006 23:55

Nunca confiar em baquetas oferecidas...Ao segundo dia, depois de comprar uma bateria (não sabendo tocar ainda) parti umas...com pouca força...

Grolubao Sex, 8 de Dezembro de 2006 05:29

Tipicamente mais um golpe de marketing aproveitando o facto de ter ganho o prémio.
Sinceramente, Raj all the way

Skatanic Sex, 22 de Dezembro de 2006 20:35

20 euros? Carito...:icon_confused:

Nuno Teixeira Sex, 22 de Dezembro de 2006 21:15

Citação:

Mensagem Original de Skatanic
20 euros? Carito...:icon_confused:

;) sabes como é, produtos com a assinatura do artista e tal, a marca pede sempre mais :))

shorebrak Sex, 29 de Dezembro de 2006 23:07

è mais ou menos o preço das de carbono, mas se bem me lembro as signature do travis foram 11€ kase 12€, exas devem estar mesmo a abusar 1 bocado no preço.

Eder Qua, 3 de Janeiro de 2007 12:23

Então ppl, 20 € ?????

Isso bem negociado é deve dar para dois pares... essas baquetas não custam 20,€.

1 abraço,

Nuno Teixeira Qua, 3 de Janeiro de 2007 14:36

sao caritas, sao ;) mas foi o que li numa revista sobre musica

Skatanic Qua, 3 de Janeiro de 2007 19:44

Citação:

Mensagem Original de Nuno Teixeira
;) sabes como é, produtos com a assinatura do artista e tal, a marca pede sempre mais :))




Sim, mas para isso compro um modelo igual e falsifico a assinatura do homem, lol.

albano Qua, 23 de Abril de 2008 23:26

Re: Baquetas Zildjian com assinatura do baterista de Foo Fighters 'Taylor Hawkins'
 
exumação de posts!

xD


ofereceram-me estas baquetas!!sao potentíssimas!!:
bem quilibradas, nao pesadas, grossas, altamente!

Mr. Maker Qui, 24 de Abril de 2008 00:29

Re: Baquetas Zildjian com assinatura do baterista de Foo Fighters 'Taylor Hawkins'
 
nao e dos meus preferidos, já toquei numas zil assinadas por um batera qualquer, ajudem-me eram vermelhas tipo fogo :P

nao sao grande coisa, acho-as pesadas para madeira e realmente a resistência deixa pouco a desejar..


São agora 23:48. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.