BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=21250)

vianRicardo Dom, 22 de Agosto de 2010 22:28

Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Boas

Eu estou interessado em comprar um pearl elimanator mas agora não sei se escolho com o sistema de corrente (Pearl Eliminator Double Pedal, P2002C) ou o sistema de Direct Drive (Pearl Eliminator Double Pedal, P2002B)

Eu acho que eu me dou bem com os 2 sistemas mas não sei mesmo qual deles escolher...

E tenho outra dúvida com algum desses sistemas, posso mudar e passar a usar o sistema de fita??

Obrigado

Miguel Martinho Qua, 25 de Agosto de 2010 12:38

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Tens de experimentar. O que é bom para mim pode não ser para ti.
Há quem goste de direct drive, há quem não goste. Portanto, tens de experimentar.

warlike Qua, 25 de Agosto de 2010 12:42

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
A direct drive em termos de construção e performance proporciona mais vantagens, apesar da manutenção.

A maior parte dos modelos ditos 'rápidos' têm este mecanismo, não deve ser por acaso (possibilidade de resposta mais rápida)

Miguel Martinho Qua, 25 de Agosto de 2010 12:51

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
O problema é que há exemplos de pessoas que compraram direct-drive sem experimentar e passado 1 mês estavam a vender os pedais porque não se adaptaram.

A rapidez está nos pés não no pedal.

Bernardo Qua, 25 de Agosto de 2010 16:25

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Eu posso gostar mas tu já não ..
Isto é tudo uma questão de adaptabilidade. A sensibilidade do teu pé, a velocidade que proporcionas no pedal !
Nada melhor que experimentares ;)
Eu optava por corrente.
E depois podes mudar para sistema de fita também.

Abraços!

vianRicardo Qua, 25 de Agosto de 2010 17:09

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Origado pelos comentarios, e acho que vou optar por o sistema de correntes...tenho medo de não me haituar ao direct drive, eu já toquei num axis, com direct drive e dei-me muito em, mas mesmo assim acho que prefiro o de correntes :)

Bruno SG Qua, 1 de Setembro de 2010 15:19

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Tem um detalhe errado nisso tudo aí.
NÃO EXISTE ELIMINATOR P-2002 DIRECT DRIVE!
Pearl Direct Drive é apenas o Eliminator Demon Drive!

No Eliminator P-2002 existem apenas 2 tipos de tração, que é a de corrente dupla (double chain P-2002C) e a de fita (belt drive P-2002B).

Esses dois sistemas podem ser trocados de forma simples. Eu por exemplo, possuo um Eliminator, que veio com corrente dupla e a fita p/ opção de troca.

A diferença é que a fita tem uma ação um pouco mais suave e pouca coisa mais leve também, além de ser bem silênciosa. Ela é tão resistente quanto a corrente.


Se vc quiser um Eliminator P-2002 com sistema Direct Drive, será necessário customizar a peça p/ o Eliminator. Hoje em dia há também uma empresa que fabrica os links direct drive e ele encaixa em vários pedais. Essa é uma possibilidade.

Sixxen Seg, 27 de Setembro de 2010 21:45

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Citação:

Mensagem Original de Bruno SG (Mensagem 182319)
Tem um detalhe errado nisso tudo aí.
NÃO EXISTE ELIMINATOR P-2002 DIRECT DRIVE!
Pearl Direct Drive é apenas o Eliminator Demon Drive!

No Eliminator P-2002 existem apenas 2 tipos de tração, que é a de corrente dupla (double chain P-2002C) e a de fita (belt drive P-2002B).

Esses dois sistemas podem ser trocados de forma simples. Eu por exemplo, possuo um Eliminator, que veio com corrente dupla e a fita p/ opção de troca.

A diferença é que a fita tem uma ação um pouco mais suave e pouca coisa mais leve também, além de ser bem silênciosa. Ela é tão resistente quanto a corrente.


Se vc quiser um Eliminator P-2002 com sistema Direct Drive, será necessário customizar a peça p/ o Eliminator. Hoje em dia há também uma empresa que fabrica os links direct drive e ele encaixa em vários pedais. Essa é uma possibilidade.

Qual é a empresa??

Abraço

Carlos Nevalainen Ter, 28 de Setembro de 2010 00:49

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
tava a ver fogo e eu a pensar que tava maluco :icon_razz:afinal estou correcto nao á eliminator com direct drive:animal:

Isidro Paixao Ter, 28 de Setembro de 2010 13:26

Re: Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive?
 
Citação:

Mensagem Original de Sixxen (Mensagem 186599)
Qual é a empresa??

Abraço

https://www.stompdrive.com/

procura ai tens para quase todos os pedais eu ando a investigar a algum tempo pois estou a pensar comprar para os meus iron cobra

abrasss


São agora 04:06. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.