BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=19675)

drummerkalu Ter, 25 de Maio de 2010 07:15

Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Estava eu a ver uns covers de uma musica dos guns'n roses que gosto bastante, "Estranged" quando me deparo com este caramelo, a tocar esta mesma musica. So que ao ver o video apercebi-me de que o som da bateria estava demasiado perfeito/igual a versao original, e fiquei com a pulga atras da orelha se seria mesmo ele a tocar ou so a tocar mas com a bateria dele "sem som" ate porque em algumas passagens ele falha...Mas toda gente nos comentarios que fez ao gajo, o elogia muito lol
Qué que voces acham?sera impressao minha?eu ca acho que nao.


Aproveito para deixar aqui um cover de guitarra de uma gajo que costumo seguir no youtube que acho fenomenal e este toca mesmo!

drummerCM8 Ter, 25 de Maio de 2010 08:19

Re: Verdade ou mentira??
 
Eu da impressão que tive relativamente a este cover o gajo toca sobre a bateria dos guns por isso dá impressão que o som é único embora o homem não tenha precisão no tempo uma vez que em certas partes existem falhas de rítmo...

jpccaldas Ter, 25 de Maio de 2010 09:04

Re: Verdade ou mentira??
 
Lá no fundo parece-me ouvir o gajo a tocar por cima sim, mas daí a chegar a fazer os brakes a tempo, ou sequer como estão na música, ainda vai longe.

1Meth1 Ter, 25 de Maio de 2010 22:59

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Eu cá acho que ele está a tocar, mas como a bateria da musica se ouve tanto como a bateria do gajo às vezes parece que nao é ele a tocar :b , é só a minha opiniao



Em relação ao da guitarra, tambem já tenho visto uns videos dele, e o gajo toca para carago x)

psiathos Ter, 3 de Abril de 2012 16:26

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Cheira-me a esturro... lol

hyuugaphilipee Ter, 3 de Abril de 2012 16:58

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
O som que se está a ouvir não é da bateria. Aquele break na tarola ouve-se as vezes e ele não faz. Mas o que notei mais foi na música estar a acompanhar no bell do ride e ele estar nos HH.

Fake, ou o som da bateria dele está mesmo muito baixo

Morennorox Ter, 3 de Abril de 2012 23:32

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Ele toca por cima da música só q o som da batera dele está bem baixo e quase naum se ouve, ele não toca de tudo tão mal mas ainda falta um pouco de ouvido e treinamento pra dar mais "pegada"(felling) para tocar!1:cheer2:

rodrigo silva Qui, 5 de Abril de 2012 00:13

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
FAIL!!! :))Reparem bem na tarola ao 1:01 min

Rui Ferreira Ter, 10 de Abril de 2012 13:57

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Citação:

Mensagem Original de rodrigo silva (Mensagem 239708)
FAIL!!! :))Reparem bem na tarola ao 1:01 min

tal e qual!

Por volta do 1:01 - 1:02 há ali um break que ele ja tava farto de imitar e dessa vez nao lhe apeteceu :hah: ahah

Rui Ferreira Ter, 10 de Abril de 2012 13:57

Re: Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses
 
Citação:

Mensagem Original de rodrigo silva (Mensagem 239708)
FAIL!!! :))Reparem bem na tarola ao 1:01 min

tal e qual!

Por volta do 1:01 - 1:02 há ali um break que ele ja tava farto de imitar e dessa vez nao lhe apeteceu :hah: ahah


São agora 13:13. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.