BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Som, Acústica, Software e Sites de internet (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=31)
-   -   APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4834)

Duarte Menezes Qua, 14 de Novembro de 2007 20:19

APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Para aqueles que não querem "estragar" a bateria acústica e gostavam de ter uma outra para "espatifar", a PlayStation 3 vai lançar um novo jogo que tem como base outros 2 já lançados em versões anteriores da PlayStation: Guitar Heroes e SingStar.
Este novo jogo consiste não em fazer apenas o playback de "Singstar" ou as guitarradas de "Guitar Heroes", mas sim em juntar todos estes instrumentos e juntar lhes ainda a percussão.
Será uma espécia de bateria electrónica (muito mais pequena), que terá todas as funcionalidades de uma bateria electrónica normal (obviamente a uma escala mais pequena e com um som um pouco mais "plástico").
É um projecto ainda em desenvolvimento, mas já se sabe que se pode comprar o jogo à parte dos restantes instrumentos; porém, é sempre mais giro (e certamente mais barato) comprar também os restantes instrumentos.

Para quem quer apenas treinar as suas batucadas, esta parece me uma excelente compra!

Fiquem com o link:

ThunderDrum Sex, 16 de Novembro de 2007 09:21

Muito à frente, agora é que tenho MESMO de ir comprar a PS3!!!

VmsR Seg, 22 de Dezembro de 2008 17:54

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Já joguei ao Singstar várias vezes....Este já vi mas não joguei.

Digamos que tenho boa voz para escrever à máquina, no SIngstar.

Citação:

Mensagem Original de Duarte Menezes (Mensagem 39703)
Para aqueles que não querem "estragar" a bateria acústica e gostavam de ter uma outra para "espatifar", a PlayStation 3 vai lançar um novo jogo que tem como base outros 2 já lançados em versões anteriores da PlayStation: Guitar Heroes e SingStar.
Este novo jogo consiste não em fazer apenas o playback de "Singstar" ou as guitarradas de "Guitar Heroes", mas sim em juntar todos estes instrumentos e juntar lhes ainda a percussão.
Será uma espécia de bateria electrónica (muito mais pequena), que terá todas as funcionalidades de uma bateria electrónica normal (obviamente a uma escala mais pequena e com um som um pouco mais "plástico").
É um projecto ainda em desenvolvimento, mas já se sabe que se pode comprar o jogo à parte dos restantes instrumentos; porém, é sempre mais giro (e certamente mais barato) comprar também os restantes instrumentos.

Para quem quer apenas treinar as suas batucadas, esta parece me uma excelente compra!

Fiquem com o link:
YouTube - rock band demostration


Robo San Seg, 22 de Dezembro de 2008 17:56

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Citação:

Mensagem Original de ThunderDrum (Mensagem 39803)
Muito à frente, agora é que tenho MESMO de ir comprar a PS3!!!

Já somos 2! Mas antes vou comprar um LCD.

Ruben Laranjeira Seg, 22 de Dezembro de 2008 18:17

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
olá pessoal essa bateria para esse jogo é muito fraquinha. A ION fez uma bastante melhorada para jogar esse jogo Rock Band 2 :

Grolubao Seg, 22 de Dezembro de 2008 18:41

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Grandas tetas!

Não prestei mta atenção ao resto :icon_cool:

Ruben Laranjeira Seg, 22 de Dezembro de 2008 18:56

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
LoL pois isso é logo de um gajo perder a cabeça pq a Sra. Baterista realmente tem uns dotes muito interessantes :cheer2:.

Sendo assim ela podia-nos ensinar a tocar akilo:icon_razz:

Vasco Martins Seg, 22 de Dezembro de 2008 19:02

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Sim, realmente não prestei muita atenção ao jogo em si. Ela vem incluida?

Ângelo Seg, 22 de Dezembro de 2008 19:37

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
sim essa bateria é melhor, mas acho estupido por ter 3 pratos, e choques serem num timbalao,..

podiam mesmo ter atençao nesses aspectos, pois tornava a cena muito mais real,..bastava seguir os aspectos de uma e-drum, já que esta se parece tanto com uma fame ou alesis.

já agora tbm punham um pad de bombo e nao um pedal sem fios, assim podiamos usar o nosso.

no fundo ficavasse com uma bateria eletronica de baixa gama, e com possibilidade de ligar a um modulo.

quanto ao jogo, é muito porreiro, mas continuo a preferir guitar hero

BernasDrummer95 Seg, 22 de Junho de 2009 22:07

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
sim prefiro o Guitar Hero!
e comprei o novo world tour, por 210 euros com a Bateria!
Digo ja para quem tem pica a tocar com aquilo e no modo mais dificil que e o que eu toco, podera muito bem rachar os pratos e perder a sensibilidade, o que me aconteceu :offtopic1: a serio xD
agora esta para treinar uns ritmos em pele de borracha LOOOL tenho de mandar para arranjar, troca e afinar sensibilidades !

cumpz :cheer2:

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 1 segundos depois:

Sim apesar de nao tocar muito bem de todo.. falhas!
Pode-se dizer que alicia qualquer um a mulher, principalmente filmando daquele parametro vendo-se aquelas coisas fantasticas, enfim... se e que me entendem todos :hah:SIM SENHOR!

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 37 segundos depois:

Quanto a bateria, esta mal feita tudo trocado :icon_confused:

Brasas Seg, 29 de Junho de 2009 18:14

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Eu ja joguei assim uns 5 min e ate achei interessante... Bem é um jogo, mais não deixa de ser interessante.

Stitchz Seg, 29 de Junho de 2009 18:31

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Isso é para meninos... topem isto:


meti a correr em casa, ligado por midi a uma Td8. É a loucura! Há albuns inteiros de várias bandas (especialmente metal) para Drummania. E ao contrário do rock band e afins, é para tocar muma edrum a sério, com a as peças todas!

Eu não tenho paciência para estas coisas, mas para quem quiser praticar e/ou tirar covers...

Ângelo Seg, 29 de Junho de 2009 19:02

Re: APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3
 
Citação:

Mensagem Original de Stitchz (Mensagem 121984)
Isso é para meninos... topem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=zW7Vxs0L2lI

meti a correr em casa, ligado por midi a uma Td8. É a loucura! Há albuns inteiros de várias bandas (especialmente metal) para Drummania. E ao contrário do rock band e afins, é para tocar muma edrum a sério, com a as peças todas!

Eu não tenho paciência para estas coisas, mas para quem quiser praticar e/ou tirar covers...


LOOOL altamente!!!!


São agora 00:37. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.