BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=136)

rastilho Dom, 16 de Abril de 2006 20:11

Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente
 
************************************************** *****
NOTA DA ADMINISTRAÇÃO:
O Rastilho não aparece cá pelo fórum desde Fev 2008!
(pelo que concluímos que este assunto fica sem efeito...)
Aqui fica a chamada de atenção! (Madeira)
************************************************** *****

Fico muito contente por novamente a comunidade de bateristas estar de volta depois do imprevisto e terrivel acidente.Parabens a todos por levantarem o site novamente.
Pois é venho aki postar em relaçao ás minhas baquetas.
O site está quase acabado já só falta alguma informação k kero terminar assim k tiver um tempito acerca dos modelos das baquetas.
Estas fotos são da apresentaçao das baquetas no teatro de s.Luís em lisboa na 4º festa do jazz.





www.rajdrumsticks.com.sapo.pt
www.myspace.com/rajdrumsticks
Um abraço a todos ppl e obrigado pela vossa ajuda pois sem voces isto nao seria possivel.
Continuem o bom trabalho
:icon_drummer:

Brasas Qua, 19 de Abril de 2006 20:06

Muito boas baquetas... comprei umas e sao exelentes. Resistentes e bem equilibradas.

Granate Seg, 24 de Abril de 2006 16:55

Não ha com ponta de Nylon?????:starwars:

ShallNotFall Seg, 24 de Abril de 2006 18:17

Boas.
epá,tá fixe, não sabia que havia marca nacional de baquetas, e estão de parabens por produzirem mesmo tudo cá, porque a maioria limita-se a meter a sua marca em material coreano...portanto tem toda a minha admiração,e vou já procurar por 1 par d raj drumsticks, quero ver isso...:icon_smile:
e já agora...faço a mesma pergunta: existe alguma versão nylon, pra 7a ou k...?

Captain Seg, 24 de Abril de 2006 18:28

Boas!:)

Já fiz essa mesma pergunta ao Carlos (Rastilho) e embora ele tenha intenções de no futuro alargar a gama de oferta de material tanto a nivel de pontas de nylon como rods, etc., para já apenas existem as convencionais baquetas de madeira com diversos tipos de ponta.
Eu tb já experimentei estas baquetas e curti bastante, até porque tenho outra encomenda a caminho (espero :))). E tem outra vantagem muito grande que é o facto de poderem fazer umas baquetas custom, tanto a nivel de escolha de madeira, como de comprimento, diametro ou até mesmo de logotipo. É tudo uma questão de falar com ele e além disso ele é jovem 5*. Bués de simpatico e atencioso.
É sem duvida uma excelente iniciativa nacional! E nós só temos que ajudar, pois o material é realmente bom...;)

Abraço

ShallNotFall Qua, 26 de Abril de 2006 16:48

eish...loucura, baquetas costumizadas? demais mesmo...tenho d falar com ele...:cheer2:
www.myspace.com/phurya

Over_drummer Qua, 26 de Abril de 2006 18:30

A roll já faz peso personalizado...mas claro que o que é nacional é "melhor" :):) Força Rastilho, keep on growing!!

Rhalah Qui, 27 de Abril de 2006 02:25

Pois é pessoal, nunca é demais elogiar o que é nosso, neste caso o excelente produto do rastilho (carlos). Até agora já tenho 4 pares diferentes de baquetas, e o pessoal k tem tocado com elas tem dito maravilhas... inclusivé o meu prof encomendou umas "imitações" de elvin jones e ficou espantado, até dizia k eram melhores k as originais!!!!
Só para verem bem a qualidade do material! :)
De qualquer maneira, axo k não perdem nada em experimentar por voces mesmo, comprem um parzito igual ás vossas predilectas, o rastilho tira o molde, faz com mesmo peso, diametro etc e ficam mto bem servidos por menos dinheiro! Até o Frazão já toca com elas :)

Um grande abraço ao Carlos, por ser espectacular no serviço k tem prestado e por ser um gajo mto porreiro!

Cutlas Sex, 28 de Abril de 2006 20:34

Boas pessoal!!
Finalmente mandei vir umas Raj para mim! Gostaria de saber se quando vonces mandam vir as voças, o carteiro as leva à vossa porta ou voces têm que ir levanta-las aos correios?
Mandei vir as minhas e o Carlos disse que as enviaria segunda ou terça. O carteiro costuma passar por minha casa de manha e demanha não está ninguem em casa. Não se ja passou tempo suficiente para ir aos correios ver se la estão ou devo esperar que ca as tragam.
À poucos minutos atras parti as minhas ultimas baquetas e estou dependente das raj para tocar! :))

pulp_fiction Sex, 28 de Abril de 2006 23:31

Chegou a minha vez.

mandei vir 2 pares de baquetas em hickory. Não sei a referência delas, apenas dei como referência as Vic firth 7A.

Assim que lhes peguei notei logo ali um balanço extraordinário. São mais longas que as Vic firth, e no entanto, levíssimas. E muito resistentes!

Quando tou a tocar, parece que ganham peso ao atingir a pele, é cá um power! A minha bateria nunca soou tão bem!

Nunca mais quero outras baquetas. :cheer3:

Retaliator Sáb, 29 de Abril de 2006 09:04

Citação:

Mensagem Original de Cutlas
Boas pessoal!!
Finalmente mandei vir umas Raj para mim! Gostaria de saber se quando vonces mandam vir as voças, o carteiro as leva à vossa porta ou voces têm que ir levanta-las aos correios?
Mandei vir as minhas e o Carlos disse que as enviaria segunda ou terça. O carteiro costuma passar por minha casa de manha e demanha não está ninguem em casa. Não se ja passou tempo suficiente para ir aos correios ver se la estão ou devo esperar que ca as tragam.
À poucos minutos atras parti as minhas ultimas baquetas e estou dependente das raj para tocar! :))

normalmente levam a encomenda a casa e caso nao esteja ninguem deixam um cupaozinho na caixa de correio para levantares a encomenda num determinado prazo.

Retas - out

Rhalah Dom, 30 de Abril de 2006 20:59

E lá venho eu de novo :)
Para quem esteve no workshop não sei se repararam, mas as baketas com k o Alex tocou (entre canos, vassouras, sinos e afins ehehe) eram umas RAJ! Sim umas RAJ, modelo ALEXANDRE FRAZÃO, feitas por medida para ele. Á conversa com ele, ele disse-me que axa k neste momento são das melhores baketas k existem, pq são todas artesanais, tudo feito á mão e além disso por ser um produto nacional!

Já sabem experimentem!

Shadow Seg, 1 de Maio de 2006 19:24

Best drumsticks ever! :D :D

Abraços

Cutlas Qua, 3 de Maio de 2006 17:43

Hehe!!
Acabei de receber as minhas e ja as fui experimentar!! são excelentes, um pouco mais pesadas do que as que eu costumava usar, talvez por serem em hickory, mas o que me proporciona um som mais poderoso, mesmo a meu gosto.
Raj DrumSticks 5*

DWG Qui, 11 de Maio de 2006 01:10

Já experimentei as baquetas, são de facto muito porreiras.
Parabéns ao artífice!:cheer2:

Diogo_Bronze Qua, 24 de Maio de 2006 15:20

Boas,também já tenho 2 pars de RAJDRUMSTICK, um de 13mm e outro de 15mm, so posso dizer que são excelentes, tanto em balanço,peso , resitencia (inclusive a de 13mm), e a sonoridade na pele da tarola é sem duvida muito boa, (de salientar que a de 13mm têm um som muito melhor a meu ver,talvez pela ponta também que é diferente).
A partir de agora só compro RAJ, são melhores, feitas em portugal e vêm me ter a casa!

Muito bom,
abraços

albano Dom, 28 de Maio de 2006 14:10

como posso kontactar com o rastilho???

Miguel Martinho Dom, 28 de Maio de 2006 15:10

Citação:

Mensagem Original de albano
como posso kontactar com o rastilho???


No post dele estão lá os links para o site dele. No site tens os contactos.

albano Dom, 28 de Maio de 2006 15:40

gracias sr.martelo!!

ThunderDrum Sex, 2 de Junho de 2006 07:42

Rajdrumsticks são as minhas baketes de eleição!
Tenho q pedir ao rastilho umas "ThunderDrum Custom"

Gualter Barros Sex, 2 de Junho de 2006 11:29

ja encomendei dois pares... umas iguais a do dennis chambers e umas custom 7A "Gualter BArros" ahahahaha... estou ansioso por experimentar... o Carlos é um tipo 5 estrelas! força nisso carlos e boa sorte pra RAJ!!:rocker::icon_drummer:

albano Sex, 2 de Junho de 2006 13:01

so tenho a dizer duas ou tres coisinhas...

kualidade, portugal, do melhor....adorei as k eu mandei vir....

Gualter Barros Sáb, 10 de Junho de 2006 23:18

recebi as minhas esta sexta e so tenho uma coisa a dizer... fantásticas... adorei as que mandei vir. Pessoal aconselho a experimentarem RAJ... eu já não mudo.
Parabéns Carlos pelo trabalho fantástico ke fazes.

rastilho Dom, 11 de Junho de 2006 11:14

Muito obrigado , o mérito é todo vosso pois sem vcs isto nao seria possivel.
Um abraço.;)

potain Dom, 11 de Junho de 2006 23:51

boas ppl aki a um mes encomendei umas raj em hictory e so agr me decidi a postar pk so agr sei o ke elas valem..... brutal.... mt resistentes calibradas e muito bem acabadas eu garanto kem usar raj nao se arrepende eu deixei as orca pelas raj!!1

os meus parabens e pessoal o preço e reduzido e alem disso a kualidade vale bem mais...experimentem e nao vao kerer mais nada:D

abraços

potain

DrumScores Qua, 12 de Julho de 2006 18:17

Bem...
Apos 1 horinha e qualquer coisa a tocar com as RAJ (que chegaram hoje), modelo ELvin Jones, so posso dizer que nao fiquei desiludido... ja tinha ouvido falar bem destas baquetas... mas agora que toquei mais com elas fiquei maravilhado... pelo seu equillibrio e aparente durabilidade!

comprei dois pares elvin jones...
E estou satisfeito...

O Rastilho é o maior!!!

e o que é nacional... nao é bom... é o MELHOR!!!


DrumScores using since today RAJ DrumSticks

crab_viseu Qui, 20 de Julho de 2006 15:15

Recebi a minhas Raj ontem e plo q ja deu pra experimentar confirmo tudo o q foi dito até aqui...excelente qualidade!!!:icon_drummer:

abraço

Angelyzer Qui, 20 de Julho de 2006 16:07

Já agora qual é o preço das baquetas? um modelo Pro-mark 5A

Cumps

rastilho Sex, 21 de Julho de 2006 00:17

Boas angelyre.:icon_razz:
Sao 8€ cada e qualquer par mais portes de envio que variam consoante o peso e se é á cobrança ou por correio normal.
correio normal
1 a 3 pares=1.20€
4 a 10 pares =2.75€
à cobrança
1 a 3 pares =3.63€
Os preços dos portes sao iguais para qualquer zona do continente ou ilhas.
www.rajdrumsticks.com
www.myspace.com/rajdrumsticks
;)

Angelyzer Seg, 24 de Julho de 2006 00:55

Obrigado Rastilho.

Estão a pensar fabricar baquetas com pontas de nylon nos próximos tempos?

Cumps

rastilho Seg, 24 de Julho de 2006 19:21

Em principio se tudo correr bem sim mas agora de momento ainda tenho outras prioridades que estao em estudos:icon_cool: tais como fabricação de aros em madeira e no futuro proximo uma tarola toda em madeira.;)

Cutlas Seg, 24 de Julho de 2006 21:46

Excelente!!

Adorei essa ideia de uma tarola!! não tarda nada tás a fabricar baterias da tua propria marca! hehehe :):))

[]

Angelyzer Ter, 25 de Julho de 2006 14:41

Bem, se a torola receber os elogios q recebem as baquetas e tiver um praço razoável compro uma. Ainda por cima "made in Portugal".

Qt às baquetas, vou esperar q comecem a ser fabricadas com pontas de nylon pk são as únicas q gosto de usar.

Cumps

Ynex Qua, 26 de Julho de 2006 10:34

Meus amigos...também já tenho as minhas Raj! e quero também deixar aqui o meu obrigado ao rastilho!! És um espectaculo!! as baquetas são muito boas...cuidadas como uma "menina" :)) Tens todo o meu apoio e desde já estou muito satisfeita por ser a PRIMEIRA MULHER A TOCAR COM RAJ! ehehe:cheer2: :cheer2: :cheer2: palminhas p/ Rastilho!!

Continua!

santos Qua, 2 de Agosto de 2006 19:20

boas
pessoal a coisa de um mes comprei uma roland td-6,
e desde entao tocava nela sempre com uma baquetas c.ibanes aquiles priester, passava 3 a 4 hora sentado na td-6, ate aqui nada de estranho, mas a coisa de umas tres semanas peguei nas raj para exercer a minha rotina de de estudo o que aconteceu foi que as minhas maos ficaram uma todas lixadas, ate me apareceram calos, poderá ser o tipo de maneira que nao combina com o resalto da acustica? devido ao peso das raj em relaçao as outras baquetas? tinha posto a questao de nao pegar devidamente nas baquetas mas essa questao ja foi posta de parte.
na acustica as baquetas sao exelentes resisatensia e o som que tiram da minha tarola e exelente.
abraço


São agora 05:17. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.