BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Aconselhamento para a compra de material (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=8)
-   -   Ajuda na escolha de peles (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=69)

Black_Wolf Qui, 6 de Abril de 2006 18:43

Ajuda na escolha de peles
 
Boas...

Vou mudar de peles na bateria e estava a pensar colocar umas Remo Emperor Coated nos timbalões....

Alguém tem alguma opiniao acerca destas peles????

Obrigado

DWG Qui, 6 de Abril de 2006 20:52

Citação:

Mensagem Original de Black_Wolf
Boas...

Vou mudar de peles na bateria e estava a pensar colocar umas Remo Emperor Coated nos timbalões....

Alguém tem alguma opiniao acerca destas peles????

Obrigado

Que tipo de som tocas? Qual é a tua bateria( medidas, madeiras, etc)?

Captain Qui, 6 de Abril de 2006 23:03

Boas!!:)

Pá, pra já o que te posso dizer é que as Emperor são as peles mais finas da Remo. Por isso é que são tao utilizadas por bateristas jazz tipo Dave Weckl e outros como peles de resposta... Por isso, baseando-me nas tuas influencia musicais, não sei se será a melhor escolha, pois deverão ser demasiado sensiveis e tb deverão demasiado brilhantes em termos sonoros...

Mas é mehor dizeres primeiro que tipo de som tocas...;)

Abraço

David Sex, 7 de Abril de 2006 01:14

Estás enganado Capitan as peles mais finas da remo são as diplomat e as ambassador, aliás as remo emperor são bastante usadas em estilos mais pesados, nomeadamente no metal. O Lars dos metallica e o Nicko dos iron maiden utilizam remo emperor coated nos seus kits.

Fikem bem.:icon_razz:

DrumPhilosopher Sex, 7 de Abril de 2006 09:49

Tens toda a razão David!

Diplomat=pele simples muito fina
Ambassador=pele simples
Emperor=pele de duplo filme

A diplomat é que é utilizada quase exclusivamente para pele de resposta!

Captain Sex, 7 de Abril de 2006 10:08

Tens razão!! :icon_redface: Sorry!! Confundi as Emperor com as Diplomat... Ma Bad!! :protest7: :bricks:

Abraço!:))

Black_Wolf Sex, 7 de Abril de 2006 19:16

:icon_razz:
De repente o Captain até me deixou na dúvida...lololo

eu vou tocar principalmente cenas pesadas, por isso tenho em mente umas emperor....Acho que tem uma boa relação qualidade/preço..

abraços

Brasas Ter, 11 de Abril de 2006 12:12

Olha porque nao experimentas as Evans g2 Coated sao muito boas, tenhem um som quente e sem harmonicos, onde se destaca o bass...e a nivel de durabilidade sao exelentes...

insomnia Ter, 11 de Abril de 2006 14:54

Ambassador
 
Tenhu umas ambassador e gosto delas. Conseguem tirar excelente proveitos dos timbres mais agudos sem eskecer os mais graves.
Abraço

Black_Wolf Ter, 11 de Abril de 2006 17:56

Citação:

Mensagem Original de Brasas
Olha porque nao experimentas as Evans g2 Coated sao muito boas, tenhem um som quente e sem harmonicos, onde se destaca o bass...e a nivel de durabilidade sao exelentes...

Eu tenho um colega que tem umas g2 na bateria...tenho de passar por casa dele o experimentar...obrigado pela dica..

:icon_razz:

ShallNotFall Qua, 26 de Abril de 2006 16:58

Boas.
meu, se tiveres uma bateria em birchwood,e se tocas cenas pesadas e precisas de potencia em graves e profundidade, sem perder a definição eu aconselho Remo Pinstipe Ebony para os tims...
www.myspace.com/phurya


São agora 10:59. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.