BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Hardware, Acessórios e Equipamentos (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=4)
-   -   Onde Comprar pele Evans EC Resonant? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11025)

Alex Soares Sex, 5 de Dezembro de 2008 02:47

Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Boas Malta!

Alguem me pode informar sobre alguma loja que tenha disponivel para venda as peles Evans EC resonant? não as consigo encontrar em lado nenhum...

Obrigado desde Ja!

Cumprimentos

Grolubao Sex, 5 de Dezembro de 2008 08:39

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Só te tenho a dizer: Boa sorte!

Se nem as Remo Controlled Sound conseguem-se encontrar, que são das peles mais usadas no mundo inteiro, esquece lá encontrares numa loja Tuga as EC Res.
Os palhaços dos distribuidores continuam a achar q um gajo ainda vive na era das Pinstripes...

Alex Soares Sex, 5 de Dezembro de 2008 14:37

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Obrigado Grolubao!

Realmente por cá é para esquecer! recebi respostas de varias lojas a tentar-me impingir as Evans Genera resonant ou resonant glass, houve quem me disse-se que estas peles nao chegaram a Europa e até houve "uma loja" que me disse que as difereças da EC reso para as outras resonant nao eram muito grande e no fim acabam todas por fazer o mesmo trabalho:icon_confused:
Não tentei a tamborarte ja que eles trabalham com Aquarian...

Engraçado que nem na thomann as encontro...

Eu gostei muito da spec's da Pele, mas tou a ver que nao a maneira das comprar.

Cumprimentos

Robo San Sex, 5 de Dezembro de 2008 15:15

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Aqui tens: http://www.musicstore.com/is-bin/INT...vigation=false

Abraço!

tiagop Sex, 5 de Dezembro de 2008 22:48

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Essa até pareceu fácil demais! Na musicstore tem sempre quase tudo! Claro que com portes não fica barato, mas sempre se arranjam! ;)

ja.ka.kanta Sex, 5 de Dezembro de 2008 23:09

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Citação:

Mensagem Original de Grolubao (Mensagem 92700)
Só te tenho a dizer: Boa sorte!

Se nem as Remo Controlled Sound conseguem-se encontrar, que são das peles mais usadas no mundo inteiro, esquece lá encontrares numa loja Tuga as EC Res.
Os palhaços dos distribuidores continuam a achar q um gajo ainda vive na era das Pinstripes...

Music Factory vive de pinstripes!

Robo San Sáb, 6 de Dezembro de 2008 18:57

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Citação:

Mensagem Original de tiagop (Mensagem 92809)
Essa até pareceu fácil demais! Na musicstore tem sempre quase tudo! Claro que com portes não fica barato, mas sempre se arranjam! ;)

Boa ideia é fazer encomendas em conjunto para dividir portes. Costumo fazer com a minha banda e fica tipo 5 ou 6 euros por pessoa.

VmsR Sáb, 6 de Dezembro de 2008 19:54

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Estou com o Robo San, o melhor é partilhar portes.
Acho que podíamos aqui no fórum ir comunicando e avisando quando alguém vai fazer uma compra para partilhar isso.

Eu por acaso comprei um set completo de EC quando comprei a minha bateria...mas foi em Inglaterra.
Ainda nunca as montei e tenho a bateria desde Maio/Junho...Mas não vendo.

Simplesmente elas vinham com G2 e gosto do som. Mas a vida das actuais está a chegar ao fim...

João Gil Dom, 7 de Dezembro de 2008 18:39

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Em principio lá pa meio de Janeiro vou mandar vir cenas da Alemanha (não so de bateria).

Anyway, já viste na Castanheira (em Lisboa)? Eles pelo menos têm bue cenas da Evans...

Grolubao Dom, 7 de Dezembro de 2008 19:13

Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?
 
Citação:

Mensagem Original de João Gil (Mensagem 93034)
Em principio lá pa meio de Janeiro vou mandar vir cenas da Alemanha (não so de bateria).

Anyway, já viste na Castanheira (em Lisboa)? Eles pelo menos têm bue cenas da Evans...

Não tem ver cm as lojas, por elas tinham, o prob sao os distribuidores q te dizem o seguinte:

- Ah quer Remo Controlled Sound? N tem problema, o minimo k tem de mandar vir sao 250 peles, ou entao compra-nos 10 peles Pinstripe q têm o mesmo som


São agora 08:05. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.