BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Bateristas e Percussionistas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=10)
-   -   Bateristas de metal preferidos (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=238)

Guiman Dom, 30 de Abril de 2006 11:41

Bateristas de metal preferidos
 
Boas, para os amantes do metal em geral, gostava de saber qual o vosso baterista preferido? (mencionem apenas um, ou seja, o melhor dos melhores bateristas para vocês)

O que que eu admiro mais é sem duvida Martin Lopez (grande baterista para uma grande banda como os OPETH ) :)

_____________________
Abraços
Guilherme

Reidadroga Dom, 30 de Abril de 2006 12:12

Citação:

Mensagem Original de Guiman
Boas, para os amantes do metal em geral, gostava de saber qual o vosso baterista preferido? (mencionem apenas um, ou seja, o melhor dos melhores bateristas para vocês)

O que que eu admiro mais é sem duvida Martin Lopez (grande baterista para uma grande banda como os OPETH ) :)

_____________________
Abraços
Guilherme




Vinnie Paul dos Pantera :)
mas ha muitos mais por ai :icon_smile:
Abraço

Black_Wolf Dom, 30 de Abril de 2006 12:36

Citação:

Mensagem Original de Guiman
Boas, para os amantes do metal em geral, gostava de saber qual o vosso baterista preferido? (mencionem apenas um, ou seja, o melhor dos melhores bateristas para vocês)

O que que eu admiro mais é sem duvida Martin Lopez (grande baterista para uma grande banda como os OPETH ) :)

_____________________
Abraços
Guilherme

Para mim é o Joey Jordison :rocker:
A minha grande influencia

simpson Dom, 30 de Abril de 2006 15:59

metal
 
Além dos que foram mencionados,

Derek Roddy.

osmosis Dom, 30 de Abril de 2006 21:23

Neste momento para mim é o Martin Lopez (Opeth) :rocker:

Sem contar com os mencionados, também gosto bastante do Jason Bittner (Shadows Fall)

chain Dom, 30 de Abril de 2006 23:09

vinnie paul:rocker:
granda estilo granda som granda power...

joaokintela Seg, 1 de Maio de 2006 11:37

Dave Lombardo dos Slayer

DrummerTL Seg, 1 de Maio de 2006 13:48

Aquiles Priester(Angra)
Duvidas?

blackwizards Seg, 1 de Maio de 2006 14:23

hell hammer (arcturus, dimmu borgir,mahyem)

Shadow Seg, 1 de Maio de 2006 19:29

Joey Jordison! :D \m/

DrumScores Seg, 1 de Maio de 2006 19:32

Desculpem la pessoal...
Qual é o objectivo deste topico???
é que sou novo por estas bandas e nao estou a perceber... desculpem la... alguem que me possa ajudar....

pulp_fiction Seg, 1 de Maio de 2006 19:59

O título penso que diz tudo: Quais os bateristas de metal preferidos aqui da malta.

Já agora aproveito para responder, embora não sei se se enquadre bem no metal:

Abe Cuningham.

_TASSE_ Seg, 1 de Maio de 2006 20:51

sao tantos......

halloween Seg, 1 de Maio de 2006 21:14

joey jordinson :rocker:

DrumScores Seg, 1 de Maio de 2006 21:27

Como diz o TASSE
Sao tantos... como é que alguem consegue escolher um...
por isso nao entendo o porque deste topico... mas tudo bem...
o meu baterista preferido de metal??? Alex Frazao!

joaokintela Seg, 1 de Maio de 2006 21:37

Tony Laureano

pearlman Seg, 1 de Maio de 2006 21:52

Nicko McBrain

TommyLee Seg, 1 de Maio de 2006 22:26

Tommy Lee-(Motley Crue)

ShallNotFall Seg, 1 de Maio de 2006 23:24

Bem,a escolha é complicada, pelo menos para mencionar só um...mas em termos de técnica e originalidade...Chris Adler, dos Lamb of God.
www.myspace.com/phurya

Guiman Seg, 1 de Maio de 2006 23:54

Boas, eu criei este tópico para saber a vossa maior influência, eu sei que é difícil escolher, pois eu também curto muitos bateristas só que há sempre aquele se destaca para nós.

Por exemplo eu prefiro o Martin Lopez porque este é muito versátil, pois além do estilo death metal ele toca muito bem outros estilos musicais completamente diferentes.

_______________________
Abraços
Guilherme

DrumScores Ter, 2 de Maio de 2006 01:01

Tambem escolhi o Alex Frazao pela sua versatilidade. O Alex é o maximo, nao acham???

So acho que quando criaste o topico podia ter uma intençao bem mais construtiva... mas enfim!
Deixai o povo sonhar com este ou com aquele!!!


Voces la saberao...

Black_Wolf Ter, 2 de Maio de 2006 18:29

Citação:

Mensagem Original de halloween
joey jordinson :rocker:

Por favor edita o teu post e escreve correctamente

Jordison :protest3:


Eu até fico desorientado .....:icon_confused: :icon_mad:


_TASSE_ Ter, 2 de Maio de 2006 19:42

nam minha opiniao o metal divide-se em muitos estilos. e em cada estilo ha muitos bons bateristas!!!!

ha bateristas simples e com grandes malhas, o de deftones e um deles!!!!

de resto ha para todos os gostos, nao ha um k se possa dizer que é o melhor!!!!!!

cesardrummer Qua, 3 de Maio de 2006 02:20

Pete Sandoval - Morbid Angel
 
PETE SANDOVAL - MORBID ANGEL deve entrar na grande lista :icon_drummer:

JaBmEn Qui, 11 de Maio de 2006 00:36

Jukka Nevalainen... simplesmente um Monstro da BaTeRiA, alguem ja teve oportunidade de o ver ao vivo ou simplesmente ver a magia dele em algum Video???? quem nao o fez aconselho vivamente a o fazer: é incrivel o k ele faz, toques de Genio aplicando rapidez e sonoridade melodiosa, faz a bateria soar como, de que, um piano se tratasse. Tirando notas sem Fim... transformando o k parece dificilimo, em simples "brincadeira de criança" mostrando enorme facilidade de execuçao em toda a "perform" !!! Simplesmente um Genio e um magico da bateria , independentemente do estilo musical !! fica aki a nota pra kem kiser.



P.S: nao há que esquecer o k de nós esta mais perto e é do Melhor: Alex Frazao . :cheer2:





Cumpr's !!! :rocker:

CARLOS Qui, 11 de Maio de 2006 20:40

pete sandoval - morbid angel
 
pete sandoval - morbid angel

ShallNotFall Sáb, 20 de Maio de 2006 15:52

Alex Frazão??metal? o melhor?nacional?lol,,,só podem estar a gozar comigo...não tenho nada contra o homem,mas por favor...ninguem se lembra a nível nacional do Daniel Cardoso, esse sim, 1 excelente baterista principalmente na area do metal? Ele produziu 1 album meu, e deu-me 1 baile que nem vos passa...excelente técnico, performance impecavel.

albano Sáb, 20 de Maio de 2006 16:29

always sr.mike....

albano Sáb, 20 de Maio de 2006 16:32

res
 
ah......phurya....
até pode ser mt bom o daniel cardoso....

mas venha kem vier, sr.leonel rodrigues, dos topázio, ou k tokava nos diapasão(etc.)......digam-me kem toka em portugal pa cacete....

abraços

_TASSE_ Sáb, 20 de Maio de 2006 16:58

em portugal??? tantos, e tantos e tantos!!!!!

ha grandes musicos em portugal, nos e k gostamos de olhar la pa fora!!!

DrumScores Sáb, 20 de Maio de 2006 17:56

Citação:

Mensagem Original de phurya
Alex Frazão??metal? o melhor?nacional?lol,,,só podem estar a gozar comigo...não tenho nada contra o homem,mas por favor...ninguem se lembra a nível nacional do Daniel Cardoso, esse sim, 1 excelente baterista principalmente na area do metal? Ele produziu 1 album meu, e deu-me 1 baile que nem vos passa...excelente técnico, performance impecavel.


Sem palavras... sinceramente... Alex Frazao é de uma versatilidade fenomenal...

Ainda nao percebi o que se procura com este topico... mas tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vou descubrir!!!

albano Sáb, 20 de Maio de 2006 18:08

hehe
 
este tópico, a imagem do que já acontecia no antigo site, é numa base simples de explicação.....uma opinião, ou melhor, uma recolha de gostos e opiniôes sobre bateristas de metal!!

lolol.....;)


:icon_band1:

ShallNotFall Sáb, 20 de Maio de 2006 21:16

...hello?mas será que alguém leu a pergunta feita neste topico antes de responder? BATERISTAS DE METAL...eu não tenho nada contra nenhum baterista,e tudo bem, digam os nomes que quiserem,há excelentes bateristas nacionais também...mas este topico cinge-se ao estilo Metal.:rocker:

DrumScores Dom, 21 de Maio de 2006 03:58

Absurdo o topico... mas vou continuar a le-lo... pode ser que apareça alguem que realmente me diga o porque deste topico... Alex Frazao... continuo a dizer

ShallNotFall Dom, 21 de Maio de 2006 12:01

lol...epá, eu ás vezes até fico a pensar se o problema sou eu...
www.myspace.com/phurya


São agora 00:23. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.