BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=7)
-   -   A minha 1ª Bateria =) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=16767)

Spinks Qui, 10 de Dezembro de 2009 23:45

A minha 1ª Bateria =) - NEW VIDEO
 
boas malta aqui fica a foto da minha primeira bateria =).
digam o o acham.
quanto a desposição nao liguem porque a foto foi tirada logo depois de a montar.
quanto tiver uma posiçao que use eu digo para voces dizerem o k falta corrigir.

foto: http://img34.imageshack.us/img34/132/snc00136g.jpg
abraço

Bernardo Qui, 10 de Dezembro de 2009 23:54

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
que marca sao os pratos?

Spinks Sex, 11 de Dezembro de 2009 00:06

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
os pratos são da marca paiste 101...ja agora são porreiros?

melhor k isso o link do pack que comprei

http://www.amadeus.online.pt/site/co...ct/pck0130.jpg

Bernardo Sex, 11 de Dezembro de 2009 00:15

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Citação:

Mensagem Original de Spinks (Mensagem 139334)
os pratos são da marca paiste 101...ja agora são porreiros?

melhor k isso o link do pack que comprei

http://www.amadeus.online.pt/site/co...ct/pck0130.jpg


O pack parece-me ser fixe para primeira bateria já esta bem bonzito .. ja agora quanto custou tudo ??
Quanto aos pratos sao gama baixa, mas nao tenho opiniao deles .. alias so ouvi falar destes pratos assim por alto de "rajada" mesmo portanto nao sei ..
Sabes que podias fazer ? Mete ai um feedback do som da tua bateria .. assim o pessoal ajuda-te melhor ..

Abraço

MitchKabuza Sex, 11 de Dezembro de 2009 01:03

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Eish boa cena...depois diz onde fizeste a compra e se puderes põe aí o link..ando á procura da 1ª também:icon_smile:

Spinks Sex, 11 de Dezembro de 2009 01:06

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
O pack ficou por 650 euros espero não ter sido roubado...olololol
vou fazer isso do feedback, mas o meu problema maior é que me ponho a ver os videos do youtube e pá o som nao é igual alem de achar que tenho a bateria desafinada...lollolo. não tenho estado mt devolta dela porque nao tenho tido tempo, mas gostava de a por afinadinha, o pior é que atem tenho medo de estragar ao tentar afinar.

cumps

Jef Sex, 11 de Dezembro de 2009 03:35

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Para primeira bateria está excelente,quanto aos paiste 101,no meu kit so utilizo dessa serie 1 e é um splash,para começar é bom,embora o mais importante seja aprender,parabens pela compra.:icon_smile:

Carlos Nevalainen Sex, 11 de Dezembro de 2009 18:31

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
bem porreira a drum ;)

Freddy Jordison Sex, 11 de Dezembro de 2009 20:15

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
101, na minha opiniao, para gama baixa sao muito bons...tenho um ride 20", um crash 16" e Hi-hat's 14" e estou muito satisfeito mesmo

Bernardo Sex, 11 de Dezembro de 2009 23:38

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
A afinação vais fazer consoante o teu proprio som, e nao nao vais estragar .. Tens com o afinador ir apertando para esticar a pele, se assim o quiseres , tambem podes desapertar mas ... pronto é consoante o gosto, mas convem começares na 1a afinação apertando mais as peles do que o quando veio, dado que ainda nao afinaste! Se ainda quiseres abafar o som mais e tal , compras uns rings e fica 5 estrelas ;)

abraço

Duarte Carneiro Sáb, 12 de Dezembro de 2009 12:38

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Esta opção Sonor 507 + paiste 101 está cada vez a vender-se mais..
Parece que tá tudo a copiar-me..:))

Isso da afinação é assim.. O que tens de ter mais atenção é à tarola.. Depois de afinares a tarola ao teu gosto ( eu aconselhava a esticares bem a pele), vês a afinação dos tons.. Se tiverem com a mesma afinaçao da tarola vais ouvir a vibraçao da "rede" da tarola e aí tenta mudar a afinaçao dos tons ao teu gosto.. Vais ver que depois de uns meses a dar-lhe forte vai te suar melhor.
Claro que isto é uma opiniao pessoal derivada da minha experiancia na minha 507.
;)


Quanto aos pratos o meu ride leva porrada( como ride e crash xD ) hà um ano sem descanço. ( vai ter agora descanço porque finalmente vou comprar um crash :cheer2:)Tem um som brilhante e nao compromete muito.
Já os hithat's para mim são a grande valia.
Gosto bastante do som ( tendo em conta a gama).

Tens aí um bom kit para começar , depois com uns upgrades fica do melhor .
;)

cumps

Spinks Qui, 28 de Outubro de 2010 23:09

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Boas amigos

Já não venho aqui a bastante tempo, devido ao trabalho e outras coisas...o que é certo é que tenho dado bastante coça na minha bateria, quanto a afinação ainda não sei se esta certa mas vai servindo..o que é certo é que a minha bateria não tem o som das baterias que vejo nos videos da net...não sei...

alguem tem manuais para iniciados...quero aprender algumas coisas porque os rittmos que toco são sempre os mesmo que me vem a cabeça...

cumps

Tiago

Pedro Pereira Sex, 29 de Outubro de 2010 10:12

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Boas

Se procurares pelo fórum, encontras de certeza muitos exercícios e sites da net onde podes ver algumas aulas.

Há um tópico do curso BPT, la tens muita info e exercícios.

Quanto ás afinações, ou tenta algum amigo que saiba e te ensine ou vai tentando sozinho :P

serrinha Sex, 29 de Outubro de 2010 10:59

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Ora boas,

Ta porreira sim senhor.

Compraste na Amadeus de Darque?

De onde és?

Abraço

danielpereira Sex, 29 de Outubro de 2010 13:33

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Eu acho que não foi cara!:icon_drummer: Dá lhe com força!

Spinks Sex, 29 de Outubro de 2010 21:32

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Citação:

Mensagem Original de serrinha (Mensagem 190545)
Ora boas,

Ta porreira sim senhor.

Compraste na Amadeus de Darque?

De onde és?

Abraço

sim amigo, comprei la mesmo...eu sou de Viana do Castelo, mas actualmente estou a morar em paredes de coura,e ando muito por Cerveira...se calhar até temos amigos em comum ja vi que és de Valença...Deves conhecer o Kangax...e assim...

cumps

Tiago Sousa

Spinks adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 31 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de Tormentor (Mensagem 190539)
Boas

Se procurares pelo fórum, encontras de certeza muitos exercícios e sites da net onde podes ver algumas aulas.

Há um tópico do curso BPT, la tens muita info e exercícios.

Quanto ás afinações, ou tenta algum amigo que saiba e te ensine ou vai tentando sozinho :P

obrigado amigo...

cumps

Tiago

Spinks adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 10 segundos depois:

Citação:

Mensagem Original de danielpereira (Mensagem 190564)
Eu acho que não foi cara!:icon_drummer: Dá lhe com força!

vou dando amigo...

cumps

Tiago

Pedro Aronoff Sex, 29 de Outubro de 2010 22:23

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Citação:

Mensagem Original de Spinks (Mensagem 190518)
Boas amigos

Já não venho aqui a bastante tempo, devido ao trabalho e outras coisas...o que é certo é que tenho dado bastante coça na minha bateria, quanto a afinação ainda não sei se esta certa mas vai servindo..o que é certo é que a minha bateria não tem o som das baterias que vejo nos videos da net...não sei...

alguem tem manuais para iniciados...quero aprender algumas coisas porque os rittmos que toco são sempre os mesmo que me vem a cabeça...

cumps

Tiago

Boas...

quanto á afinação compra um drum dial pede ao empregado da loja para te ensinar a trabalhar com isso ou vê vídeos no Youtube, depois podes ver aqui uma tabela com afinações (tensões) standard . Isso da tua bateria não ter o som das outras que vês na net pode depender de muitas coisas como, afinação que eles usam, peles, o som pode estar equalizado... Se queres aprender mais alguma coisa podes consultar as "Drum Lessons" deste site http://www.freedrumlessons.com/ .

Espero ter ajudado!!
:icon_drummer:

Spinks Sex, 29 de Outubro de 2010 22:28

Re: A minha 1ª Bateria =)
 
Citação:

Mensagem Original de Pedro Aronoff (Mensagem 190650)
Boas...

quanto á afinação compra um drum dial pede ao empregado da loja para te ensinar a trabalhar com isso ou vê vídeos no Youtube, depois podes ver aqui uma tabela com afinações (tensões) standard . Isso da tua bateria não ter o som das outras que vês na net pode depender de muitas coisas como, afinação que eles usam, peles, o som pode estar equalizado... Se queres aprender mais alguma coisa podes consultar as "Drum Lessons" deste site http://www.freedrumlessons.com/ .

Espero ter ajudado!!
:icon_drummer:

obrigado amigo claro que ajudas...sera que me podes dizer o que é um drum dial??é caro???

cumps

Tiago Sousa

Spinks adicionou o seguinte texto, 69 minutos e 20 segundos depois:

Bem meus amigos ja sabem alguma da minha historia com a bateria, nunca tive aulas mas tenciono ter, não sei se vai dar para conciliar com o trabalho...isto tudo para vos mostrar um video que fiz com o meu irmão, numa de improviso, tipo ele a tocar e eu a acompanhar e vice e versa...

vejam e critiquem a vontade para eu aprender =)


ps: não liguem a um gajo estar sem camisola mas estava um calor do caraças...lololololo

cumps

Tiago Sousa


São agora 15:13. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.