BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   As nossas Bandas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=42)
-   -   Head:Stoned (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=26977)

Irondoom Ter, 13 de Setembro de 2011 02:01

Head:Stoned
 
Banda formada em 2006 no Porto (Portugal), por Augusto Peixoto, bateria (Cycles | ex.Dove | ex.In Solitude | ex.Paradigma) depois de Pedro Gouveia, vocalista (ex.Dove | ex.Fears Tomb | ex.Pitch Black ) o ter "convencido" a formar uma nova banda.
Entretanto, foram convidados a fazer parte do projecto, Carlos Barbosa, guitarra (ex. Cycles | ex.Fears Tomb / Karnak), Pedro Vieira, guitarra (ex.Withering) e Henrique Loureiro, bass (ex.Cycles).
Os HEADSTONE deram o primeiro concerto no Porto Rio Bar, a 04 de Novembro de 2006.
Depois deste grande evento, tanto o vocalista Pedro, como o baixista Henrique Loureiro, deixaram a banda, duma forma indelicada, mas foram rapidamente substituídos pelo vocalista Vítor Franco (ex.Stillness In Chaos / Outshine) e pela baixista Vera Sá (Cycles).
Após variadíssimos concertos em vários pontos do país e abrindo inclusive concertos para bandas importantes, como são o caso dos Britânicos, ONSLAUGHT, conseguindo criar um feedback bastante sólido no Underground Nacional, a banda resolve preparar a gravação de um E.P.
Finalmente o E.P. "Within The Dark" é editado em Abril de 2009 e consegue surpreender vários quadrantes do Underground Nacional e o público em particular, fazendo com que o E.P. se encontre praticamente esgotado.
Após terem composto aquele que irá ser o primeiro álbum da banda "I Am All", em Maio 2010 e já com o Nuno Silva como novo guitarrista, a banda entrou novamente nos Estúdios SOUNDVISION e com o produtor Paulo Lopes gravam o sucessor do aclamado E.P.
O álbum "I Am All" foi editado pela editora nacional MAJOR LABEL INDUSTRIES, em Março de 2011.
Por questões legais a banda teve que alterar o nome e passam a chamar-se HEAD:STONED...

http://www.facebook.com/headstoned.band
http://www.myspace.com/headstonedmetal

Irondoom Qua, 23 de Novembro de 2011 15:45

Re: Head:Stoned
 
Os HEAD:STONED já começaram a composição do novo trabalho!
3 temas estão praticamente compostos e, um dos temas novos, "Through Open Doors", foi apresentado ao vivo no concerto do Hard Club.
Mais novidades sobre este assunto serão divulgadas assim que seja necessário.

Entretanto, temos mais dois concertos de promoção do álbum "I Am All", o primeiro realizar-se-á no próximo dia 3 de Dezembro e está marcado para o RENDEZ VOUS Club, Porto, onde actuaremos com os poderosos DROP D.

O segundo concerto está marcado para o MetalPoint e, que irá realizar-se no próximo dia 7 de Dezembro onde teremos a agradável companhia dos UNFOLDED VISION e dos SCREAM OF THE SOUL.




Bernardo Qua, 23 de Novembro de 2011 20:28

Re: Head:Stoned
 
Desculpa-me a questão,
Vocês não ensaiam no CC Sírius?

Irondoom Sex, 25 de Novembro de 2011 23:43

Re: Head:Stoned
 
Sim Bernardo, mesmo ao lado da sala do José Aguiar (TARANTULA) :)

Bernardo Sáb, 26 de Novembro de 2011 19:21

Re: Head:Stoned
 
Citação:

Mensagem Original de Irondoom (Mensagem 229862)
Sim Bernardo, mesmo ao lado da sala do José Aguiar (TARANTULA) :)

Exacto. Então estou correcto, já sei quem são!
A minha banda, nós ensaiamos no estúdio ao fundo do corredor. Somos os rapazes do Punk-Rock, não sei se já conseguiste escutar o 'barulho' que vem de lá... ;)
Costumamos cruzar-nos, se é quem estou a pensar. Vocês ensaiam até um pouco mais tarde e nós até por volta das 18h30, sábado claro.

Irondoom Qua, 18 de Janeiro de 2012 12:48

Re: Head:Stoned
 
Citação:

Mensagem Original de Bernardo (Mensagem 229896)
Exacto. Então estou correcto, já sei quem são!
A minha banda, nós ensaiamos no estúdio ao fundo do corredor. Somos os rapazes do Punk-Rock, não sei se já conseguiste escutar o 'barulho' que vem de lá... ;)
Costumamos cruzar-nos, se é quem estou a pensar. Vocês ensaiam até um pouco mais tarde e nós até por volta das 18h30, sábado claro.

Isso mesmo Bernardo! Ensaiamos aos sábados, isto quando ensaiamos!...:hah:

Irondoom adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 32 segundos depois:

Encontra-se na nossa página Oficial do FaceBook o tema "HOPE LIES DEAD" para download!
www.facebook.com/HeadStoned.band

:rocker:

Irondoom Seg, 23 de Janeiro de 2012 15:14

Re: Head:Stoned
 
Captação das vozes para o tema "THROUGH OPEN DOORS"


Irondoom Sex, 3 de Fevereiro de 2012 23:45

Re: Head:Stoned
 
A revista LOUD! publicou a votação do público para os melhores nacionais e colocam os HEAD:STONED na terceira posição da lista BANDA REVELAÇÃO!
Muito obrigado a todos pela votação na nossa banda!


Bernardo Sáb, 4 de Fevereiro de 2012 13:49

Re: Head:Stoned
 
Parabéns!
Chaos In Paradise em segundo...
Continuem em força! ;)

Irondoom Dom, 25 de Março de 2012 11:42

Re: Head:Stoned
 
Demo de um tema novo dos HEADSTONE:STONED "Through Open Doors"
http://www.reverbnation.com/play_now/song_12591769

:icon_drummer:

Irondoom Seg, 9 de Julho de 2012 16:19

Re: Head:Stoned
 
Os HEAD:STONED irão entrar nos SOUNDVISION Studios na primeira quinzena de Setembro para gravar o próximo trabalho, com o título e alinhamento a serem divulgados nos próximos dias.
Os temas serão produzidos pela banda em conjunto com Paulo Lopes (CRUSHING SUN).
:icon_drummer:

Irondoom Qui, 30 de Agosto de 2012 13:02

Re: Head:Stoned
 
Dia 8 de Setembro entraremos nos SOUNDVISION Studios para gravarmos o nosso próximo trabalho, o E.P. "PRESENT INEXISTENCE".
Os temas a serem gravados serão os seguintes:
• Through Open Doors
• Evolution Is Relative
• Transcending The Core
• Present Inexistence
• This Flesh I Cannot Bare

Eis uma pequena amostra da capa:


Irondoom Sex, 21 de Dezembro de 2012 02:07

Re: Head:Stoned
 
Apresento um preview daquele que será o próximo trabalho dos HEAD:STONED, o E.P. "Present Inexistence" e que será editado no primeiro trimestre do próximo ano.


Irondoom adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 56 segundos depois:

Estamos, também, a divulgar o Pack Especial relativo ao E.P. "Present Inexistence" e que vai ter edição no início do próximo ano.
O CD será editado num Digipack Special Size (Design inspirado nos antigos discos vinyl) mais T-Shirt cor cinza claro impressa em ambos os lados.
Tudo isto a um preço especial de 18€ + Portes de Envio.
Todos os interessados deverão fazer a sua Pré-encomenda para o email da banda: headstoned.band@gmail.com


Irondoom Qui, 10 de Janeiro de 2013 00:56

Re: Head:Stoned
 
Apresentação do tema novo "This Flesh I Cannot bear" que fará parte do novo E.P. "Present Inexistence" , Quinta-Feira, 0:00, na página Oficial FaceBook da banda! :rocker:

https://www.facebook.com/HeadStoned.band/app_2405167945

Irondoom Ter, 9 de Setembro de 2014 12:07

Re: Head:Stoned
 
Actualmente os HEAD:STONED encontram-se em fase de composição e pré-produção para o próximo trabalho da banda.:rocker:

Novidades a serem seguidas na página do facebook da banda:
www.facebook.com/headstoned.band


São agora 01:43. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.