BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Apreciação e Debate de Escolas e Professores (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=13)
-   -   Aulas de Bateria no Barreiro e Arredores?? (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=2266)

Pika Dom, 4 de Fevereiro de 2007 17:07

Aulas de Bateria no Barreiro e Arredores??
 
Boas,

Gostava de saber se alguém conhece/recomende algum sitio/professor que dê aulas de bateria na zona do Barreiro ou próximo.

Superdgs Dom, 4 de Fevereiro de 2007 18:30

Em cabanas tenho aulas 2 aulas por mes= 15 €

Cutlas Dom, 4 de Fevereiro de 2007 22:24

por razões financeiras ainda não fui ter aulas com quem eu vou passar a indicar, mas se pudesse ia, porque para alem de conhecer o homem, ele é muito bom no que faz!

Professor: Rui Pais
Telef: 210856269
Telem: 912161320
e-mail: ruipais.mus@iol.pt

Não sei os preços dele, porque como simplesmente não posso, nem sequer me informei acerca disso!

Para alem disso, ha aulas na Promusica, mas disem que é uma granda chulisse!, axo que na sed do Luso dão aulas(não tenho a certeza), tens uma escola de jazz algures por ai e outra na baixa da banheira!

Superdgs Dom, 4 de Fevereiro de 2007 23:55

eu tenho aulas numa sede em cabanas:icon_cool:

Cutlas Dom, 4 de Fevereiro de 2007 23:58

aqui do Barreiro so temos acesso facil a Azeitão se tivermos carta e carro... caso contrario esquece! :icon_razz:

Pika Seg, 5 de Fevereiro de 2007 03:28

Citação:

Mensagem Original de Superdgs
Em cabanas tenho aulas 2 aulas por mes= 15 €

Já tive a ler o teu post... eu tou interessado em aulas um pouco mais para o prático... porque acho que já percebo o suficiente de pautas.


Citação:

Mensagem Original de Cutlas
por razões financeiras ainda não fui ter aulas com quem eu vou passar a indicar, mas se pudesse ia, porque para alem de conhecer o homem, ele é muito bom no que faz!

Professor: Rui Pais
Telef: 210856269
Telem: 912161320
e-mail: ruipais.mus@iol.pt

Não sei os preços dele, porque como simplesmente não posso, nem sequer me informei acerca disso!

Para alem disso, ha aulas na Promusica, mas disem que é uma granda chulisse!, axo que na sed do Luso dão aulas(não tenho a certeza), tens uma escola de jazz algures por ai e outra na baixa da banheira!

E esse senhor rui pais dá aulas ao domicilio ou é em algum lado (qual?)

Já tive na Promusica 3 anos e o prof. que me deu aulas é espectacular, mas tive de deixar porque aumentarem radicalmente os preços e não podia suportar esse custo.

A escola de jazz (pelo menos a do barreiro) é bem cara. Na baixa da banheira nunca ouvi falar.

Cutlas Ter, 6 de Fevereiro de 2007 00:22

as aulas são na casa dele!

Não sei se tas a ver no alto do seixalinho a casinha da lazanha!? um pouco mais a frente como quem vai para a rotuna que da para a feira nova... ha uns blocos de predios mais antigos... é ai num desses.

Pika Ter, 6 de Fevereiro de 2007 02:58

how much???:icon_cool:

Cutlas Ter, 6 de Fevereiro de 2007 13:08

pois! isso ja nao sei porque nem sequer perguntei! fosse qual fosse o preço eu não ia poder ter aulas à mesma!

Manda um mail a perguntar!

rtra Sáb, 10 de Fevereiro de 2007 21:25

1Se alguem se informar quanto ao preço pratiicado pelo Professor do Alto-Seixalinho, agradecia que postasse aqui, s.f.f.

Tb tenho algum interesse em começar com aulas, antes de comprar um drumset.

Cutlas Dom, 11 de Fevereiro de 2007 15:24

enviem um mail a perguntar!

Rovisney Qui, 1 de Março de 2007 23:18

Olá! Assim q eu tiver minha garagem preparada vou começar a praticar e estou pensnadp em voltar a dar aulas...

João R Paulo Seg, 21 de Maio de 2012 20:13

Re: Aulas de Bateria no Barreiro e Arredores??
 
Boas

Pegando neste tópico muito antigo, e aproveitando o Tema, gostava de meter o meu rapaz mais novo a ter aulas de Bateria...por isso formulo de novo a questão:
Aqui na zona do Barreiro, Lavradio e Baixa da Banheira conhecem alguém ou algum local onde haja aulas de Bateria, sei que na SFAL e na Prómúsica há...mas gostaria de saber de outras possibilidades...

desde já obrigado

e desculpem lá retomar este tópico antigo.

João Paulo

yamahadrum Ter, 17 de Março de 2015 14:03

Re: Aulas de Bateria no Barreiro e Arredores??
 
Boa tarde

Neste momento no Barreiro existe

Arte & Varius - Loja de instrumentos musicais e escola de musica

Rua Miguel Pais 172
2830-356 Barreiro
Telef: 21 824 29 50

Abraço


São agora 14:09. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.