BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Encontros e Eventos da comunidade (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=18)
-   -   Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011 (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=27030)

serrinha Qui, 15 de Setembro de 2011 21:14

Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Lionel Rodrigues - 15 Set 2011
 
4 Anexo(s)
Ora boas,

Pois como diz o título, hoje, dia 15 de Setembro de 2011, houve mais um mini encontro BPT.

Desta vez eu (Serrinha) meti-me no meu maquinão (Frod Focus) e fui ter com o Lionel Vieira.

Como surgiu a coisa? Os bla bla blas começaram no grupo do messenger dos BPT, começamos a trocar ideias, adicionei-o no messenger pessoal (ou ele a mim, já não me recordo), entretanto ele compra aquela belíssima Tama, e eu disse: Alto lá, que eu tenho que experimentar essa bicha!!! E como ele abriu as portas de sua casa para me receber, eu levei-lhe uma "prenda", o meu set de pratos para ele "deleitar-se".

E assim foi, meti as trouxas no maquinão, inseri as coordenadas no gps, e lá fui ter à casita do Lionel. Incorporei os meus pratos na bateria dele, cada um tocou o que sabia, trocamos ideias de ritmo, tecnicas, baterias, pratos, etc. cortamos a casaca a alguns users do forum (no bom sentido claro), e à horinha boa, ala que se faz tarde. lol

O Lionel é um rapaz novo com muita vontade de tocar e de aprender e é muito sonhador (todos nos o somos, hehe), muito simpático e hospitaleiro. Em fim, foi uma tarde muito bem passada.

Gajo, muito obrigado por me teres recebido tão bem.

Abraço



Ps.: desculpes a qualidade das fotos, foi o que se arranjou.

Bernardo Qui, 15 de Setembro de 2011 23:17

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Ora... é isso!
É isto que é preciso... Convívio é do que o povo gosta! O importante é a malta não se acanhar e não se ficar pelas palavras.
Serrinha, faz-se à estrada... Mais nada! ;)
Estou a ver que ando a perder muito paleio no cantinho do BPT no MSN. É verdade, my bad... Tenho andado fugido à conversa! Sou do tempo em que estávamos para aí uns 6/7 a falar ao mesmo tempo e a javardar até às tantas da matina! :)) (saudades! O MSN caiu em desuso...)

serrinha Qui, 15 de Setembro de 2011 23:37

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de Bernardo [El Punk] (Mensagem 224425)
Ora... é isso!
É isto que é preciso... Convívio é do que o povo gosta! O importante é a malta não se acanhar e não se ficar pelas palavras.
Serrinha, faz-se à estrada... Mais nada! ;)
Estou a ver que ando a perder muito paleio no cantinho do BPT no MSN. É verdade, my bad... Tenho andado fugido à conversa! Sou do tempo em que estávamos para aí uns 6/7 a falar ao mesmo tempo e a javardar até às tantas da matina! :)) (saudades! O MSN caiu em desuso...)

Caiu em desuso só se for para ti.

Eu continuo a usar como sempre usei...

Mas adiante, o que é preciso é isso mesmo, fazer-se à estrada e trocar ideias com outros bateristas.

Abraço

Bernardo Qui, 15 de Setembro de 2011 23:39

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de serrinha (Mensagem 224427)
Caiu em desuso só se for para ti.

Eu continuo a usar como sempre usei...

Mas adiante, o que é preciso é isso mesmo, fazer-se à estrada e trocar ideias com outros bateristas.

Abraço

Sim, mas agora com os facebook's e respectivos chat's... O pessoal esquece-se que o MSN existe!
Mas, se me disseres que o forrobodó do group do MSN voltou... Aí, já tenho motivo para lá entrar mais regularmente!
Exactamente, troca de ideias, boa disposição, batucada... Já sabes, quando tiveres numa de te fazer à estrada e vir ao Porto... Dá o toque! Gostava bastante!

Tinoco Sex, 16 de Setembro de 2011 11:15

Re: Mais um mini encontro BPT
 
boa...
um dia tb tenho de ir para os lados de bouro...
;)

serrinha Sex, 16 de Setembro de 2011 11:27

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de Tinoco (Mensagem 224442)
boa...
um dia tb tenho de ir para os lados de bouro...
;)

Também podes ir para os lados de Valença... lol

LIONEL VIEIRA Sex, 16 de Setembro de 2011 11:47

Re: Mais um mini encontro BPT
 
muito bom , obrigado serrinha :) bom dia mesmo


abraço

Tinoco Sáb, 17 de Setembro de 2011 13:33

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de serrinha (Mensagem 224444)
Também podes ir para os lados de Valença... lol

tenho de ver o orçamento para gasóleo...
lololol

serrinha Qua, 21 de Setembro de 2011 10:25

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Mais nenhuma opinião/observação?

Abraço

gabrigearz Qua, 21 de Setembro de 2011 19:21

Re: Mais um mini encontro BPT
 
boas serrinha.

ouvi ai falar num msn do bpt?
onde??

desculpa la a pergunta mas eu ainda sou um novato aqui no fórum

abraço :icon_drummer:

serrinha Qua, 21 de Setembro de 2011 19:48

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de gabrigearz (Mensagem 224863)
boas serrinha.

ouvi ai falar num msn do bpt?
onde??

desculpa la a pergunta mas eu ainda sou um novato aqui no fórum

abraço :icon_drummer:

adiciona: group1220997@groupsim.com

abraço

JSerran0 Qua, 28 de Setembro de 2011 12:19

Re: Mais um mini encontro BPT
 
opah, poder partilhar experiencias e beats com outros bateristas é espectacular para o nosso crescimento!

Continuem aí com os contactos que só vos faz é bem!

Um pouco offtopic:
Já agora, queria mesmo saber, essa Tama é uma Superstar ?? Ando com os olhos uma Superstar Dark Mocha Fade.. tou babaaddooo!
por isso, queria saber se é, e se for, o queq me dizes dela.

Agradecia algum feedback

Obrigado! :icon_drummer:

LIONEL VIEIRA Sex, 30 de Setembro de 2011 14:12

Re: Mais um mini encontro BPT
 
Citação:

Mensagem Original de JSerran0 (Mensagem 225344)
opah, poder partilhar experiencias e beats com outros bateristas é espectacular para o nosso crescimento!

Continuem aí com os contactos que só vos faz é bem!

Um pouco offtopic:
Já agora, queria mesmo saber, essa Tama é uma Superstar ?? Ando com os olhos uma Superstar Dark Mocha Fade.. tou babaaddooo!
por isso, queria saber se é, e se for, o queq me dizes dela.

Agradecia algum feedback

Obrigado! :icon_drummer:


boas , compra , tem um grande som :)

abraço

LEONEL RODRIGUES Seg, 6 de Fevereiro de 2012 10:30

Re: Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011
 
Boas
Um dia destes, vou passear a Balença e tocar numa bateria vermelha que hé por lá!

Vai fazer aí uns 2 anos, não Serrinha?

Abraço

LIONEL VIEIRA Seg, 6 de Fevereiro de 2012 10:52

Re: Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011
 
Citação:

Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES (Mensagem 235954)
Boas
Um dia destes, vou passear a Balença e tocar numa bateria vermelha que hé por lá!

Vai fazer aí uns 2 anos, não Serrinha?

Abraço

tambem tens de passar ca leonel :)

serrinha Qua, 8 de Fevereiro de 2012 16:39

Re: Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011
 
Citação:

Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES (Mensagem 235954)
Boas
Um dia destes, vou passear a Balença e tocar numa bateria vermelha que hé por lá!

Vai fazer aí uns 2 anos, não Serrinha?

Abraço

És sempre bem vindo, sabes bem disso.

Sim, já lá vão quase 2 anos... e já agora, estou a precisar de afinar a bateria... lol

Grande abraço!!

LEONEL RODRIGUES Qui, 9 de Fevereiro de 2012 21:41

Re: Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011
 
Boas
Madeira, este tópico é com o Lionel Vieira não com o Leonel Rodrigues.:icon_razz:
Moço novo? :naughty::naughty:
Eu?:icon_cry::icon_cry::icon_cry:


Abraço

serrinha Qui, 9 de Fevereiro de 2012 22:18

Re: Reportagem: Mini encontro BPT no Norte com Serrinha e Leonel Rodrigues - 15 Set 2011
 
Citação:

Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES (Mensagem 236242)
Boas
Madeira, este tópico é com o Lionel Vieira não com o Leonel Rodrigues.:icon_razz:
Moço novo? :naughty::naughty:
Eu?:icon_cry::icon_cry::icon_cry:


Abraço

Já mudei o nome do título... desculpem o engano...


São agora 07:09. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.