BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Baterias Electrónicas (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=5)
-   -   Alesis DM10 Studio Kit (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=20179)

Paulo S. Sex, 18 de Junho de 2010 12:18

Alesis DM10 Studio Kit
 
Boas pessoal!

Alguem aqui do forum tem este kit (ou mesmo a versao PRO)?

Estou seriamente a pensar comprar este kit, ja vi alguns reviews na net que me pareceram positivos, mas ja agora gostava de saber se alguem de ca do forum tem algum destes 2 kits e que opiniões tem acerca dele/deles.

Obrigado!

Snooze Sex, 18 de Junho de 2010 13:29

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
o facto de o hihat ser single zone é um turn off completo para mim. no entanto para o preço que custa, e tendo em conta o que o módulo oferece, em comparação com a td-9 da roland por exemplo, considero que seja um bom negócio preço/qualidade.

mas não toquei em nenhuma, lá isso não.

Paulo S. Ter, 29 de Junho de 2010 16:07

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Pois. Mas ainda ninguem daqui do forum teve a oportunidade de experimentar um destes kits?

Soulive Ter, 29 de Junho de 2010 19:00

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Eu mandei vir uma ontem da Thomann. Estava esgotado em todo o lado, mas ontem apareceram algumas. (Na musicstore só lá para o meio de Julho).

Assim que chegar, dou a minha opinião.

Mas como disseste... penso que o preço está imbatível para a máquina que é. E com pratos Surge e rack cromada!

Paulo S. Qua, 30 de Junho de 2010 09:23

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Pois, eu tambem ja encomendei a minha numa loja ca, a mais de 1 mes e ainda estou a espera. Ja agora, consegui arranjar ca o kit studio mais barato que na musicstore ou na thomann (Sem contar com os portes, e uma vez que vou busca-la mesmo a loja vai-me render mesmo)

Soulive Qua, 30 de Junho de 2010 19:25

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Pois, eu encomendei o Pro.

Nails Sáb, 3 de Julho de 2010 18:31

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Olha ja tenho o studio kit a cerca de 1 mes e tou super satisfeito.
Tens um kit grande com bom sensibilidade completamente ajustavel ate ao mais infimo promenor.

A cerca de o hi hat ser single zone nao é muito importante. consegues sacar tudo na mesma. Continua a fazer heel splash, chick, etc.

Posso dizer com toda a certeza que meta tanto a dtxplorer como a td4 a um canto.

Muito boa compra. Aconselho a toda a gente.

Mandei vir da musifex, o atendimento foi impecavel. Tinha a bateria em casa em semana e meia.
Acho q fui a 1a pessao em portugal a ter uma. eheheh


Assim que tiver oportunidade faço um video para demonstração.

Paulo S. Dom, 4 de Julho de 2010 01:03

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Tambem mandei vir da musifex, e estou a mais de 1 mes a espera... Enfim. Chegaram-me a perguntar se nao queria antes uma td-4 em vez dessa, mas recusei. Pode ser um pouco mais cara, mas nao se compara, iria arrepender-me mais tarde com toda a certeza. Prefiro mesmo esperar, mas parece que ta lixado em todo o lado =S

Nails Dom, 4 de Julho de 2010 04:37

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Fala bem com eles. Quando eu mandei vir foi mm rapido pq foi a primeira, mas elas vêm do japão. Tens que ter paciencia, mas vale mm a pena.

Vais ficar satisfeito, garanto-te. Tens 100 kits pre definidos e ainda podes criar mais 100. Tem grandes sons de todos os componentes tanto tarolas como bombos e pratos como podes alterar cada um sons como achares melhor, ao alterares a afinação e pores efeitos nos sons apos serem alterados.

Espera que vale a pena. **** nas roland a nao ser q tenhas dinheiro para uma td 12.
Alesis é do melhor ao mais barato possivel.

Ate te vais babar com o modulo da dm10.
E com aquele modulo podes fazer upgrades ate te fartares.

MUITO BOA COMPRA!!!!!!!É garantido

Se alguma vez passares por Évora podes exprimentar a minha na boa!!

Abraço \m/

Paulo S. Ter, 6 de Julho de 2010 23:17

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Sim, prefiro mesmo esperar. Por um lado é bom porque nao tinha dinheiro suficiente para a compra e ia pagar quase tudo com o cartao de credito. Assim enquanto vem e nao vem tenho juntando mais uns trocos.

Ya quando puderes fazer um videozito diz qualquer coisa. Quando tiver a minha de certeza que tambem irei gravar uns hehe

dmentaustro Qua, 7 de Julho de 2010 01:47

Re: Alesis DM10 Studio Kit
 
Bem, eu fui o sacana que comprou o ultimo kit do pais..lol

Acho que vão chegar mais agora no final de Julho, inicio de Agosto. Não tenho a certeza..

Também estou super satisfeito com o kit.. Principalmente com o módulo, é fenomenal, para o proço, não tem rival..


São agora 08:04. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.