BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Esplanada dos Batucadores (Off Topic) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=19)
-   -   Se há força de vontade faz-se tudo! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=29947)

Goma Qua, 23 de Maio de 2012 23:23

Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Boas

Venho falar da minha história

Bem como titúlo diz consegue-se fazer tudo mesmo tudo se ouver força de vontade acreditem no que digo pois a minha história tem muito que se lhe diga!

Bem envolve perder peso:

Cá vamos bem no dia 30 de setembro fui ao médico e ao dizerem me que podia estar em perigo de vida, eu Gonçalo Almeida com 18 anos e 120 quilos, é dificil dizê-lo mas finalmente tenho orgulho em dizer, perdi 50 QUILOS!

Bem fiz isto em 6 meses, com:

- Comida reduzida, comer muitas vezes ao dia comida saudável, não aquelas ai light e o caraças mas sim fruta verdes, sopa, grelhados, guisados comia de tudo mas em pouca quantidade.
- MUITO MUITO MUITO treino: Musculação, corrida, bicicleta estática, corda, tudo o que existia eu fiz, e bem pelo que sei tudo o que fiz foi algo com muita força de vontade porque acordar fazer "ginastica" ir para a escola voltar ir fazer o mesmo, 3 a 4 horas disso por dia, além da bateria como é obvio ;)

mas pronto perdi 50 quilos e estou muito orgulhoso e não tomei chás (detesto) comprimidos (não consigo tomá-los :hah: )
BEM TUDO ISTO COM A MINHA FORÇA DE VONTADE!


E lá está quem tem força de vontade consegue tudo mesmo tudo! (menos o dinheiro que nos foge lá para o goberno :P )

Bem foi dificil contar tudo mas pronto fez-me bem e como-me sinto muito bem com estes "friends" bateristas contei :)

PS: esqueci-me de dizer que a minha auto-estima estava a -900000000 e agora subir a 9000000 ;)
Bem isto fez-me muito bem a tudo mesmo!:icon_smile:

Grande abraço a todos e Obrigado por verem isto ;)

WeWantDrums Qua, 23 de Maio de 2012 23:26

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
É algo de louvar!

A tua força de vontade! Parabéns! Os meus sinceros parabéns. É, definitivamente, uma lição para muitas pessoas, inclusivé para mim!

:cheer2:

vpsb Qui, 24 de Maio de 2012 00:29

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Citação:

Mensagem Original de WeWantDrums (Mensagem 241709)
É algo de louvar!

A tua força de vontade! Parabéns! Os meus sinceros parabéns. É, definitivamente, uma lição para muitas pessoas, inclusivé para mim!

:cheer2:


Tudo dito :)
Parabens por tal esforço

:icon_smile:

koptwo Qui, 24 de Maio de 2012 01:43

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
so falta foto do antes e depois kkkkkk
muito bom amg parabens

nmpms77 Qui, 24 de Maio de 2012 08:57

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Muitos parabéns!
Eu também com 17/18 anos pesava 118 Kg, meus amigos encarregaram-se de me arrastar para o basquete onde todos andavam menos eu, com os treinos e tal (mas sem dietas)lá cheguei aos 95/96 (andei dentro deste peso durante alguns anos) ate que comprei uma bike toda XPTO (porque já não podia logar basquete pois rebentei os joelhos todos) hoje, e passados mais de 10 anos de ter comprado a bike estou com 87/89 e tenho mantido este peso nos ultimos 10 anos. Não quer dizer que sou magro mas não tenho dificuldade em correr nem subir escadas nem abotoar os sapatos, basta que me sinta bem
nÃO É SÓ PERDER O PESO , MAS, ACIMA DE TUDO É PRECISO MANTE-LO POIS COM OS ANOS TORNA-SE MUITO FACIL GANHA-LO E MUITO DIFICIL PERDE-LO.
Mais uma vez parabens pois sei dar valor ao esforço que fizeste.:)

Miguel Martinho Qui, 24 de Maio de 2012 10:07

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Muito boa partilha. É uma partilha que cria força de vontade para fazermos certas coisas que adiamos porque achamos que vai ser esforço desnecessário ou que vai dar muito trabalho, etc.

Fico contente por teres conseguido fazer esse esforço com resultados positivos. Parabéns.
Agora já sabes, tens de manter essa qualidade de vida. :)

Cristiano Isabel Qui, 24 de Maio de 2012 10:29

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
50 kG!!!!!

Parabéns, impressionante! Grande força de vontade.

Abraço.

Madeira Qui, 24 de Maio de 2012 14:04

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Puxa-vida! que excelente testemunho!

Obrigado pela partilha, e parabéns pelo feito! (também eu preciso de reduzir uns 16 a 18 Kg, mas confesso que ainda não procurei a motivação para tal...)


Mais uma vez parabéns e obrigado por escolheres o nosso fórum para dares a notícia!

Agora:

SEMPRE A BATUCAR! :)

Goma Qui, 24 de Maio de 2012 23:27

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Bem, do fundo do coração um grande Obrigado :)
A todos mesmo

Essa da foto pode ser que meta sim bem pensado...

Bem como me sinto muito bem no forúm, como em casa, quis dar a conhecer.

Reparem que nunca se arrependam de nada porque quando tem que ser feito tem que ser feito e ponto final!

Temos que arranjar alguma força que esteja dentro de nós e agarrarmos e fazer o que tem que ser feito.

Mais uma vez Obrigado pessoal:)

Grande Abraço

Grolubao Sex, 25 de Maio de 2012 00:05

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Respect! Tem atenção que perdeste peso de uma forma muito agressiva. Tens de ter muito cuidado para não recuperares esse peso de volta e habituares o teu metabolismo ao novo estilo de vida.

serrinha Sex, 25 de Maio de 2012 13:54

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Que o teu testemunho sirva de exemplo para outras pessoas, seja em relação ao peso ou a outros temas.

Muitos parabéns, e continua com essa força de vontade.

Obrigado por nos confiares este testemunho, e continua assim.

Grande Abraço

Johnny25 Sex, 25 de Maio de 2012 14:43

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Citação:

Mensagem Original de Grolubao (Mensagem 241764)
Respect! Tem atenção que perdeste peso de uma forma muito agressiva. Tens de ter muito cuidado para não recuperares esse peso de volta e habituares o teu metabolismo ao novo estilo de vida.

Exactamente, agora tens de ter cuidado como o Grolubao disse!
Mas os meus sinceros parabéns! É muita força de vontade :)
Agradeço-te também por teres partilhado isso aqui, connosco :)

Abraços :icon_drummer:

Gonxalo Sex, 25 de Maio de 2012 14:47

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Boas Gonçalo!

Que grande exemplo de luta, esforço e dedicação! Acredita que serás um grande exemplo para muitas pessoas.

Força aí!

Abraço!!

nickdomundo Sex, 25 de Maio de 2012 15:57

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
parabens, foi um grande obstáculo que ultrapassas-te... que continues nesse caminho :)

Goma Ter, 12 de Junho de 2012 11:54

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
5 Anexo(s)
Boas,

Bem como um membro disse "Há mete depois uma foto do antes e do depois"

Bem cá vai!

E mais uma vez um grande obrigadoooo a todos pela força que me dão e pelo carinho ;)


Grande Abraço!! :)

LIONEL VIEIRA Ter, 12 de Junho de 2012 14:21

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
muitos parabéns , são atitudes como as tuas que marcam a diferença ...

força nisso e continua numa vida saudável abraço

Arshaman Ter, 12 de Junho de 2012 15:03

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Boa mano, muitos parabens, nada como estar bem csg proprio, para se estar bem com os outros.

Abraço

Tiago

PedroDrum Ter, 12 de Junho de 2012 21:10

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Parabéns, ganda maluco, no bom sentido claro :-)

Abraço

koptwo Qua, 13 de Junho de 2012 01:45

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
fui eu q disse essa d meteres fotos xD tava na brincadeira mas sim senhor.. todo janota :D es grande amg.. (grande em termo de teres mta força de vontade)

Miguel Martinho Qua, 13 de Junho de 2012 11:05

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
nã... não é o mesmo gajo nas fotos :naughty:

:)):))

Tou a brincar! muitos parabéns pela força de vontade!
Se eu fosse uma gaja até casava contigo agora! :)):))

Madeira Qua, 13 de Junho de 2012 12:33

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Já aqui tinha comentado, mas sinceramente, ao ver as fotos ainda fico mais impressionado!

PARABÉNS! :) :) :)

Goma Sex, 15 de Junho de 2012 10:49

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Bem, estou grato por todos aqueles que comentaram

É algo muito bom, sentir "carinho" mesmo de quem me conhece mas que me apoia

;)

MUITOOOOO, muitooo mesmo obrigado a todooos por tudo mesmo

Do fundo do coração :icon_cry: a todos Obrigado !!!:)

Grandeee Abraço!!!

"nã... não é o mesmo gajo nas fotos "- Miguel Martinho

PS: E Miguel Martinho não são o mesmo porque um não tinha confiança nele próprio e agora o novo tem :hah:

AlexandreSilva Dom, 17 de Junho de 2012 09:29

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Goma, grande conquista que tiveste!
Os meus sinceros parabéns, concerteza irás servir de exemplo a muitas pessoas que estão a passar o mesmo!

JQueirós Dom, 17 de Junho de 2012 10:47

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Muitos parabéns ! :cheer2:
Este foi só mais um grande exemplo que com a força de vontade se faz tudo sim !

Bernardo Nobre Seg, 18 de Junho de 2012 20:05

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Realmente, foi uma mudanca radical, mas do caneco!

Parabens, uma pessoa como tu merece muito respeito!

E ao ver isto, acho que vou seguir o teu exemplo ;)

Goma Qui, 21 de Junho de 2012 15:38

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Mais uma vez, Muitíssimo Obrigado a todos do fundo do coração :)

Abraço;)

Goma Seg, 5 de Novembro de 2012 00:40

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
1 Anexo(s)
Um pequeno "refresh"...
Continuo sempre bem agora a "encher" a antiga gordura com musculo...

Digo-vos acreditem em voces que conseguem tudooo pessoal ;)

Uma fotozinha aqui... xD

enes Seg, 5 de Novembro de 2012 03:30

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
prontos... vai virar um Albano... lol...( respeito )

epah ! tu deste-me cá uma vontade de fazer igual... só que ainda nao arranjei tempo, nem cozinheiro.. lol

sinceramente... tenho um imenso respeito por ti quando ha uns tempos atras te martelava a cabeça sobre as tuas batidas e agora vejo-te nesta forma e com uma vontade que move montanhas...

vais longe rapaz !!

imenso respeito..
nao abuses nos musculos, senao ficas todo atrofiado tipo shwuarzbisnagre ( no corpo e na cabeça )

o segredo está onde ???
reposta:
lê a tua assinatura.

grande abraço, sim porque agora ja te posso abraçar... tu a mim ainda nao.. lol sou muito largo.

Goma Sex, 9 de Novembro de 2012 19:41

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Citação:

Mensagem Original de enes (Mensagem 246547)
prontos... vai virar um Albano... lol...( respeito )

epah ! tu deste-me cá uma vontade de fazer igual... só que ainda nao arranjei tempo, nem cozinheiro.. lol

sinceramente... tenho um imenso respeito por ti quando ha uns tempos atras te martelava a cabeça sobre as tuas batidas e agora vejo-te nesta forma e com uma vontade que move montanhas...

vais longe rapaz !!

imenso respeito..
nao abuses nos musculos, senao ficas todo atrofiado tipo shwuarzbisnagre ( no corpo e na cabeça )

o segredo está onde ???
reposta:
lê a tua assinatura.

grande abraço, sim porque agora ja te posso abraçar... tu a mim ainda nao.. lol sou muito largo.

Olá grande ENES :)

Um comentário vindo de ti assim é algo que quase que choro de emoção e alegria;)

Até dizia que adoro-te mas depois é apaneleirado :hah:

Obrigadooooooooo do fundo do coração grande Enes:) Uma referência és tu

PS: O albano é máquinaaaa!!!!

Silky666 Dom, 11 de Novembro de 2012 21:50

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Boas!
Nunca tive problemas de peso, ainda bem pra mim, nem imagino como deve ser! mas parabens pela tua conquista! e e bom ver de vez em quando historias destas! :)

Keep up!
Abraco
André Sá

Grolubao Ter, 13 de Novembro de 2012 08:23

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Outra coisa (e isto vindo de quem também já perdeu muito peso), acontece que o facto de teres tido 120kgs quando eras miúdo faz com que as tuas celulas gordas continuem lá, ou seja influenciam negativamente algo que comas no futuro. Do género há pessoas que se comerem uma cena não engordam e outras, como têm uma passado obeso, faz com que engordem num instante.

O que isto tudo quer dizer é que não podes ver as coisas simplesmente como emagrecer e já está, tem de ser encarado como um estilo de vida, por isso akelas dietas de só comer sopa e nada mais são inúteis porque ninguém consegue aguentar uma vida inteira sempre só a comer sopas. Equilíbrio!

Goma Ter, 13 de Novembro de 2012 21:04

Re: Se há força de vontade faz-se tudo!
 
Citação:

Mensagem Original de Grolubao (Mensagem 246725)
Outra coisa (e isto vindo de quem também já perdeu muito peso), acontece que o facto de teres tido 120kgs quando eras miúdo faz com que as tuas celulas gordas continuem lá, ou seja influenciam negativamente algo que comas no futuro. Do género há pessoas que se comerem uma cena não engordam e outras, como têm uma passado obeso, faz com que engordem num instante.

O que isto tudo quer dizer é que não podes ver as coisas simplesmente como emagrecer e já está, tem de ser encarado como um estilo de vida, por isso akelas dietas de só comer sopa e nada mais são inúteis porque ninguém consegue aguentar uma vida inteira sempre só a comer sopas. Equilíbrio!

As dietas foram passado agora como normal mas continuo um pouco de exercicio e muita musculação...

Para ter um estilo de vida "normal" e ideal tem de comer obviamente de tudooo mas moderadamente, tipo nao ser 2 pratos...

Obrigado pela "ajuda" ;)

grande abraçoo:)


São agora 21:29. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.