BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Videos e Músicas dos Membros (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Superstition (Cover) (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=33210)

Mário Roque Seg, 10 de Fevereiro de 2014 05:59

Superstition (Cover)
 
É com muito amor e carinho que vos apresento uma cover do grande mestre Stevie Wonder! Agradeço do fundo do meu coração aos meus irmãos de guerra João Pinheiro e Nicole Martins presentes no vídeo e na música e um especial agradecimento aos Creative Milk que produziram a imagem! A qualidade do som não é das melhores pois foi tudo gravado de forma caseira! Aconselho vivamente a ouvir com Phones. Espero que gostem. Aguardo as criticas construtivas! Paz e amor para todos! Mário Roque

LEONEL RODRIGUES Qui, 13 de Fevereiro de 2014 10:09

Re: Superstition (Cover)
 
Boas.
Vi e ouvi atentamente.
Vou comentar com a maior sinceridade e insenção possivel.
Isto não é uma versão. É uma dissertação á volta dos acordes e da letra do Superstition. O resto é puro devaneio ao gosto dos executantes.
Agora...
Não levem a mal, mas terão de concordar que destruiram por completo a estrutura do tema, a carga funk evaporou-se, o conceito deixou de existir, etc etc..
Nem vou colocar aqui o nível e conceito de execução mas acho que deveria de haver um pouco mais de "respeito" pela "origem" e neste caso de "versão" tentar ser inovador e não destruidor. Os (bons) temas além de esqueleto têm alma e não podemos de ânimo leve matar a essência.
Já agora em relação ao video....Sem querer entrar numa de Diácono Remédios, acho despropositado aqueles planos dos lábios.....Além de descontextualizados o tema não sugere essa apelação nem a própria mise en scéne.
Mas isto é o meu parecer.
Abraço

DumDumDa! Qui, 13 de Fevereiro de 2014 17:35

Re: Superstition (Cover)
 
Olá Mario! Eu gostei...
Não tem nada a ver com a original, é um facto. É uma versão vossa numa linha completamente diferente. Mas acho que está fixe! :icon_smile:

Em relação ao video: Pink floy, doors, e Chaplin a contribuir de forma positiva mas... não andem por cima das plantas pá!! :D
Também tá nice.

Dylan Dog Qui, 13 de Fevereiro de 2014 21:38

Re: Superstition (Cover)
 
Muito bem esgalhada a ideia :) . Gostei da transformação que deram ao tema....falta-lhe uma pontinha de agudos na voz para tornar a música mais forte.....principalmente nas parte altas da letra (não sei se é assim que se deve dizer).
Mas gostei imenso do tema.
:nota10:

Paulo Pereira Sex, 14 de Fevereiro de 2014 21:29

Re: Superstition (Cover)
 
Boa noite,

apesar de fugir ao original, está porreiro.

Acho interessante quando se pega numa música, e não se quer fazer uma cópia...
é um desafio ver até onde se pode ir. Mas concordo com o Leonel quando a alma do original se perde. Não acho que aqui se tenha cometido esse erro.

Gostei.

Abraço,

Mário Roque Sex, 21 de Fevereiro de 2014 22:25

Re: Superstition (Cover)
 
Muito obrigado!!!!! Vamos continuar a trabalhar para melhorar! Grande abraço ;)

Mário Roque Dom, 23 de Março de 2014 23:22

Superstition (cover) - Stevie Wonder
 
https://www.youtube.com/watch?v=X-G1KjhX9_0

Isidro Paixao Seg, 31 de Março de 2014 21:32

Re: Superstition (cover) - Stevie Wonder
 
Boa cover, gostei particularmente da voz da vocalista,

Parabéns

Mário Roque Seg, 21 de Abril de 2014 19:45

Re: Superstition (cover) - Stevie Wonder
 
Obrigadão Isidro! Foi a primeira gravação. A próxima sairá melhor!

Abraço

Mário Roque Sex, 2 de Maio de 2014 01:39

Re: Superstition (Cover)
 
Leonel, 2466 mensagens no forúm?

LEONEL RODRIGUES Sex, 2 de Maio de 2014 10:39

Re: Superstition (Cover)
 
Citação:

Mensagem Original de Mário Roque (Mensagem 255356)
Leonel, 2466 mensagens no forúm?

Desculpa, mas essa pergunta é para mim?
Se é, que queres dizer?

enes Sáb, 3 de Maio de 2014 12:05

Re: Superstition (Cover)
 
ha muita gente batida no forum, com muita coisa escrita.:rocker:

Mário Roque Sáb, 3 de Maio de 2014 17:32

Re: Superstition (Cover)
 
Leonel! De todas as críticas que recebi a tua foi a que sinceramente mais gostei! Um abraço e obrigado!


São agora 12:35. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.