BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=45)
-   -   Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões. (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6749)

AlexXx Dom, 20 de Abril de 2008 23:10

Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.
 
Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada :icon_cry: devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) ;) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo ;)

:icon_band2:

otyg Dom, 27 de Abril de 2008 20:45

Re: Sítio para ensaios
 
Citação:

Mensagem Original de AlexXx (Mensagem 56259)
Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada :icon_cry: devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) ;) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo ;)

:icon_band2:

epá, em penela não sei, mas em coimbra há salas de ensaio que podes alugar...

TRex Dom, 27 de Abril de 2008 21:17

Re: Sítio para ensaios
 
Citação:

Mensagem Original de AlexXx (Mensagem 56259)
Boas, uma das minhas bandas neste momento está um pouco parada :icon_cry: devido à falta de sitio para ensaios. Se alguém souber dum sitio porrerio (a pagar a ou nao) perto de coimbra.. Nós somos de Penela (distrito de Coimbra...nao conhecem pois nao? pois...é normal) ;) agredeço qualquer sugestao!

Aqui fica o meu apelo ;)

:icon_band2:

Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.

sadrums Dom, 27 de Abril de 2008 21:54

Re: Sítio para ensaios
 
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 57341)
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.

e estava lá o camarada Kamaronne a bombar largo....

otyg Dom, 27 de Abril de 2008 22:51

Re: Sítio para ensaios
 
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 57341)
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.

isso é apenas nos centros comerciais com alguma visão... infelizmente o que por cá se verifica sao lojas e lojas fechadas, e salas aonde se poderia fazer concertos (aonde estavam cinemas k fecharam) a ganhar pó.

andreb Seg, 28 de Abril de 2008 04:31

Re: Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.
 
Acho que isso é uma realidade a curto prazo... bem visivel lá fora e em Portugal talvez a médio prazo por falta de dinheiro das pessoas. Os estudios e salas de ensaio como os conhecemos têm os dias contados. É uma questão de anos.

Diversos estudios profissionais fecharam as portas nos ultimos anos lá fora, actualmente muitos musicos preferem construir os seus próprios estúdios ou usar salas e remodelar as mesmas para salas de ensaio e gravação.

AlexXx Seg, 28 de Abril de 2008 22:07

Re: Onde encontrar sítio para ensaios em Coimbra? Pede-se opiniões.
 
Citação:

Mensagem Original de andreb (Mensagem 57373)
Acho que isso é uma realidade a curto prazo... bem visivel lá fora e em Portugal talvez a médio prazo por falta de dinheiro das pessoas. Os estudios e salas de ensaio como os conhecemos têm os dias contados. É uma questão de anos.

Diversos estudios profissionais fecharam as portas nos ultimos anos lá fora, actualmente muitos musicos preferem construir os seus próprios estúdios ou usar salas e remodelar as mesmas para salas de ensaio e gravação.

Citação:

Mensagem Original de otyg (Mensagem 57353)
isso é apenas nos centros comerciais com alguma visão... infelizmente o que por cá se verifica sao lojas e lojas fechadas, e salas aonde se poderia fazer concertos (aonde estavam cinemas k fecharam) a ganhar pó.

...infelizmente...

Citação:

Mensagem Original de sadrums (Mensagem 57345)
e estava lá o camarada Kamaronne a bombar largo....

Ya eu reparei que tava la um ganda maluco a dar umas batucadas...;)
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 57341)
Acabei de ver uma reportagem, no telejornal onde disseram que a grande salvação para os centros comerciais de pequena dimensão, que estão ao abandono, está no aluguer às bandas musicais, em cada loja um espaço, portanto procura neste tipo de instalações.

Eu tb vi...mas em coimbra ha pouco desse genero..


São agora 09:41. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.