BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Exposições e Eventos (geral) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=33)
-   -   Metallica no Alive! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=11414)

ja.ka.kanta Qui, 1 de Janeiro de 2009 22:53

Metallica no Alive!
 
Bem o meu pai no outro dia chegoume a casa com uma noticia ( de um colega de trabalho que sabe tudo sobre estas cenas xD) que havia uma grande probabilidade os metallica cá passarem.
Cheguei a casa e fui averiguar isso, e de parome com este lindo cenário ( mas é mesmo lindo!):

11 de Julho:
  • Metallica
  • Anthrax
  • Hammerfall
  • Lamb of God ( ESPERO BEM QUE SIM!!!)
  • Mastodon
Bem e tenho dito!
Fonte: http://www.metalunderground.org/view...=22146&start=0

snyper Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:06

Re: Metallica no Alive!
 
Lamb of God...sim PF...

Mastodon...Sim, mas duvido que me surpreendam mais do que o choque que apanhei com eles no Hard-Club em 2003, penso eu. Grande concerto...

Metallica...pela 5ª vez...tásse

Mas buga lá :icon_band1:

jotta9 Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:23

Re: Metallica no Alive!
 
Parece que vai haver procissão a Algés :rocker:

Tom Sawyer Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:28

Re: Metallica no Alive!
 
Fixe, fixe, tou a ver que agora é Metallica todos os anos. :icon_cool:

PS: Estou farto de dizer: Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Para concertos destes, é na secção de música, mais precisamente Concertos, Exposições e Eventos.
Movido para a secção certa.

_TASSE_ Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:33

Re: Metallica no Alive!
 
sim, e deviam abrir so um post para metallica em portugal!!! he he

Miguel Martinho Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:33

Re: Metallica no Alive!
 
Metallica quase que tocam mais vezes em Portugal que os X&P :hah::))

Rikishi Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:56

Re: Metallica no Alive!
 
Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!

ja.ka.kanta Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:57

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de Rikishi (Mensagem 96416)
Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!:rocker: Lamb Of God!


AHAHAHA! Já somos 2!

baquetas negras Qui, 1 de Janeiro de 2009 23:59

Re: Metallica no Alive!
 
:)
Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 96410)
Metallica quase que tocam mais vezes em Portugal que os X&P :hah::))

oh amigo la nisso tens mt razao

Vasco Martins Sex, 2 de Janeiro de 2009 12:52

Re: Metallica no Alive!
 
Mastodon! Eu quero é ver Slipknot e Opeth.

tiagop Sex, 2 de Janeiro de 2009 13:15

Re: Metallica no Alive!
 
No site deles, nao ha nada ainda...
Seja como for, fara sentido a data, pois tocam a 7 de Julho em Nimes/Franca e 13 e 14 em Madrid/Espanha.
A grande bosta eh que volta a ser num Festival, onde se tem de andar aos empurroes para chegar a frente e, mesmo assim, nao se ve um boi, ou porque o palco esta longe, ou esta baixo demais para um festival. Depois de ver 20Dez em pavilhao com o palco no centro, de modo a que todos estejam perto, vejam bem e seja um concerto mais intimista (se eh que se lhe pode chamar isso... :))), levar com mais um festival nao estava nada a apetecer. Curiosidade: a confirmar-se, sera mesmo um dos unicos da digressao europeia a nao ser em pavilhao!
Ja repararam que nunca ca tocaram sem ser em festivais/estadios?
93 - Alvalade
97 - Restelo
99 - Estadio Nacional
04 - Rock in Rio
07 - SBSR
08 - Rock in Rio
09 - SBSR
Estou com a sensacao de me ter esquecido de algum!!! Esta memoria... A PDI...

Para quando os tugas verem um concerto deles como deve ser? Com a sua propria producao, com o seu proprio palco, cara a cara com a banda? Volto a dizer: ainda ha bilhetes para Madrid (para 13 e 14). Se a malta se juntar num carro, o custo fica minimo e vale muito mais a pena! Quem quiser, ja sabe: tiagoftpombo@gmail.com

Nao estou chateado que venham, mas estava esperancado que viessem ao Atlantico.:icon_cry::icon_confused:

Mastodon eh que podiam ficar em casa. Trocavam por Slipkont... :icon_razz:

See you there!

:rocker:

Miguel Martinho Sex, 2 de Janeiro de 2009 13:27

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de tiagop (Mensagem 96441)

Para quando os tugas verem um concerto deles como deve ser? Com a sua propria producao, com o seu proprio palco, cara a cara com a banda?

Viste isso em Alvalade :rocker:

De resto não sei porque não fui a mais nenhum.:))

tiagop Sex, 2 de Janeiro de 2009 13:43

Re: Metallica no Alive!
 
Em Alvalade faltou o cara a cara, a proximidade. Nao deixou de ser num estadio e tenho pena dos que ficaram la atras. Na realidade, eu ate vi esse concerto no snakepit no palco! Foi o meu primeiro concerto deles e ver o James a 1m (acima) de mim a comecar a cantar eh uma imagem que vai ficar para sempre! Voltando ao assunto: tudo estadios e festivais ao ar livre. Ja viste os Maiden no Dramatico, no Atlantico e no SBSR. Em qual vias melhor, fosse onde estivesses? Em qual te sentiste mais proximo da banda, estando tu no sitio mais longe do palco possivel? See what I mean?

Os estadios dao uma dimensao exagerada e massificada a bandas que sao feitas de seres humanos, que piscam o olho ao pessoal todo que ve, que acenam, que olham nos olhos as pessoas para quem tocam. Sao espectaculos de miensao diferente e menos pessoal. Sejam os metallica ou outros...

La estarei, mas em protesto!! :))

Miguel Martinho Sex, 2 de Janeiro de 2009 13:59

Re: Metallica no Alive!
 
Sim, eu percebo o que queres dizer.

Também prefiro ver as bandas em espaços mais pequenos que em estádios em que o contacto falta realmente o "cara a cara" como referes.


Cá em Portugal, Metallica só toca em estádios porque se calhar não há pavilhões suficientemente grandes para satisfazer os lucros pretendidos por parte da promotora de espectáculos que contrata a banda. Se conseguem ganhar sobre 50 mil bilhetes de estádio, porque é que haviam de se contentar com 10 mil do Atlântico?!
Não sei se esta é uma das razões...

tiagop Sex, 2 de Janeiro de 2009 14:35

Re: Metallica no Alive!
 
Nope...
Para que tocar 5 noites de seguida em Copenhaga depois disso? E ha muitas mais cidades a ter 2 ou mais concertos: Madrid, Paris e Helsinquia vieram a cabeca.
Uma digressao por pavilhao eh por pavilhao, pois esta organizada como tal, quer em material, quer em pessoal. Podera haver "one-off"'s, como o caso de quando vieram em 97: foi a digressao de pavilhao europeia do Reload e so tocaram estadio em Portugal e Espanha.
Penso que possa ser falta de disponobilidade do Pavilhao Atlantico ou falta de condicoes para suportar material de som pendurado no tecto no centro. Sera isso?

TRex Sex, 2 de Janeiro de 2009 21:53

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de ja.ka.kanta (Mensagem 96398)
Bem o meu pai no outro dia chegoume a casa com uma noticia ( de um colega de trabalho que sabe tudo sobre estas cenas xD) que havia uma grande probabilidade os metallica cá passarem.
Cheguei a casa e fui averiguar isso, e de parome com este lindo cenário ( mas é mesmo lindo!):


11 de Julho:
  • Metallica
  • Anthrax
  • Hammerfall
  • Lamb of God ( ESPERO BEM QUE SIM!!!)
  • Mastodon
Bem e tenho dito!
Fonte: http://www.metalunderground.org/view...=22146&start=0


Pessoal, não sei se leram os restantes comentários do fórum onde está este anúncio, mas alguns comentários dizem que a informação pode apenas ser um "FAKE"!

nofx Sex, 2 de Janeiro de 2009 23:12

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de Miguel Martinho (Mensagem 96410)
Metallica quase que tocam mais vezes em Portugal que os X&P :hah::))


LOOL.



ANTHRAX *********!!!!

snyper Sáb, 3 de Janeiro de 2009 03:13

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de tiagop (Mensagem 96441)
No site deles, nao ha nada ainda...
Seja como for, fara sentido a data, pois tocam a 7 de Julho em Nimes/Franca e 13 e 14 em Madrid/Espanha.
A grande bosta eh que volta a ser num Festival, onde se tem de andar aos empurroes para chegar a frente e, mesmo assim, nao se ve um boi, ou porque o palco esta longe, ou esta baixo demais para um festival. Depois de ver 20Dez em pavilhao com o palco no centro, de modo a que todos estejam perto, vejam bem e seja um concerto mais intimista (se eh que se lhe pode chamar isso... :))), levar com mais um festival nao estava nada a apetecer. Curiosidade: a confirmar-se, sera mesmo um dos unicos da digressao europeia a nao ser em pavilhao!
Ja repararam que nunca ca tocaram sem ser em festivais/estadios?
93 - Alvalade
97 - Restelo
99 - Estadio Nacional
04 - Rock in Rio
07 - SBSR
08 - Rock in Rio
09 - SBSR
Estou com a sensacao de me ter esquecido de algum!!! Esta memoria... A PDI...

Para quando os tugas verem um concerto deles como deve ser? Com a sua propria producao, com o seu proprio palco, cara a cara com a banda? Volto a dizer: ainda ha bilhetes para Madrid (para 13 e 14). Se a malta se juntar num carro, o custo fica minimo e vale muito mais a pena! Quem quiser, ja sabe: tiagoftpombo@gmail.com

Nao estou chateado que venham, mas estava esperancado que viessem ao Atlantico.:icon_cry::icon_confused:

Mastodon eh que podiam ficar em casa. Trocavam por Slipkont... :icon_razz:

See you there!

:rocker:

Metallica no atlântico??!!! não me parece que os engenheiros de som deles gostassem muito. :)

Em relação ao facto das tuas datas, poderemos dizer que o de 93 e o de 97 são quase em nome próprio, em 93 tiveram os suicidal e os the cult a abrir, e em 97 acho que só tiveram uma banda, ou mesmo nenhuma, eu pelo menos só me lembro de Metallica, mas tb já lá vão 11 anos.

Metallica é banda de estádios.............ou não, tal como tu os viste nos states.

Agora fora de tangas, os 2 concertos que vi no Atlântico detestei o som, muito mau mesmo. No ultimo que vi, TOOL fiquei bastante desiludido com o local.

AtlÂntico no more...

Quanto a slipknot....já...Mastodon também são uns senhores. São menos comerciais mas também estão lá.

Gongui Sáb, 10 de Janeiro de 2009 00:40

Metallica Portugal 2009
 
Optimus Alive, 11 de Julho de 2009

Optimus Alive:

9 JULHO - Coldplay / Snow Patrol / Maximo Park / Wraygunn

10 JULHO - David Bowie / Iggy Pop & The Stooges / The Black Keys / Rita Redshoes

11 JULHO - Metallica / Anthrax / HamerFall / Lamb of God / Mastodon

Tom Sawyer Sáb, 10 de Janeiro de 2009 00:58

Re: Metallica Portugal 2009
 
Citação:

Mensagem Original de Gongui (Mensagem 97950)
Optimus Alive, 11 de Julho de 2009

Optimus Alive:

9 JULHO - Coldplay / Snow Patrol / Maximo Park / Wraygunn

10 JULHO - David Bowie / Iggy Pop & The Stooges / The Black Keys / Rita Redshoes

11 JULHO - Metallica / Anthrax / HamerFall / Lamb of God / Mastodon

Gongui, tenta pesquisar antes de colocar um tópico. Juntei a tua mensagem ao tópico já existente, na secção correcta.

Tomcat Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:06

Re: Metallica Portugal 2009
 
Citação:

Mensagem Original de Gongui (Mensagem 97950)
Optimus Alive, 11 de Julho de 2009

Optimus Alive:

9 JULHO - Coldplay / Snow Patrol / Maximo Park / Wraygunn

10 JULHO - David Bowie / Iggy Pop & The Stooges / The Black Keys / Rita Redshoes

11 JULHO - Metallica / Anthrax / HamerFall / Lamb of God / Mastodon

OH!! Passei-me! :icon_razz:
Se isto se confirmar, vem a casa abaixo..
espectáculo!:rocker:

ja.ka.kanta Sáb, 10 de Janeiro de 2009 12:55

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de TRex (Mensagem 96513)
Pessoal, não sei se leram os restantes comentários do fórum onde está este anúncio, mas alguns comentários dizem que a informação pode apenas ser um "FAKE"!

Yaps
Tambem tive a ler os comments, mas tudo quer é que se venha a concretizar! Mas pelo que li no forum ele ja tinha feito isto em anos anteriores...:icon_confused: Mas vamos pensar positivo!:rocker:

technon Seg, 12 de Janeiro de 2009 12:32

Re: Metallica no Alive!
 
Só li isto agora.

Já ganhei o dia lol cartaz muito bom sim senhor.

Alex Soares Dom, 1 de Fevereiro de 2009 20:33

Re: Metallica no Alive!
 
Eu li no Correio da Manhã de á uns dias atrás que Metallica e Slipknot estavam certos no Alive 2009...
Pelos vistos alguma coisa esta errada com os cartazes que sao apresentados.

Btw tambem ja chateia as vezes que Metallica vêm cá, até parece que é uma competiçao para ver qual o concerto em Portugal em que o Lars da mais barraca:hah: (just Kidding)

ja.ka.kanta Dom, 1 de Fevereiro de 2009 20:48

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de alex10 (Mensagem 101359)
Eu li no Correio da Manhã de á uns dias atrás que Metallica e Slipknot estavam certos no Alive 2009...
Pelos vistos alguma coisa esta errada com os cartazes que sao apresentados.

Btw tambem ja chateia as vezes que Metallica vêm cá, até parece que é uma competiçao para ver qual o concerto em Portugal em que o Lars da mais barraca:hah: (just Kidding)

Yap tambem ja tinha visto isso! Se bem que slipknot não faça parte das minhas preferências.... Mas quanto a esse concerto so posso dizer uma coisa: MOOOOOOOOOOOOOOOOSH!

Drummer_Kid Dom, 1 de Fevereiro de 2009 21:51

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de alex10 (Mensagem 101359)
Eu li no Correio da Manhã de á uns dias atrás que Metallica e Slipknot estavam certos no Alive 2009...
Pelos vistos alguma coisa esta errada com os cartazes que sao apresentados.

Tava a almoçar quando li essa noticia fiquei logo :cheer2: =P

Os Slipknot n vêm mesmo ca ou aquela lista é fake?

queremos slip pah:icon_drummer:

ja.ka.kanta Dom, 1 de Fevereiro de 2009 22:11

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de Drummer_Kid (Mensagem 101374)
Tava a almoçar quando li essa noticia fiquei logo :cheer2: =P

Os Slipknot n vêm mesmo ca ou aquela lista é fake?

queremos slip pah:icon_drummer:

Queres tu pá! Eu preferia bem mais Lamb Of God!

Drummer_Kid Seg, 2 de Fevereiro de 2009 00:27

Re: Metallica no Alive!
 
Citação:

Mensagem Original de ja.ka.kanta (Mensagem 101377)
Queres tu pá! Eu preferia bem mais Lamb Of God!

ainda bem n somos todos iguais ;)

Rikishi Seg, 2 de Fevereiro de 2009 00:55

Re: Metallica no Alive!
 
Quando confrontados com a noticia do Correio da Manhã, a promotora do espectáculo disse que não havia ainda cartaz confirmado, e que daqui por umas semanas iriam fazer uma conferência de imprensa para revelar o cartaz, por isso até lá, não acreditem em nada.....

Abraço

jotta9 Seg, 2 de Fevereiro de 2009 02:02

Re: Metallica no Alive!
 
Esperamos novidades... :rocker:

mandalore Seg, 2 de Fevereiro de 2009 02:53

Re: Metallica no Alive!
 
Ui.. os meus olhos ate brilharam quando vi a notícia lol era bom demais... Mas tenho esperanças que se confirme e que venham os dois! Em 2004 falhei Slipknot e o ano passado Metallica por isso quero compensar eheh

technon Qui, 5 de Fevereiro de 2009 18:38

Re: Metallica no Alive!
 
METALLICA comfirmados no Alive > http://www.metallica.com/index.asp?item=601822

:rocker::rocker:

mandalore Qui, 5 de Fevereiro de 2009 18:49

Re: Metallica no Alive!
 
yeaaaah! :)

:rocker::rocker:

nofx Qui, 5 de Fevereiro de 2009 19:05

Re: Metallica no Alive!
 
ehhhhhh coveiros :)):)):))

vou a metallica de certeza! <3 :rocker:

skm241 Qui, 5 de Fevereiro de 2009 21:54

Re: Metallica no Alive!
 
Os Metllica vão estar no alive : http://www.metallica.com/page.asp?id=13367


São agora 10:49. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.